Author Topic: Sabão duro Nanny's  (Read 23209 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #60 on: November 18, 2011, 11:51:33 am »
0
Não notei grande diferença entre seco e molhado. Vou experimentar amanhã outra vez para ver se noto alguma diferença.

Voltei a usar o sabão hoje, ontem até o deixei sem tampa para secar melhor, e antes de o usar consigo distinguir o cedro e o vetiver, com o cedro em predominância, mas assim que começo a rodar com o pincel vem logo aquele cheiro de carvão e não sinto praticamente mais nada! O que é estranho é que eu sou o único a queixar-se de uma mudança de cheiro quando molhado, porque já há mais pessoas, incluindo o Konstantinous, a apontar esse vetiver queimado!

Estes sabões despertam-me a curiosidade, um dia destes ainda encomendo um para experimentar.
Alguem tem referências do rasage traditionnel?

Penso que o Vasco (Captain Flint) tem um, e o Didier também. Esse aroma, na versão mole, é também conhecido como "Gimli Edition" - uma homenagem ao fundador do fórum rasage-traditionell.

Tenho o de lavanda e acho impecável. E recomendo, tal como os outros que tenho da Sharon!
mas o aroma que eu mais gosto dos sabões dela é o "The Spicy One" - um dos melhores aromas que já tive o prazer de cheirar em coisas barbísticas. Espero sinceramente que ela o volte a fabricar.
« Last Edit: November 18, 2011, 11:55:10 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #61 on: November 18, 2011, 04:55:54 pm »
0
Também disponível Patchouli

Peço desculpa mas não resisti  ;D

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=UDKFOdpy5yA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=UDKFOdpy5yA</a>

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #62 on: November 18, 2011, 05:35:05 pm »
0
Essa música é muito à frente!!! :D ;D :D :D Um clássico!  ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #63 on: November 18, 2011, 08:04:11 pm »
0
Também disponível Patchouli

Peço desculpa mas não resisti  ;D

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=UDKFOdpy5yA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=UDKFOdpy5yA</a>

Muito bem, um clássico!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #64 on: November 18, 2011, 09:18:15 pm »
0
Hoje experimentei o Cedarwood e, a princípio, também não gostei tanto do aroma.
Mas o desempenho excelente do de lavanda continua lá, apesar de achar que tive que carregar mais o pincel.
Veremos no fim de semana como se portará.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #65 on: November 18, 2011, 10:13:18 pm »
0
Hoje experimentei o Cedarwood e, a princípio, também não gostei tanto do aroma.
Mas o desempenho excelente do de lavanda continua lá, apesar de achar que tive que carregar mais o pincel.
Veremos no fim de semana como se portará.

Recebi também o sabão duro Cedarwood e Vetyver; não sei informar se gostei ou não do aroma, pois para mim esse aroma oscila entre o cedro (que gosto) e a carvão molhado (que não gosto), e o cheiro é duradouro, pois fiz a barba, apliquei o Thayers Lemon e mais outro pós-barba e mesmo assim, senti o cheiro por horas...
O poder de espumar é excelente, espuma de boa consistência e ótimo de deslize, tenho que experimentar outros aromas, pois com esse não fiquei arrependido, mas se tivesse um aroma que eu gostasse seria o sabão ideal!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #66 on: November 19, 2011, 11:59:03 am »
0
Hoje experimentei o Cedarwood e, a princípio, também não gostei tanto do aroma.
Mas o desempenho excelente do de lavanda continua lá, apesar de achar que tive que carregar mais o pincel.
Veremos no fim de semana como se portará.

Recebi também o sabão duro Cedarwood e Vetyver; não sei informar se gostei ou não do aroma, pois para mim esse aroma oscila entre o cedro (que gosto) e a carvão molhado (que não gosto), e o cheiro é duradouro, pois fiz a barba, apliquei o Thayers Lemon e mais outro pós-barba e mesmo assim, senti o cheiro por horas...
O poder de espumar é excelente, espuma de boa consistência e ótimo de deslize, tenho que experimentar outros aromas, pois com esse não fiquei arrependido, mas se tivesse um aroma que eu gostasse seria o sabão ideal!!!




Ela ainda tem o Ice and a Slice, Rasage Traditionnel e Patchouli.
Estou me segurando para não comprar os dois últimos :-\
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #67 on: November 19, 2011, 03:42:56 pm »
0
Hoje experimentei o Cedarwood e, a princípio, também não gostei tanto do aroma.
Mas o desempenho excelente do de lavanda continua lá, apesar de achar que tive que carregar mais o pincel.
Veremos no fim de semana como se portará.

Recebi também o sabão duro Cedarwood e Vetyver; não sei informar se gostei ou não do aroma, pois para mim esse aroma oscila entre o cedro (que gosto) e a carvão molhado (que não gosto), e o cheiro é duradouro, pois fiz a barba, apliquei o Thayers Lemon e mais outro pós-barba e mesmo assim, senti o cheiro por horas...
O poder de espumar é excelente, espuma de boa consistência e ótimo de deslize, tenho que experimentar outros aromas, pois com esse não fiquei arrependido, mas se tivesse um aroma que eu gostasse seria o sabão ideal!!!




Ela ainda tem o Ice and a Slice, Rasage Traditionnel e Patchouli.
Estou me segurando para não comprar os dois últimos :-\

Não sei você, mas eu só compro outro sabão da Nanny's por recomendação de aroma, acabei de testar o Soft Shaving Soap Sandalwood, o creme é tão bom quanto o sabão duro, bom de fazer espuma e ótimo deslize, mas o aroma deixa a desejar, até acho que colocaram o produto errado na lata, pois não tem nem "lembrança" do cheiro de sândalo... dá até para dizer que não tem aroma...

Resumindo, os produtos da Nanny's são bons, mas os aromas deixam MUITO a desejar...


Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #68 on: November 19, 2011, 04:35:57 pm »
0
Márcio, penso que tiveste mesmo azar com os aromas. A Nanny até tem aromas muito melhores que outros sabões artesanais e mesmo que sabões de luxo.

O Cedarwood & Vetyver é um caso especial. No forum alemão gostam muito do aroma. 3 membros estão encantados de haver um sabão com tanto carácter (foram essas as palavras), mas admitem perceber que muitos não gostam.

O Sandalwood da Nanny para mim é um dos aromas piores que ela tem.

Um aroma que aprecio muito é o Citrus Zinger que cheira a laranja e gengibre. O French Lavender é muito bom para quem gostar de lavanda. Acho melhor do que muitos dos aromas de marcas caras.

O Patchouli também é um aroma algo especial que recomendo apenas a pessoas que gostam mesmo do aroma puro.

A Nanny também oferece provas de 10gr. para experimentar. Eu sei, para enviar apenas provas para o Brasil fica caro.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #69 on: November 19, 2011, 05:14:04 pm »
0
Márcio, penso que tiveste mesmo azar com os aromas. A Nanny até tem aromas muito melhores que outros sabões artesanais e mesmo que sabões de luxo.

O Cedarwood & Vetyver é um caso especial. No forum alemão gostam muito do aroma. 3 membros estão encantados de haver um sabão com tanto carácter (foram essas as palavras), mas admitem perceber que muitos não gostam.

O Sandalwood da Nanny para mim é um dos aromas piores que ela tem.

Um aroma que aprecio muito é o Citrus Zinger que cheira a laranja e gengibre. O French Lavender é muito bom para quem gostar de lavanda. Acho melhor do que muitos dos aromas de marcas caras.

O Patchouli também é um aroma algo especial que recomendo apenas a pessoas que gostam mesmo do aroma puro.

A Nanny também oferece provas de 10gr. para experimentar. Eu sei, para enviar apenas provas para o Brasil fica caro.

Pois é, acho que não tive sorte mesmo, o aroma do Cedro eu gosto, mas o Vetyver eu não conheço (será que cheira a carvão molhado?); já o creme de sândalo, não cheira a nada, o cheiro é creme neutro, sem aroma, achei estranho, talvez eles se enganaram (se alguém tiver me tirem esta dúvida, pode ser assim mesmo)...

Portanto, como não conheço os outros aromas da Nanny's só comprarei novamente se for por recomendação, pois tirando o aroma o sabão e o creme são ótimos.

Quando tiver disponível na loja vou experimentar este Citrus Zinger que recomendaste

Grande abraço, valeu pelo comentário

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #70 on: November 19, 2011, 08:11:46 pm »
0
Eu repito, espero que ela volte a fabricar o "The Spicy One". Recomendo sem reservas.
É um dos melhores aromas que já tive a oportunidade de cheirar em qualquer produto de barbear.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #71 on: November 19, 2011, 08:24:29 pm »
0
Eu repito, espero que ela volte a fabricar o "The Spicy One". Recomendo sem reservas.
É um dos melhores aromas que já tive a oportunidade de cheirar em qualquer produto de barbear.

Bom, então vamos torcer para que voltem a fabricar com este aroma... mas enquanto isso não ocorre, recomenda algum aroma que ainda existe?!

No creme de sândalo acho até que vou comprar alguma essência para misturar, pois como disse anteriormente, não tem cheiro de nada, no resto o creme e o sabão são ótimos... aceito dicas de essências  :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #72 on: November 19, 2011, 08:27:09 pm »
0
O de Lavanda recomendo a todos, excepto para quem não gosta de aroma de lavanda. Muitos até acham que não gostam de aroma de lavanda porque são bombardeados com aromas artificiais do género "detergente de lavar o chão" e acham que lavanda é mesmo assim. Mas quando cheiram a verdadeira lavanda já acham outra coisa.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #73 on: November 20, 2011, 02:19:12 pm »
0
O de Lavanda recomendo a todos, excepto para quem não gosta de aroma de lavanda. Muitos até acham que não gostam de aroma de lavanda porque são bombardeados com aromas artificiais do género "detergente de lavar o chão" e acham que lavanda é mesmo assim. Mas quando cheiram a verdadeira lavanda já acham outra coisa.

Ou melhor, se você não conhece lavanda de verdade (o que é muito provável), teste. É isso? :D

Assim vocês me fazem gastar dinheiro... heheheh
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Sabão duro Nanny's
« Reply #74 on: November 20, 2011, 02:35:56 pm »
0
Ou melhor, se você não conhece lavanda de verdade (o que é muito provável), teste. É isso? :D

Assim vocês me fazem gastar dinheiro... heheheh

É outra forma de ver a coisa  :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal