Author Topic: Upgrade de Omega 63170 para um silvertip  (Read 1423 times)

Offline Marcof

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Upgrade de Omega 63170 para um silvertip
« on: May 16, 2020, 03:32:57 pm »
0
Olá a todos.
Gostava de saber a vossa opinião quanto a se acham que é uma melhoria significativa passar de um omega 63170 para um silvertip (semogue 2015HD por ex). Espumo sempre na cara, sem preferência entre sabão ou creme. Até estou bastante satisfeito com este pincel mas a busca pelo escanhoado perfeito tem tanto por onde escolher que tenho de pedir a vossa ajuda.

Cumprimentos

Offline FGarcez

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +25
Re: Upgrade de Omega 63170 para um silvertip
« Reply #1 on: May 16, 2020, 07:35:52 pm »
0
Eu tenho um Semogue texugo e adoro.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Upgrade de Omega 63170 para um silvertip
« Reply #2 on: May 24, 2020, 04:39:36 pm »
0
Não conheço o texugo de pontas pretas da Omega em questão, mas já li que é muito suave de pontas. Conheço o Omega Silvertip e acho-o extremamente suave, mais do que os Semogue. Os Semogue silvertip (os Excelsior) têm um nó muito versátil.

Se é uma melhoria ou não um pincel face a outro, depende do utilizador. O que é pretendido? Um pincel mais suave de pontas? Um pincel mais denso? Um pincel mais firme? Um pincel mais pequeno?


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Upgrade de Omega 63170 para um silvertip
« Reply #3 on: June 16, 2020, 02:39:25 pm »
0
Pelo que vejo esse Omega é texugo tipo puro, um silvertip deveria ser mais suave do que esse. Talvez seja essa a vantagem de trocares, fora isso se te dás bem com o Omega, e está em boas condições... Claro que podes ter sempre outro pincel para rodar, e outra opção seria por exemplo um finest badger, normalmente fica-te mais barato que um silvertip.

Offline Marcof

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Re: Upgrade de Omega 63170 para um silvertip
« Reply #4 on: June 26, 2020, 09:42:20 pm »
0
Obrigado a todos pelo feedback. Vou resistir à tentação e agarrar-me a este Omega mais uns tempos, de certeza que quando este pedir reforma vai haver um pincel a precisar de um dono.

Continuação de bons escanhoados.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal