Author Topic: Gillette 7 O'clock SharpEdge  (Read 3359 times)

Offline Magio

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 35
  • Respect: +26
Gillette 7 O'clock SharpEdge
« on: August 27, 2019, 02:35:06 pm »
0
O teste de lâmina Gillette SharpEdge foi solto em alguns sortimentos para testes, no total de três.    Metodologia:    Uso de uma lâmina na companhia de uma navalha por quatro barbas consecutivas a três passagens (F-L-C) com um dia de descanso para trocar a lâmina e a navalha.    Sabonetes:    Em rotação ByLuna Figo e Baunilha, Proraso vermelho e Erasmic com uso de óleo pré-barbeado e espumado na tigela ou no rosto. 1ª lâmina + 3 chaves 12703 (cabeça de tecnologia) -1 ° barbear: Maravilhoso!, A melhor lâmina do mundo !, F-L-C com zero de irritação e CBB. -2 ° barbear: a lâmina é áspera e perdeu a borda, CBB com um par de pontos de sangramento e o Denim queimou no final. -3 ° barbear: ruim, ruim. Dois passes F-C com lâmina áspera, vários pontos de sangramento e irritação em todos os lugares. Eu não vou fazer um quarto de barbear. 2a lâmina + Weishi 9306I -1 ° barbear: muito macio e apressado. -2 ° barbear: perdeu a borda, mas ainda é agradável, embora incomoda um pouco. -3 ° barba: apenas duas passagens F-C, deixa muito a desejar. 3ª Lâmina + Senhor L6 -1 °, muito bom, lâmina afiada e suave. -2 °, F-L-L 'deixa bons sentimentos. Não vale a pena dar uma terceira pessoa, eu não acho que minhas opiniões mudam Resumo: lâminas muito afiadas e macias, mas que perdem a vantagem em três passes. Conclusões: se eles não fossem Gillette, eu os compraria para me dar um único barbear, é tão macio e agradável que vale a pena a despesa.

Enviado desde mi Moto E (4) Plus mediante Tapatalk


Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Gillette 7 O'clock SharpEdge
« Reply #1 on: August 27, 2019, 08:05:21 pm »
0
Obrigado pela análise.

Boas mas duram pouco.

E não são muito baratas.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal