Author Topic: Petição p/ que a Maurer & Wirtz venda o Sir Irisch Moos em pastilha ou boião  (Read 7908 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Vi esta iniciativa em outros fóruns (por exemplo, no foroafeitado e no Badger&Blade e achei que valia a pena trazê-la para aqui.

A Maurer & Wirtz tem actualmente dois sabões de barbear no seu portfolio: o bem conhecido Tabac e o Sir Irisch Moos.
Se o Tabac está disponível numa variedade de formatos (boião, pastilha, stick e recarga para stick), o Sir Irisch Moos está apenas disponível em stick (e hipoteticamente recarga, se bem que nunca a tenha visto).

Ora, despertou agora um movimento que pretende pressionar a Maurer & Wirtz a disponibilizar o Sir Irisch Moos em pastilha e boião, tal como faz no Tabac. Apenas se tem que enviar uma mensagem através da página de contactos da Maurer & Wirtz: http://www.sir-irisch-moos.de/engl/consumercontact.php

E já agora, aproveitem para pressionar também no sentido de disponibilizarem este produto (e o Tabac) nos mercados português e brasileiro!

Não custa nada, e a verdade é que eles respondem! Eis a mensagem que acabo de receber:

Quote
Dear Mr. Coelho,

I hope you are doing fine. Thank you very much for your enquiry concerning Sir Irisch Moos.

Our marketing team is already informed concerning this matter. :-)

Thank you again and enjoy your day.

Best regards/ Freundliche Grüße

Sascha Gillessen
_________________________________

Area Management Support
International Sales
Tel.: +49 (0) 2402 89 2708
Fax.:+49 (0) 2402 89 2306
Mobile: +49 (0) 160 97221856
MAEURER & WIRTZ GmbH & Co. KG
Zweifaller Str. 120 · 52224 Stolberg · Germany
<http://www.m-w.de>

Bom, pode até nem resultar em nada, mas não custa tentar! ;)





« Last Edit: June 28, 2011, 10:53:10 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Não custa tentar, mas o problem é que este sabão está a desaparecer no mercado alemão.

Ao contrário da Tabac o sabão tornou-se difícil de encontrar em drogarias. Não foi por acaso que consegui arranjar os sticks tão baratos.

E os os rumores que a produção do stick Irisch Moos vai acabar continuam, além de a Mäurer & Wirtz desmentirem.

Bem, boa sorte. ;)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Não participo nisso...como as coisas andam ainda deixam de fazer o stick para fazer o boião!  :o
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Viva Oversaturn,

Excelente ideia como sempre!! ;D

Oversaturn quote :"Se o Tabac está disponível numa variedade de formatos (boião, pastilha, stick e recarga para stick), o Sir Irisch Moos está apenas disponível em stick (e hipoteticamente recarga, se bem que nunca a tenha visto)."

Aqui em Portugal não existe Tabac, versão barba, (não falo das EDT) que nem o importador PT quer trazê-lo, nem o fabricante quer revendê-lo ao lojista final.Isto é portanto uma pescadinha de rabo na boca!! Se querem a minha opinião, na Alemanha o Tabac é considerado um sabão standard, o de todos os dias, mas apesar disso, nem esse produto querem exportar para cá, apesar da sua divulgação por lá. Se falássemos de um perfume tipo Joy de Jean Patou ainda percebia, mas uma simples caixa de 12 artigos de cada Tabac Original? Acho que não nos respeitam, simplesmente.O Tabac que agora encontram é de fornadas antigas dos anos 70 e 80 esquecidas, que há já longo tempo que não é mais importado!! As outras linhas da Tabac, uma azul e outra couro, creio, essas estão por todo o lado, mas sempre sem sabões ou sticks... Mas estaria disposto a ouvir opiniões, mais neutras por assim dizer...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Bom, então aproveitem a oportunidade para pressionar a Maurer & Wirtz para trazer estes produtos para o mercado português e brasileiro! Inundem-nos com e-mails! Não custa tentar...!  :D
« Last Edit: June 28, 2011, 04:06:56 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Bom, então aproveitem a oportunidade para pressionar a Maurer & Wirtz para trazer estes produtos para o mercado português e brasileiro! Inundem-nos com e-mails! Bão custa tentar...

Não sei se eles se interessam pelo Brasil. Aqui o creme em lata tem forte influencia...
Por outro lado temos de reviver o barbear classico aqui, então, vou dar meu 1 cents tambem!
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Como não sou adepto do Tabac não irei fazer a petição  :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Como não sou adepto do Tabac não irei fazer a petição  :)

Isto é que é trabalho de equipa...  :P
Não é adepto do Tabac?!?!?! Expulsem este gajo! :D À fogueira! Tragam as tochas e as forquilhas! :D :D ;D ;D :D :D ;D ;D



Agora a sério, dizes isso porque ainda não experimentaste o Sir Irisch Moos, que na minha opinião é bem melhor que o tabac. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0
Ja enviei o meu mail agora vamos ver se esta petição tem efeito!! ;)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Agora a sério, dizes isso porque ainda não experimentaste o Sir Irisch Moos, que na minha opinião é bem melhor que o tabac. :)

É melhor em que aspecto? Sempre ouvi dizer que o Sir Irisch Moos é igual ao Tabac só que com outro aroma. Se é verdade ou não, não sei, mas o Tabac comigo não dá, corto-me todo.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Se é verdade ou não, não sei, mas o Tabac comigo não dá, corto-me todo.

Também eu, mas já com o SIM não me acontece! Acho que é porque, Os sticks são nossos amigos!  :P :P ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Eu não me corto com o Tabac, mas achei o SIM melhor que o Tabac em tudo: quer no cheiro, quer no desempenho.
Não ligues a esses tontos do B&B, eles não sabem o que dizem... :P

Basta olhar para a consistência dos dois sabões (o Tabac é rijo que nem pedras, dá pra martelar pregos, enquanto o SIM é mais soft) para perceber que são sabões diferentes.

E depois há outro factor: o Tabac é um sabão rijo mas que solta espuma muito fácil. Demasiado fácil, até. Um gajo pensa que tem ali espuma em quantidade (e até tem) mas quantidade não é qualidade... e vê tanta espuma que geralmente acaba por carregar uma quantidade de sabão inferior ao necessário e corta-se todo. E depois diz que o sabão não presta. Pois...  :P
« Last Edit: June 28, 2011, 05:34:23 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Das várias vezes que usei o Tabac, criou uma espuma espessa e coesa, mas depois ao passar a lâmina era só pequenos cortes. E pelos vistos nem sou o único a queixar-se do mesmo...

Nem todos os produtos servem para toda a gente  ;) Quando experimentar o SIM logo vejo como a coisa corre.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Para mim tanto um como outro são produtos de topo!
Noto o Sir Irisch Moos um pouco mais mole mas na performance não noto diferenças....Claro que 90% dos problemas do pessoal com sabões é a quantidade carregada e nisso o SIR é mais fácil por ser stick e mais mole, sem dúvida.
Espero mesmo que não o deixem de fabricar...  :(
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
E que tal enviar-lhes um vídeo com as nossas exigências? Ou cumprem, ou o stick é ralado!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal