Author Topic: Haslinger - Aloe Vera  (Read 3434 times)

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Haslinger - Aloe Vera
« on: September 08, 2011, 07:48:15 pm »
0
Boas, como prometido aqui fica a minha apreciação deste sabão que recentemente foi adquirido através da compra conjunta na rasierland, e por isso quero desde já agradecer ao Oversaturn por toda a ajuda e paciência com esta compra conjunta.

Outra coisa que quero deixar esclarecido é que eu tenho pouca experiencia no barbear clássico, logo não testei até agora muitos produtos e sabonetes este é o segundo que uso e o primeiro sem ser stick, por isso é normal que esta review possa ter algumas discrepâncias em relação a uma possível review de um user mais experiente na matéria, por isso o que quero dizer é que isto é só e apenas a minha humilde opinião sobre este produto.

Apresentação

Este sabonete é uma recarga de 60gr e é produzido na Áustria.
Os seus ingredientes são:
Potassium, Stearate, Sodium Stearate, Potassium Tallowate, Aqua, Aloe Barbadensis, Parfum, Arachis Hypogaea, Potassium Cocoate, Sodium Tallowate, Sodium Cocoate, Glycerine, Potassium Hydroxide, Sodium Hydroxide, CI 19140, CI 15985, Bencylsalicylat, Eugenol, Hydroxy-Citronellal, Hexylcinnamaldehyd, D-Limonen, Linalool.

Preço

O sabonete de barbear tem um preço bastante razoável a meu ver, 3.5€ na Rasierland e custou-me 4.85€ com os portes todos da compra conjunta, talvez compensasse mais se fosse um sabonete de tamanho grande como alguns users compraram mas penso que é um bom preço.

Espuma

Com algumas gotas de água em cerca de 30 segundos a fazer espuma na mão produz uma espuma muito densa e cremosa, hoje tive o prazer de experimentar e posso afirmar que é bastante protectora e hidratante, nota-se bem nas mãos quando passamos por água a espuma sai mas deixa a pele suave, tanto que a nível de deslize na pele creio que é um produto muito bom a lâmina desliza perfeitamente sem deixar irritações nem cortes.
É um sabonete cuja espuma não seca depressa, nem fica tipo ressequido na pele se por acaso tivermos que atender uma chamada telefónica e demorarmos mais um pouco (como me aconteceu).

Conclusão

No geral penso que é um bom sabonete de barbear, não um de topo pois acredito que haja melhor, mas fiquei muito satisfeito com o belo escanhoado que me proporcionou, em dou-lhe nota 7.5/10.

Espero que tenham gostado da review e aceito criticas  ;D


Agora algumas fotos.










P.S- Esqueci-me de falar no aroma, é muito suave, e é agradável mas infelizmente não sei descrever o aroma do sabonete.



















« Last Edit: September 08, 2011, 08:01:03 pm by kirk_hammet »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Haslinger - Aloe Vera
« Reply #1 on: September 08, 2011, 08:11:26 pm »
0
Boa review, sim senhor! Eu já tinha lido coisas boas acerca dos sabões da Haslinger, que são muito apreciados por quem prefere sabões com sebo na sua composição.
Mas essa espuma tem muito bom aspecto!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Haslinger - Aloe Vera
« Reply #2 on: September 08, 2011, 08:22:30 pm »
0
De facto está aí uma excelente espuma, sim senhor!
Excelentes primeiras impressões!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Haslinger - Aloe Vera
« Reply #3 on: September 08, 2011, 08:31:33 pm »
0
Obrigado!

Eu pensei o mesmo quando fiz espuma pela primeira vez super fácil e com bastante qualidade.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Haslinger - Aloe Vera
« Reply #4 on: September 09, 2011, 06:08:58 am »
0
Parabéns pelo review, Caro kirk_hammet!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal