Author Topic: Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea  (Read 15689 times)

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« on: September 02, 2011, 01:52:30 pm »
0


1 -  Formulação:
Aqua, Myristic Acid, Glycerin, Stearic Acid, Potassium Hydroxide, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Allantoin, Butyrospermum Parkii (Shea) Nut Butter, Salvia Officinalis (Sage) Leaf Extract, Arnica Montana (Arnica) Flower Extract, Hydrastis Canadensis (Golden Seal) Root Extract, Equisetum Hyemale (Horsetail) Extract, Alchemilla Vulgaris (Lady's Mantle) Extract, Cymbopogon Schoenanthus (Lemongrass) Leaf Extract, Citrus Aurantium (Lime) Fruit Extract, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Flower Extract, Saponaria Officinalis (Soapwort) Root Extract, Nasturtium Officinalis (Watercress) Leaf Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Hydroxyethylcellulose
 

Ao que parece esta é uma nova formulação sem parabenos, SLS, phthalates, assim como sem corantes artificiais, conservantes nem testes efectuados em animais.
Pormenores importantes para alguns, positivo!


2 - Apresentação:
O creme vem em embalagem de plástico com doseador (como podem ver na foto) o que torna a sua utilização extremamente prática e fácil de controlar as quantidades que se utiliza.


3 - Duração:
Um embalagem de 325 ml em que não será necessário usar muito creme para uma boa espuma, pelo que prevejo uma duração longa!!


4 - Quantidade a usar:
Não é preciso grandes quantidades para fazer espuma, tenho utilizado apenas 2 "doses", que se revelam suficientes para 3 passagens mais retoques.


5 - Capacidade para formar espuma:
Sem dúvida alguma um ponto forte deste creme, em pouco segundos se consegue fazer uma boa espuma, cremosa e bastante densa, realmente uma facilidade incrível!!


6 - Rácio água/sabão:
Aguenta bem um pouco de água, como faz uma espuma muito facilmente há a tendência a não juntar água, o que se traduz depois numa espuma que pode secar facilmente, portanto um pouco de água ajuda e mesmo que se ponha demais, aguenta bem. Claro que não se pode exagerar lol


7 - Qualidade da espuma:
Muito boa, cremosa, densa, adere muito facilmente à pele.





8 - Protecção e deslize:
Protectora, talvez não tenha um deslize excepcional, mas cumpre muito bem a sua função.


9 – Sensação na cara
Muito boa, não tem nenhuma sensação refrescante ou de mentol (isso só na versão Menta, penso eu), agradável de se sentir na cara, confortável, protege de irritações ou cortes.


10 - Hidratação e sensação após barbear:
Boa hidratação, no final sente-se a pele macia e hidratada.


11 - Aroma:
Forte aroma a lavanda e só, um aroma que me parece natural, talvez um pouco concentrado (daí o forte) demais, mas isso já será gosto pessoal, assim como sou bastante sensível a aromas.


12 - Preço:
Na loja que conprei, iherb, custa cerca de $5.72 ou seja €4.10, por 325 ml é um preço quase imbatível!


13 - Conclusão:
Produto recomendado? SIM, muito fácil de espumar (ideal para dias de maior pressa  ;D), rende muito e um preço bastante económico, sem que isso se reflicta na qualidade do producto!



P.S.: primeira exeriência em reviews :D qualquer erro, por favor digam  ;)
« Last Edit: September 27, 2011, 11:54:43 am by audax »

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #1 on: September 02, 2011, 01:55:21 pm »
0
Bela review audax! Parabéns!
Realmente parece um produto de qualidade! Só uma dúvida, é suposto utilizar-se apenas com pincel ou funciona também sem pincel (brushless)?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #2 on: September 02, 2011, 02:13:41 pm »
0
Bela review audax! Parabéns!
Realmente parece um produto de qualidade! Só uma dúvida, é suposto utilizar-se apenas com pincel ou funciona também sem pincel (brushless)?

Segundo eles dizem pode-se usar sem pincel (brushless), no verso diz:

Directions: Wet hands, lather in palm and apply. Shave and rinse.

No entanto ainda não experimentei, mas com a facilidade que faz espuma, não me admiro nada que mesmo sem pincel funcione bem.
Ainda irei experimentei e depois coloco aqui os resultados!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #3 on: September 02, 2011, 02:34:33 pm »
0
Mas que bela revisão, Audax!

Afinal o meu chegou ontem. Já o fui buscar hoje aos correios.
Não sendo propriamente um fanático por produtos naturais, tenho que reconhecer que esta formulação me atrai bem mais que a antiga (que de natural não não tinha grande coisa). Conseguiram reformular o produto para melhor e manter o desempenho. Tomara muitos fabricantes "tradicionais" poderem dizer o mesmo. :)

Renato, os tipos do fórum azul dizem que o KMF funciona também sem pincel, mas que funciona ainda melhor com ele.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #4 on: September 02, 2011, 03:01:28 pm »
0
Renato, os tipos do fórum azul dizem que o KMF funciona também sem pincel, mas que funciona ainda melhor com ele.

E quem é o doido que vai usar sem pincel?  :D Heresia!

Parece que lá vai ter que vir um destes numa futura compra no iherb  ;D

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #5 on: September 02, 2011, 03:13:13 pm »
0
Renato, os tipos do fórum azul dizem que o KMF funciona também sem pincel, mas que funciona ainda melhor com ele.

E quem é o doido que vai usar sem pincel?  :D Heresia!

Têm ambos razão! Mas é que o formato da embalagem, com o doseador à sabonete líquido, tem affordances claras de algo para ser utilizado com as mãos, não com um pincel!


You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #6 on: September 02, 2011, 04:34:17 pm »
0
Excelente review, Audax.

Eu até nem acho mau o deslize. A minha única crítica é que não amacia tão bem o pelo como fazem os meus sabões e cremes preferidos.

A minha namorada adora esse creme para as pernas e usa sem pincel. Mas como já disse Emanuel, funciona melhor com pincel.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #7 on: September 02, 2011, 05:22:14 pm »
0
Excelente review, Audax.

Eu até nem acho mau o deslize. A minha única crítica é que não amacia tão bem o pelo como fazem os meus sabões e cremes preferidos.

A minha namorada adora esse creme para as pernas e usa sem pincel. Mas como já disse Emanuel, funciona melhor com pincel.

Na tua opinião quais então são os melhores sabões/cremes que amaciam melhor o pêlo. É que para a minha barba de arame toda a ajuda é essencial   :P

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #8 on: September 02, 2011, 05:32:07 pm »
0
Excelente review, Audax.

Eu até nem acho mau o deslize. A minha única crítica é que não amacia tão bem o pelo como fazem os meus sabões e cremes preferidos.

A minha namorada adora esse creme para as pernas e usa sem pincel. Mas como já disse Emanuel, funciona melhor com pincel.

Na tua opinião quais então são os melhores sabões/cremes que amaciam melhor o pêlo. É que para a minha barba de arame toda a ajuda é essencial   :P

O Stick Arko (para mim até agressivo demais), Klar Kabinett, Martin de Candre, Musgo Real, Valobra stick, Dr. Selby. A Golddachs ainda não experimentei, mas dizem que é também boa nesse aspecto.

Se a tua pele não for demasiado sensivel podes experimentar depois de lavar a cara um toalha húmida bem quente como usam os barbeiros antes de aplicar a espuma.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #9 on: September 02, 2011, 06:58:39 pm »
0
Renato, os tipos do fórum azul dizem que o KMF funciona também sem pincel, mas que funciona ainda melhor com ele.

E quem é o doido que vai usar sem pincel?  :D Heresia!

Parece que lá vai ter que vir um destes numa futura compra no iherb  ;D

+1
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #10 on: September 02, 2011, 08:09:31 pm »
0
Excelente review, Audax.

Eu até nem acho mau o deslize. A minha única crítica é que não amacia tão bem o pelo como fazem os meus sabões e cremes preferidos.

A minha namorada adora esse creme para as pernas e usa sem pincel. Mas como já disse Emanuel, funciona melhor com pincel.

Na tua opinião quais então são os melhores sabões/cremes que amaciam melhor o pêlo. É que para a minha barba de arame toda a ajuda é essencial   :P

O Stick Arko (para mim até agressivo demais), Klar Kabinett, Martin de Candre, Musgo Real, Valobra stick, Dr. Selby. A Golddachs ainda não experimentei, mas dizem que é também boa nesse aspecto.

Ok. Obrigado pelas sugestões. O Arko pelas descrições que fazem dele tenho curiosidade em experimentar, deve ser  o primeiro da lista a experimentar.

Quote
Se a tua pele não for demasiado sensível podes experimentar depois de lavar a cara um toalha húmida bem quente como usam os barbeiros antes de aplicar a espuma.

Pois  :-\ a minha pele não se dá muito bem com a água quente, deixa-a muito sensível.


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #11 on: September 02, 2011, 08:28:37 pm »
0
A minha namorada adora esse creme para as pernas e usa sem pincel. Mas como já disse Emanuel, funciona melhor com pincel.

Fica aqui a deixa para a Orquidea  ;) Usa o código IRO586 e tens $5 de desconto na primeira compra no iherb  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #12 on: September 02, 2011, 09:13:40 pm »
0
A minha namorada adora esse creme para as pernas e usa sem pincel. Mas como já disse Emanuel, funciona melhor com pincel.

Fica aqui a deixa para a Orquidea  ;) Usa o código IRO586 e tens $5 de desconto na primeira compra no iherb  ;D

Não, não! Usa antes o EMA957 e obterás algo muito melhor: uns FANTÁSTICOS $5 de desconto na primeira compra no iherb  ;D

 ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #13 on: September 02, 2011, 09:41:18 pm »
0
E o código FIL474? Esse sim, da uns belos $5 de desconto na primeira compra no iHerb!
Agora a sério, devíamos ter uma lista de códigos de desconto do iHerb para que os "novatos" nessa loja escolham um aleatoriamente. Sempre são 5 Obamas, mais do que cobre o custo dos portes. Vou providenciar algo...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Kiss my Face Moisture Shave, Lavender Shea
« Reply #14 on: September 02, 2011, 09:46:49 pm »
0
Não, não! Usa antes o EMA957 e obterás algo muito melhor: uns FANTÁSTICOS $5 de desconto na primeira compra no iherb  ;D

Segundo li online, esse código é um scam e adiciona $50 à encomenda  :D

E o código FIL474? Esse sim, da uns belos $5 de desconto na primeira compra no iHerb!

Esse ainda pior! Pelo que li, além de adicionar $50 à encomenda, ainda inclui uma cascavel vinda directamente dos desertos do Utah  :D :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal