Author Topic: Conseguem identificar esta SR?  (Read 1953 times)

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Conseguem identificar esta SR?
« on: April 06, 2019, 07:11:47 pm »
0
Conseguem identificar esta SR? Estava exposta numa drogaria ( encerrada, porque hoje é sabado). Parece-me ser chinoca...

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #1 on: April 06, 2019, 08:18:35 pm »
0
É uma Weishi.

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #2 on: April 06, 2019, 08:46:14 pm »
0
É uma Weishi.
Obrigado!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #3 on: April 09, 2019, 08:12:46 pm »
0
Parece-me mais uma Nanjie devido á ligeira curva que tem a meio no cabo e a weishi é direita

Nanjie



Weishi  
(Clicar na foto para ampliar a foto)


« Last Edit: April 09, 2019, 08:20:00 pm by xxlpack »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #4 on: April 09, 2019, 08:39:54 pm »
0
Ate pela caixa me parece a Nanjie

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #5 on: April 09, 2019, 09:02:23 pm »
0
Não são a mesma coisa? A mim parecem-me iguais, mas nunca estive com nenhuma na mão - que me lembre.

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #6 on: April 09, 2019, 11:57:05 pm »
0
Não tem nada uma a ver com a outra, lembram-se daquelas Safety Razors que foram enviadas pelo vendedor charlatão da China em vez da Qshave e que andou para enganar meio Mundo?  
Pois bem, essa que ele enviava era uma Nanjie e a Weishi está mais que provado que é muito diferente daquela "....Maravilha de SR .....***...."
Eu recebi duas e reclamei (uma com o cabo completamente direito e outra com uma ligeira curva ao meio)  depois da reclamação foram-me devolvidos os €uros que tinha pago na totalidade ;)


Nota:
....***....  maravilha ao contrário, porque era e foi a maior porcaria de SR que alguma vez tive nas mãos
Pode haver quem ainda não estivesse por aqui no Forum e ao ler isto pode ficar a pensar que aquela Nanjie era boa (será que se pode chamar SR aquilo ?? ou mais vale chamar-lhe outra coisa)

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #7 on: April 10, 2019, 08:33:51 am »
0
Não tem nada uma a ver com a outra, lembram-se daquelas Safety Razors que foram enviadas pelo vendedor charlatão da China em vez da Qshave e que andou para enganar meio Mundo? 
Pois bem, essa que ele enviava era uma Nanjie e a Weishi está mais que provado que é muito diferente daquela "....Maravilha de SR .....***...."
Eu recebi duas e reclamei (uma com o cabo completamente direito e outra com uma ligeira curva ao meio)  depois da reclamação foram-me devolvidos os €uros que tinha pago na totalidade ;)


Nota:
....***....  maravilha ao contrário, porque era e foi a maior porcaria de SR que alguma vez tive nas mãos
Pode haver quem ainda não estivesse por aqui no Forum e ao ler isto pode ficar a pensar que aquela Nanjie era boa (será que se pode chamar SR aquilo ?? ou mais vale chamar-lhe outra coisa)


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #8 on: April 10, 2019, 10:03:10 am »
0
A Weishi é bastante mais robusta, pesada e bem construída que a Nanjie.
A Weishi é uma máquina que recomendo a qualquer um, e considero uma das máquinas com melhor relação qualidade/preço do mercado; a Nanjie não recomendo a ninguém...

Quanto à da foto, também me parece uma Nanjie

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #9 on: April 11, 2019, 06:20:51 am »
0


Não tem nada uma a ver com a outra, lembram-se daquelas Safety Razors que foram enviadas pelo vendedor charlatão da China em vez da Qshave e que andou para enganar meio Mundo? 
Pois bem, essa que ele enviava era uma Nanjie e a Weishi está mais que provado que é muito diferente daquela "....Maravilha de SR .....***...."
Eu recebi duas e reclamei (uma com o cabo completamente direito e outra com uma ligeira curva ao meio)  depois da reclamação foram-me devolvidos os €uros que tinha pago na totalidade ;)


Nota:
....***....  maravilha ao contrário, porque era e foi a maior porcaria de SR que alguma vez tive nas mãos
Pode haver quem ainda não estivesse por aqui no Forum e ao ler isto pode ficar a pensar que aquela Nanjie era boa (será que se pode chamar SR aquilo ?? ou mais vale chamar-lhe outra coisa)

Também não devemos entrar em exageros, eu também a recebi, reclamei e recebi o dinheiro de volta. A maquina não é nenhum deslumbre, mas também não é como pontas. Cheguei a usar a minha, mas que demonstram pouca qualidade, isso é verdade. É muito franzina mas é imã SR competente e com bons acabamentos.

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #10 on: April 11, 2019, 08:39:23 am »
0
 Grato pelos vossos esclarecimentos.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Conseguem identificar esta SR?
« Reply #11 on: April 11, 2019, 10:46:28 pm »
0

Também não devemos entrar em exageros, eu também a recebi, reclamei e recebi o dinheiro de volta. A maquina não é nenhum deslumbre, mas também não é como pontas. Cheguei a usar a minha, mas que demonstram pouca qualidade, isso é verdade. É muito franzina mas é imã SR competente e com bons acabamentos.

Das que eu recebi não é nenhum exagero o que escrevi pois as minha na ponta das "portinholas" que fecham e abrem tinham pontas pontiagudas que mesmo sem lâmina se as passasse pela cara de certeza que fariam cortes na cara, eram mesmo o pior que alguma vez tive em mãos e nunca na vida passaria qualquer uma delas pela minha cara e muito menos aconselharia ou aconselho alguém a comprar aquilo, mas como sempre poderá haver variáveis nesta questão como por exemplo: a que recebeste ou é muito diferente das que eu recebi ou até poderemos ter graus de exigências diferentes  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal