Author Topic: L'Oréal men expert Hydra Power aftershave splash  (Read 3464 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
L'Oréal men expert Hydra Power aftershave splash
« on: April 13, 2019, 04:11:20 pm »
0
1. Apresentação - Bisnaga plástica com tampa de flip. Prático.

2. Preço - Geralmente na casa dos 6 euros.

3. Composição - AQUA • PROPYLENE GLYCOL • ALCOHOL DENAT. • GLYCERIN • PEG-20 • PEG-8 • BUTYLENE GLYCOL • BHT • BIS-PEG-18 METHYL ETHER DIMETHYL SILANE • CARBOMER • CHONDRUS CRISPUS EXTRACT • CI 42090 • CI 60730 • ETHYLHEXYLGLYCERIN • LINALOOL • PANAX GINSENG ROOT EXTRACT • PEG-60 HYDROGENATED CASTOR OIL • PHENOXYETHANOL • POTASSIUM HYDROXIDE • SORBIC ACID • TOCOPHEROL • PARFUM (F.I.L. C186130/1).

4. Aroma - É fresco, mas algo tão leve que parece que nem existe.

5. Consistência - Se trata de um gel fluido.

6. Performance - Enquanto algo para hidratar o rosto e prevenir irritação, funcionou razoavelmente bem, não há muito o que dizer.

7. Considerações - Já queria comprar isto à alguns anos, mas achava-o caro e desconfiava que não valia 6 euros. Um belo dia vi que estava em promoção no pingo doce à 4,54 e puxei o gatilho, mas olhem...antes não tivesse feito. Não é um produto "ruim" , no sentido de que usei algumas vezes e de facto hidrata a pele, não a senti ressecada ou irritada ao longo do dia, mas se trata de um artigo, na minha opinião, absolutamente esquecível.

Pelo nome eu presumi que se tratava de um gel mentolado, quiçá com perfume fresco, mas como já disse, não há cheiro de nada, e tampouco há mentol. Ou seja, passas um gel no rosto que não tem cheiro, nem nada.

E como não é bom, mas tampouco é algo que eu gastaria meu dinheiro se soubesse como era, para mim é esquecível e não vale o que custa, mas pior seria se fosse mesmo mau produto e inesquecível pelas razões erradas.

Para salvar isto vou adicionar ali umas gramas de mentol dissolvido em álcool de grão :)

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk


Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: L'Oréal men expert Hydra Power aftershave splash
« Reply #1 on: April 14, 2019, 05:47:59 pm »
0
Obrigado pela avaliação.
Achas que misturando um pouco de gel 444 aquando da aplicação poderá melhorar algo?

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: L'Oréal men expert Hydra Power aftershave splash
« Reply #2 on: April 14, 2019, 07:33:42 pm »
0
Comecei a ler a lista de ingredientes sem grande expectativa até que esbarrei em CHONDRUS CRISPUS... Eh lá, irish moss!?

Não é minimamente fresco nem lembra o aroma do Irish Moss?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: L'Oréal men expert Hydra Power aftershave splash
« Reply #3 on: April 14, 2019, 09:14:58 pm »
0


Comecei a ler a lista de ingredientes sem grande expectativa até que esbarrei em CHONDRUS CRISPUS... Eh lá, irish moss!?

Não é minimamente fresco nem lembra o aroma do Irish Moss?

Sinceramente, à mim o cheiro é tão fraco que não me lembra nada, e no quesito refrescância, e pá, não é diferente de meter água -levemente- fresca na cara.

Não me lembra em nada o IM. Infelizmente!

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal