Author Topic: Novo pincel 2030B em cerda  (Read 14328 times)

Offline Leon

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Novo pincel 2030B em cerda
« on: August 05, 2011, 05:39:00 pm »
0
Olá,

A loja encontra-se encerrada entre os dias 5 e 15, mas tenho acesso constante ao email, por isso, estou disponível para responder a qualquer mensagem que surja.

Tenho um novo pincel a partir do dia 15:

O novo 2030 em cerda, o parceiro perfeito para viagem:

Semogue 2030B Boar Brush




Cumprimentos
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #1 on: August 05, 2011, 07:44:48 pm »
0
gostei hein...mas porque é perfeito para viagem?

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #2 on: August 05, 2011, 09:04:54 pm »
0
muito bonito! Pensei que tivesse sido descontinuado! é um prazer vê-lo de volta! é muito fotogénico e estou desejoso por o ver nas fotos!! :D

Offline Leon

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #3 on: August 05, 2011, 09:47:39 pm »
0
gostei hein...mas porque é perfeito para viagem?

Este género de cabo, pequeno e cilindrico é normalmente muito util para viagem por ser compacto e não ocupar muito espaço na bagagem.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #4 on: August 06, 2011, 08:47:41 am »
0
Bonito ele é, mas não é para mim, pois não gosto deste tipo de cabo!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #5 on: January 07, 2014, 07:52:25 pm »
0
Ressuscitando o tópico para não haver duplicata, quero jogar ele em minha sacola, mas estou em duvida, não vejo ninguém falar nada dele por aqui, segundo minhas pesquisas, só vejo quatro amigos aqui fórum que os possui, e colocaram no Escanhoado do Dia Rui Marques, Shm, Didier, Zito e ClaudioBP .

Abraço.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #6 on: January 08, 2014, 10:26:20 am »
0
Eu tenho também, o cabo é bem pesado. Mas não acho ele um pincel versátil. É pequeno demais para a tigela, porém pesado para o faceleather. Não é meu preferido não. Que pincéis o Confrade possui?
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #7 on: January 08, 2014, 10:37:11 am »
0
Tens aqui um tópico interessante no TSN (tens que estar logado no TSN para ver as imagens).
http://shavenook.com/thread-semogue-2030b-pics-test-lather-and-first-impressions

É um pincel que me desperta muita curiosidade, pois o cabo é realmente único e diferente de todos os outros no prtfolio da Semogue.
Não penso que seja curto demais para usar em tigela, tenho os 620/605/etc.  que são ainda mais curtos e uso-os dessa maneira sem dificuldade. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #8 on: January 08, 2014, 11:02:12 am »
0
Ressuscitando o tópico para não haver duplicata, quero jogar ele em minha sacola, mas estou em duvida, não vejo ninguém falar nada dele por aqui, segundo minhas pesquisas, só vejo quatro amigos aqui fórum que os possui, e colocaram no Escanhoado do Dia Rui Marques, Shm, Didier, Zito e ClaudioBP .

Abraço.

Eu não tenho este modelo da Semogue...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #9 on: January 08, 2014, 11:38:14 am »
0
Tens aqui um tópico interessante no TSN (tens que estar logado no TSN para ver as imagens).
http://shavenook.com/thread-semogue-2030b-pics-test-lather-and-first-impressions

É um pincel que me desperta muita curiosidade, pois o cabo é realmente único e diferente de todos os outros no prtfolio da Semogue.
Não penso que seja curto demais para usar em tigela, tenho os 620/605/etc.  que são ainda mais curtos e uso-os dessa maneira sem dificuldade. :)

Na verdade me expressei mal, o cabo realmente daria para a tigela, mas o meu nó veio pouco denso, e não abre, ao contrário do 1470 que eu tenho por exemplo. Como é um produto natural, cada exemplar do mesmo modelo tem características únicas, mas o meu deu azar :-( Por isso não gosto tanto dele.  ;D
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #10 on: January 08, 2014, 11:45:39 am »
0
Pincel interessante...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #11 on: January 08, 2014, 11:59:50 am »
0
Stützel, se quiseres aguardar uns dias posso fazer uma pequena review fotográfica... acabei de encomendar um e o Bruno costuma enviar muito rápido as coisas!!!

eu sei, eu sei... mas não resisti!!! Era tão bonito e o preço tão atractivo.. e os portes deliciosos.... e eu estava a precisar tanto de um cerda!!! Assim posso dar umas folgas ao 1438 e ao SOC!!!! ;D ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #12 on: January 08, 2014, 12:47:03 pm »
0
Eu tenho também, o cabo é bem pesado. Mas não acho ele um pincel versátil. É pequeno demais para a tigela, porém pesado para o faceleather. Não é meu preferido não. Que pincéis o Confrade possui?

Por enquanto possuo, um Condor, um Santa Clara, um Marco Boni, e um Ching Ling, mas esta para chegar, os Semogues, 1305, 1800, 1438 e o 1520  ;D .

Tens aqui um tópico interessante no TSN (tens que estar logado no TSN para ver as imagens).
http://shavenook.com/thread-semogue-2030b-pics-test-lather-and-first-impressions

É um pincel que me desperta muita curiosidade, pois o cabo é realmente único e diferente de todos os outros no prtfolio da Semogue.
Não penso que seja curto demais para usar em tigela, tenho os 620/605/etc.  que são ainda mais curtos e uso-os dessa maneira sem dificuldade. :)


Este designer do cabo também me chamou atenção, entre todos da Semogue ele tem um designer único, junto ao seu brother de Pure Badger.

Eu não tenho este modelo da Semogue...

Realmente ClaudioBP, olhei novamente e o escanhoado não era seu, tinha feito uma citação "Citação de: shm em Maio 23, 2013, 04:15:11 pm" abraço.

Stützel, se quiseres aguardar uns dias posso fazer uma pequena review fotográfica... acabei de encomendar um e o Bruno costuma enviar muito rápido as coisas!!!

eu sei, eu sei... mas não resisti!!! Era tão bonito e o preço tão atractivo.. e os portes deliciosos.... e eu estava a precisar tanto de um cerda!!! Assim posso dar umas folgas ao 1438 e ao SOC!!!! ;D ;D ;D

Sim quero ;D ;D ;D ;D, vou aguardar!  :D :D  também comprei os meus Semogues com o Bruno, Obrigado Rui.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #13 on: January 08, 2014, 06:45:15 pm »
0
Ressuscitando o tópico para não haver duplicata, quero jogar ele em minha sacola, mas estou em duvida, não vejo ninguém falar nada dele por aqui, segundo minhas pesquisas, só vejo quatro amigos aqui fórum que os possui, e colocaram no Escanhoado do Dia Rui Marques, Shm, Didier, Zito e ClaudioBP .

Abraço.

Eu não tenho esse pincel. E não vai muito com os meus gostos.  :(
« Last Edit: January 08, 2014, 06:48:40 pm by Rui Marques »

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Novo pincel 2030B em cerda
« Reply #14 on: January 08, 2014, 06:52:30 pm »
0
Eu não tenho esse pincel.

Cometi o mesma falta de atenção com o amigo ClaudioBP,  :-[ somente fizestes um comentário sobre uma imagem "Citação de: shm em Ontem às 11:23:58 am" menos 2 (dois) .

Abraço.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal