Author Topic: Creme de barbear Geo. F. Trumper's Coconut Oil  (Read 9422 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Creme de barbear Geo. F. Trumper's Coconut Oil
« Reply #15 on: June 08, 2011, 02:50:52 pm »
0
Quanto ao Limes, eu não gostei lá muito do aroma do creme... mas acho que não aprecio cheiros demasiado "limonados".

Eu aprecio, daí ter arriscado! Oh well! O Ebay é a minha desgraça!

You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme de barbear Geo. F. Trumper's Coconut Oil
« Reply #16 on: June 08, 2011, 02:53:22 pm »
0
Quanto ao Limes, eu não gostei lá muito do aroma do creme... mas acho que não aprecio cheiros demasiado "limonados".

Eu aprecio, daí ter arriscado! Oh well! O Ebay é a minha desgraça!

(Image removed from quote.)

Boa sorte no leilão!
Eu já dei duas hipóteses ao Via Men, e das duas vezes, acabei por oferecê-lo... imagina os tormentos que estou a passar agora com o Arko... :P ;D :D


EDIT:

Edit: Também perguntavas pelo desempenho e é uma pergunta difícil de responder pois apesar de cumprir e ser um bom sabão, sou muito afortunado por ter uma boa colecção de sabões e na comparação com os outros não sai a ganhar...  ::) Apesar de o considerar competente em todos os aspectos e não sendo negativo em nenhum, coloco-o como o pior sabão dos que tenho. Culpa da concorrência, não do próprio. Atenção que quem o quiser comprar não se irá sentir defraudado mas não acrescenta nada tendo outros de topo. Sabões ingleses tradicionais(o MWF é uma classe à parte) sem dúvida que aconselharia mais depressa um DR Harris, por exemplo.

Tenho um D. R. Harris Arlington e adoro o raio do sabão. O aroma é fantástico (lá está, cítrico mas sem ser "limonado"), lembra flores e folhas de laranjeira. E gosto do desempenho dele. Tenho um refill e arrependi-me de não comprar com caixa, a de Mahogany é muito bonita e fotogénica. Até já me lembrei de comprar uma caixa e vender o refill que lá vem dentro.
« Last Edit: June 08, 2011, 02:58:44 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Creme de barbear Geo. F. Trumper's Coconut Oil
« Reply #17 on: June 08, 2011, 05:46:16 pm »
0
Quanto ao Limes, eu não gostei lá muito do aroma do creme... mas acho que não aprecio cheiros demasiado "limonados".

Eu aprecio, daí ter arriscado! Oh well! O Ebay é a minha desgraça!

(Image removed from quote.)
Boa sorte no leilão!
Eu já dei duas hipóteses ao Via Men, e das duas vezes, acabei por oferecê-lo... imagina os tormentos que estou a passar agora com o Arko... :P ;D :D

EDIT:

Edit: Também perguntavas pelo desempenho e é uma pergunta difícil de responder pois apesar de cumprir e ser um bom sabão, sou muito afortunado por ter uma boa colecção de sabões e na comparação com os outros não sai a ganhar...  ::) Apesar de o considerar competente em todos os aspectos e não sendo negativo em nenhum, coloco-o como o pior sabão dos que tenho. Culpa da concorrência, não do próprio. Atenção que quem o quiser comprar não se irá sentir defraudado mas não acrescenta nada tendo outros de topo. Sabões ingleses tradicionais(o MWF é uma classe à parte) sem dúvida que aconselharia mais depressa um DR Harris, por exemplo.

Tenho um D. R. Harris Arlington e adoro o raio do sabão. O aroma é fantástico (lá está, cítrico mas sem ser "limonado"), lembra flores e folhas de laranjeira. E gosto do desempenho dele. Tenho um refill e arrependi-me de não comprar com caixa, a de Mahogany é muito bonita e fotogénica. Até já me lembrei de comprar uma caixa e vender o refill que lá vem dentro.

Caro Emanuel,
Se quiseres vender o refil, eu compro com o maior prazer!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme de barbear Geo. F. Trumper's Coconut Oil
« Reply #18 on: June 08, 2011, 09:22:13 pm »
0


Caro Emanuel,
Se quiseres vender o refil, eu compro com o maior prazer!

A viagem a Londres é suposto ser para a semana, mas se vai pra frente ou não (e por incrível que pareça) é ainda uma incógnita, que não depende só de mim. Mas se realmente acontecer, está prometido! O D. R. Harris é óptimo, um dos sabões que mais gosto.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal