Author Topic: Semana de 1 -7 Julho 2019  (Read 11554 times)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #30 on: July 03, 2019, 04:52:21 pm »
+3
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8214
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #31 on: July 03, 2019, 04:57:19 pm »
+1
03
SR: EJDE89Lbl
Blade: Derby Extra
Brush: Semogue 820
Cream: Bozzano Aloe Vera NOS
ASL: Bozzano Mentolada

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #32 on: July 03, 2019, 05:54:40 pm »
0
02
Feather #3(Image removed from quote.)

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Mama Mia ! Sei italiano?
A presto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline PACO GALAN

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1190
  • Respect: +2220
    • KITES STUNT
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #33 on: July 03, 2019, 10:25:55 pm »
+2

SOTD 07/03/2019


Rating: 5 / 5

Razor: MUHLE Jet Rocca R96

Blade: GUILLETTE vintage

Brush: FRANK SHAVING Butterscotch Best Badger Manchurian 28 X 51 mm

Pre-Shave: Agua Tibia

Lather: LA TOJA Stick vintage

Aftershave: LA TOJA Loción

Additional Care:

MYRSOL emulsión

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #34 on: July 03, 2019, 11:47:28 pm »
+3
Dedico este barbear aos companheiros deste fórum.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5355
  • Respect: +5940
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #35 on: July 04, 2019, 04:07:33 am »
+3
4 Julho 2019

* Charcoal Goods Level 3 SB + Stork Ex Brass
* Wizamet Iridium Super
* WSP 2-Band + Oscar11 Aquamarine C7
* Mystic Water Sandalwood Rose
* Unrefined Shea Butter
* Bergamot/Vetiver EO



O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5194
  • Respect: +4176
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #36 on: July 04, 2019, 04:27:04 am »
+2
JUEVES     4-JULIO-2019   
                


PRE:Agua tibia.
BROCHA:Semogue Owners Club de Cerda. 
JABON:Wilkinson Sword shave en lata de Ikea. 
MAQUINILLA:Filomatic-Inox.
CUCHILLA:Treet Carbon Steel.#4.  
ESPUMA:En la cara.
ESPUMA DE CONFORT:Si.Masajeada en la cara.(Manteca de Tito).
L0CION:Brummel.




Que tengan un buen dia, sean felices. Recuerden que de esta vida no vamos a salir ninguno vivo, por mas cuchillas, jabones, cremas o brochas que acaparemos o guardemos.
Saludos cordiales a tod@s.
PD: Para aquell@s que atraviesan por momentos delicados, mis mejores deseos.

Offline Thony

  • Trade Count: (0)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2451
  • Respect: +1379
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #37 on: July 04, 2019, 04:31:42 am »
+1
4
SR:  Schick Adjustable M1Blade : Schick (19)
 Brush:
 Omega 11137
Lather: :  O Melhor
 ASL: Lilac  Clubman

Offline CRISANTO

  • Trade Count: (0)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1926
  • Respect: +3267
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #38 on: July 04, 2019, 06:21:46 am »
+2
Quinta-feira, 4 de julio de 2019
- Geo F Trumper's: Coral skin food, pre afeitado
- Tabula Rasa, cardonomo
- TSS Rein Dachs, silvertip.
- Filarmonica, Jose M Pou, 14, Especial
- Myrsol, agua de limon
- Edwin Jagger, aftershave balm, aloe vera.



Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #39 on: July 04, 2019, 08:17:03 am »
0
Dedico este barbear aos companheiros deste fórum.

(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem haja, meu caro.

Então a navalha e creme e claro, o pincel ?

São tão bons como parecem?

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2706
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #40 on: July 04, 2019, 10:05:10 am »
+1
Quinta-feira, 4 de Julho de 2019

Semogue 1800
Sabão D'Artesão BC Bergamota Neroli
Mongoose + Schick Pro Line ( 9 )
3 passagens + conforto
ASB Veleiro

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #41 on: July 04, 2019, 10:13:32 am »
+2
Bem haja, meu caro.

Então a navalha e creme e claro, o pincel ?

São tão bons como parecem?
Bem faltou de facto o review porque já era muito tarde e já não tive energia. Mas aqui vai.
Primeiro o pincel plisson evolution que vários confrades se mostraram interessados. Este plisson é diferente do anterior no sentido em que tem mais
Backbone tornando-se duro nas pontas quando entra em contato com o rosto o que causou uma sensação de picar desagradável. Neste aspecto prefiro o anterior plisson porque é mais suave. Depois de ter aberto no rosto -spray-, ou seja quando o pêlo do pincel está horizontal ao mesmo, aí é duma suavidade superior ao anterior plisson, quase não se sente no rosto. A espumar é de longe o melhor pincel que já experimentei! Com uma muito pequena quantidade de creme produziu rapidamente uma espuma cremosa como nunca vi. Retém muito bem a espuma e não foi preciso voltar a molhar depois de montada a espuma para a primeira passagem. Assim o pincel deixou uma sensação agri-doce.

Os produtos que fotografei fazem parte da minha melhor rotina a barbear actualmente.

Assim continuando. A primeira ação foi lavar o rosto com toleriane innovation. É um creme de lavagem do rosto que hidrata a pele ao mesmo tempo que a lava. O resultado é excelente pois não só a pele fica limpa, como hidratada e sem produtos que a agridam.

Como pré tenho usado nas últimas 3 semanas o Óleo de Rosa Mosqueta. Trata-se dum óleo usado para corrigir cicatrizes, mas que tive a intuição de experimentar para pré. E é o melhor pré que tenho. A pele fica oleosa quando o coloco mas depois ele é absorvido com rapidez deixando a pele macia e elástica. Muito bom.

O Creme da Plisson tb o achei excelente. Dá uma proteção muito acima da média penso mesmo que a melhor que conheço excepto o Rituals e se calhar a par com o Castel Forbes, para além disso  não tem nenhum ingrediente que me tenha agredido a pele.

Por fim a navalha. O Lâminas disse que eu tinha comprado uma das melhores navalhas do mundo e depois da usar concordo! É pelo menos no mundo das navalhas que conheço a melhor. A melhor maneira de descrever esta navalha é como se tivesse juntado a flexibilidade e doçura da Dovo Bismark2 á rigidez, estabilidade e eficácia duma navalha japonesa. O resultado é ter uma
navalha que corta tão bem como
uma japonesa mas flexível como uma Dovo não causando a sensação de
 termos de ter muito cuidado para
não nos cortarmos.
É uma navalha  rápida. A navalha já veio shave ready e a cortar de forma muito competente. Tem um cantar muito próprio e bonito, é muito eficaz e deu-me imenso prazer a usar.

Por fim o Toleriane Ultra penso que já despensa apresentações.

Saudações




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3785
  • Respect: +5555
    • www.shm.dk
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #42 on: July 04, 2019, 10:30:50 am »
+2
2019-07-04

Ikea bowl ¤ Semogue 105 ¤ Gillette Tech + Derby Extra
Proraso Azur Lime Cream, Aftershave Balm & Cologne 


Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #43 on: July 04, 2019, 10:34:35 am »
0
Bem faltou de facto o review porque já era muito tarde e já não tive energia. Mas aqui vai.
Primeiro o pincel plisson evolution que vários confrades se mostraram interessados. Este plisson é diferente do anterior no sentido em que tem mais
Backbone tornando-se duro nas pontas quando entra em contato com o rosto o que causou uma sensação de picar desagradável. Neste aspecto prefiro o anterior plisson porque é mais suave. Depois de ter aberto no rosto -spray-, ou seja quando o pêlo do pincel está horizontal ao mesmo, aí é duma suavidade superior ao anterior plisson, quase não se sente no rosto. A espumar é de longe o melhor pincel que já experimentei! Com uma muito pequena quantidade de creme produziu rapidamente uma espuma cremosa como nunca vi. Retém muito bem a espuma e não foi preciso voltar a molhar depois de montada a espuma para a primeira passagem. Assim o pincel deixou uma sensação agri-doce.

Os produtos que fotografei fazem parte da minha melhor rotina a barbear actualmente.

Assim continuando. A primeira ação foi lavar o rosto com toleriane innovation. É um creme de lavagem do rosto que hidrata a pele ao mesmo tempo que a lava. O resultado é excelente pois não só a pele fica limpa, como hidratada e sem produtos que a agridam.

Como pré tenho usado nas últimas 3 semanas o Óleo de Rosa Mosqueta. Trata-se dum óleo usado para corrigir cicatrizes, mas que tive a intuição de experimentar para pré. E é o melhor pré que tenho. A pele fica oleosa quando o coloco mas depois ele é absorvido com rapidez deixando a pele macia e elástica. Muito bom.

O Creme da Plisson tb o achei excelente. Dá uma proteção muito acima da média penso mesmo que a melhor que conheço excepto o Rituals e se calhar a par com o Castel Forbes, para além disso  não tem nenhum ingrediente que me tenha agredido a pele.

Por fim a navalha. O Lâminas disse que eu tinha comprado uma das melhores navalhas do mundo e depois da usar concordo! É pelo menos no mundo das navalhas que conheço a melhor. A melhor maneira de descrever esta navalha é como se tivesse juntado a flexibilidade e doçura da Dovo Bismark2 á rigidez, estabilidade e eficácia duma navalha japonesa. O resultado é ter uma
navalha que corta tão bem como
uma japonesa mas flexível como uma Dovo não causando a sensação de
 termos de ter muito cuidado para
não nos cortarmos.
É uma navalha  rápida. A navalha já veio shave ready e a cortar de forma muito competente. Tem um cantar muito próprio e bonito, é muito eficaz e deu-me imenso prazer a usar.

Por fim o Toleriane Ultra penso que já despensa apresentações.

Saudações

(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado pela descrição .

Portanto, triplo na mouche!

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Semana de 1 -7 Julho 2019
« Reply #44 on: July 04, 2019, 11:17:01 am »
0
Bem faltou de facto o review porque já era muito tarde e já não tive energia. Mas aqui vai.
Primeiro o pincel plisson evolution que vários confrades se mostraram interessados. Este plisson é diferente do anterior no sentido em que tem mais
Backbone tornando-se duro nas pontas quando entra em contato com o rosto o que causou uma sensação de picar desagradável. Neste aspecto prefiro o anterior plisson porque é mais suave. Depois de ter aberto no rosto -spray-, ou seja quando o pêlo do pincel está horizontal ao mesmo, aí é duma suavidade superior ao anterior plisson, quase não se sente no rosto. A espumar é de longe o melhor pincel que já experimentei! Com uma muito pequena quantidade de creme produziu rapidamente uma espuma cremosa como nunca vi. Retém muito bem a espuma e não foi preciso voltar a molhar depois de montada a espuma para a primeira passagem. Assim o pincel deixou uma sensação agri-doce.

Os produtos que fotografei fazem parte da minha melhor rotina a barbear actualmente.

Assim continuando. A primeira ação foi lavar o rosto com toleriane innovation. É um creme de lavagem do rosto que hidrata a pele ao mesmo tempo que a lava. O resultado é excelente pois não só a pele fica limpa, como hidratada e sem produtos que a agridam.

Como pré tenho usado nas últimas 3 semanas o Óleo de Rosa Mosqueta. Trata-se dum óleo usado para corrigir cicatrizes, mas que tive a intuição de experimentar para pré. E é o melhor pré que tenho. A pele fica oleosa quando o coloco mas depois ele é absorvido com rapidez deixando a pele macia e elástica. Muito bom.

O Creme da Plisson tb o achei excelente. Dá uma proteção muito acima da média penso mesmo que a melhor que conheço excepto o Rituals e se calhar a par com o Castel Forbes, para além disso  não tem nenhum ingrediente que me tenha agredido a pele.

Por fim a navalha. O Lâminas disse que eu tinha comprado uma das melhores navalhas do mundo e depois da usar concordo! É pelo menos no mundo das navalhas que conheço a melhor. A melhor maneira de descrever esta navalha é como se tivesse juntado a flexibilidade e doçura da Dovo Bismark2 á rigidez, estabilidade e eficácia duma navalha japonesa. O resultado é ter uma
navalha que corta tão bem como
uma japonesa mas flexível como uma Dovo não causando a sensação de
 termos de ter muito cuidado para
não nos cortarmos.
É uma navalha  rápida. A navalha já veio shave ready e a cortar de forma muito competente. Tem um cantar muito próprio e bonito, é muito eficaz e deu-me imenso prazer a usar.

Por fim o Toleriane Ultra penso que já despensa apresentações.

Saudações

(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fico contente que tenhas gostado.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal