Author Topic: Gada Clássic -creme de barbear  (Read 1973 times)

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Gada Clássic -creme de barbear
« on: April 24, 2019, 08:39:24 pm »
0
[justify]Caros[/justify]

[justify]segue a minha opinião sobre o Gada classic. Sendo iniciante estou limitado em termos comparativos aos cremes que já testei até hoje (Skinno, Lavanda e Palmolive).[/justify]

[justify]O Gada é produzido no Líbano e posiciona-se na gama de cremes baratos (à semelhança dos 3 acima referidos). A gama completa inclui outros aromas  e veem em tubos de 35 gramas.[/justify]


[justify]·AROMA - não sobressai no tubo até começarmos a bater a espuma. Achei + intenso q os outros 3 cremes referidos, mas sem ser excessivo. É agradável tipo aroma tradicional de creme de barbear tipo sabão / detergente – próximo do Arko mas mais agradável e intenso.[/justify]

[justify]·Não precisa muito tempo para fazer uma quantidade razoável de espuma e não precisa muita água[/justify]

[justify]·CONSISTÊNCIA da espuma – é consistente e oferece o efeito de amortecimento. Se acrescentar 3 gotas de glicerina fica no meu ponto perfeito.[/justify]

[justify]·Não precisa muito creme para produzir a quantidade necessária de espuma, nem requer muita água.[/justify]

[justify]·1 dia após barbear não senti qualquer tipo de irritação ou alergia [/justify]



Prós

[justify]1.Gostei do tubo ser 35 gramas pois permite-me terminar o creme mais cedo e saltar para outro[/justify]

[justify]2.Se o preço de venda em Portugal fosse igual ou ligeiramente superior aos 3 cremes referidos, optaria por este creme pois gostei do aroma e intensidade[/justify]

[justify]3.Skinno, Lavanda, Palmolive e Gada, são para mim cremes de preço acessível que servem a sua função na perfeição, portanto para mim tudo se resume a preços e preferências pessoais.[/justify]

[justify]4.O único que até agora me convence pagar mais por pessoalmente achar ter qualidade superior é o Macca Root[/justify]

[justify]5.Gostei da consistência da espuma[/justify]

[justify]PS envio fotos a parte pois por computador é complicado isto[/justify]

[justify]Abraços[/justify]
[justify]Eduardo[/justify]

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal