Author Topic: Alergia a Semogue  (Read 3873 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Alergia a Semogue
« on: July 29, 2011, 08:08:50 pm »
0
Os semogues infelizmente tem me dado alergia, alguma coisa que eles colocam nas cerdas...espero que com o tempo isso melhore, todos que tennho são bem novos, o 1438 toda vez que uso causa-me alergia, o 2000 também causou.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Alergia a Semogue
« Reply #1 on: July 30, 2011, 07:40:54 am »
0
Caro Firmino, não seria alergia ao material utilizado e não ao banho químico que se dá a ele?  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Alergia a Semogue
« Reply #2 on: July 30, 2011, 09:43:35 am »
0
Os semogues infelizmente tem me dado alergia, alguma coisa que eles colocam nas cerdas...espero que com o tempo isso melhore, todos que tenho são bem novos, o 1438 toda vez que uso causa-me alergia, o 2000 também causou.

É a primeira vez que ouço falar de tal coisa... :P

Eu nunca uso um pincel (seja ele qual for) sem lhe dar um banho e fazer umas espuminhas primeiro, para limpar o mesmo. Será disso?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Alergia a Semogue
« Reply #3 on: July 30, 2011, 08:25:52 pm »
0
Caro Firmino,
Já pensaste em usar um óleo pré-barba?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Alergia a Semogue
« Reply #4 on: July 30, 2011, 08:55:42 pm »
0
É alergia especificamente aos Semogues de cerda ou a todos os pincéis de cerda? Sendo um produto animal, pode existir alguma sensibilidade a esse em particular.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Alergia a Semogue
« Reply #5 on: July 31, 2011, 06:47:19 am »
0
É alergia especificamente aos Semogues de cerda ou a todos os pincéis de cerda? Sendo um produto animal, pode existir alguma sensibilidade a esse em particular.


Apenas aconteceu com os Semogues, dentre todos os de cerda ou texugos que usei.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Alergia a Semogue
« Reply #6 on: July 31, 2011, 06:53:15 am »
0
Os semogues infelizmente tem me dado alergia, alguma coisa que eles colocam nas cerdas...espero que com o tempo isso melhore, todos que tenho são bem novos, o 1438 toda vez que uso causa-me alergia, o 2000 também causou.

É a primeira vez que ouço falar de tal coisa... :P

Eu nunca uso um pincel (seja ele qual for) sem lhe dar um banho e fazer umas espuminhas primeiro, para limpar o mesmo. Será disso?

O 1438 lavei ele antes, e fiz 1 ciclo de suavizacao antes da primeira utilizacao. Ainda na terceira utilizacao estava ocorrendo a alergia ainda. O 2000 enquanto fazia o primeiro ciclo de suavizacao com o erasmic vegetal, a espuma ficou legal, bem melhor que das outras vezes que tentei espumar com esse stick, demonstrando todo o seu poder em fazer espuma, resolvi dar uma passada com o pincel no rosto para ver se a espuma nao estava secando tao rapido quanto das outras vezes, foi a passada sufuciente para " brotar" varios pontos, como picada de mosquito no meu rosto, muito estranho. S'o vou colocar o 2000 no rosto novamente depois do decimo ciclo de suavizacao, ja estou no quinto.


Abraco.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Alergia a Semogue
« Reply #7 on: July 31, 2011, 06:55:13 am »
0
Os semogues infelizmente tem me dado alergia, alguma coisa que eles colocam nas cerdas...espero que com o tempo isso melhore, todos que tenho são bem novos, o 1438 toda vez que uso causa-me alergia, o 2000 também causou.

É a primeira vez que ouço falar de tal coisa... :P

Eu nunca uso um pincel (seja ele qual for) sem lhe dar um banho e fazer umas espuminhas primeiro, para limpar o mesmo. Será disso?

O 1438 lavei ele antes, e fiz 1 ciclo de suavizacao antes da primeira utilizacao. Ainda na terceira utilizacao estava ocorrendo a alergia ainda. O 2000 enquanto fazia o primeiro ciclo de suavizacao com o erasmic vegetal, a espuma ficou legal, bem melhor que das outras vezes que tentei espumar com esse stick, demonstrando todo o seu poder em fazer espuma, resolvi dar uma passada com o pincel no rosto para ver se a espuma nao estava secando tao rapido quanto das outras vezes, foi a passada sufuciente para " brotar" varios pontos, como picada de mosquito no meu rosto, muito estranho. S'o vou colocar o 2000 no rosto novamente depois do decimo ciclo de suavizacao, ja estou no quinto.


Abraco.
Caro Firmino, use um creme pré-barba, deve ajudar!
Abraços.  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Alergia a Semogue
« Reply #8 on: July 31, 2011, 07:07:24 am »
0
Caro Firmino,
Já pensaste em usar um óleo pré-barba?


Nao! Traz algum beneficio neste caso?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Alergia a Semogue
« Reply #9 on: July 31, 2011, 07:20:06 am »
0
Caro Firmino,
Já pensaste em usar um óleo pré-barba?


Nao! Traz algum beneficio neste caso?
Deve proteger melhor a pele no contato com a cerda, ou o que quer que esteja nela!
Escolha um bom creme que tenha propriedades anti-alérgicas!  ;)
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal