Author Topic: Palmolive Classic  (Read 11108 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Palmolive Classic
« on: January 07, 2010, 10:15:40 pm »
0
Eu já contei esta história várias vezes, mas este foi o creme que me fez abandonar o vício de "produtos enlatados" para o barbear. Originalmente, antes de saber sequer o que era uma safety razor comprei um pincel barato (Wilkinson Sword) para usar com gel de barbear. Aparentemente já andava a procurar uma forma melhor de barbear ;D. Decidi comprar uns tubos de Palmolive Classic para experimentar usar com o pincel. A comparação objectiva entre o creme e o gel não deixou dúvidas. A pele ficava muito mais hidratada e suave. O resto da lata de gel foi para o lixo...

Como nota prévia para as observações em baixo, já usei 2 tubos completos deste creme.

Preço

O preço é o normal para um creme de 100ml que se compra num supermercado. Por vezes há promoções "leve 2 pague 1" que o tornam ainda mais em conta.

Qualidade

Regular. Para o preço não se pode pedir muito mais.

Perfume

Há quem deteste, mas para mim este creme tem um aroma fresco e limpo.

Espuma

É muito fácil produzir uma espuma de boa qualidade com este creme. Além disso, tem uma característica interessante que é o facto de esta ser muito lustrosa e "elástica".

Eficácia

Mais uma vez, regular. Há outros cremes mais eficazes, mas este cumpre bem a tarefa.

Hidratação

Aqui é que acho que falha um pouco. Apesar de ser muito melhor que o gel, deixa a pele um pouco mais seca que outros cremes.

Embalagem

Tubo de alumínio (como eu gosto) em caixa de cartão. O tubo parece ser capaz de levar alguma "pancada" ;D.

Este creme é o que está disponível em mais sítios em Portugal e em maior quantidade. É muito regular sem ser extraordinário em todas as categorias, sendo uma espécie de "fiel da balança" contra qual outros cremes da mesma categoria podem ser comparados. Se o compraria novamente? Sem dúvida.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline joaotato

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 81
  • Respect: 0
Re:Palmolive Classic
« Reply #1 on: November 23, 2011, 04:13:37 pm »
0
Usei hoje pela primeira vez.
Concordo a 100% com a avaliação.
Tendo em conta o preço... nada a dizer! Recomendo!

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Palmolive Classic
« Reply #2 on: November 23, 2011, 04:31:19 pm »
0
É o creme que estou a usar, nada contra, parece-me muito bom para inicio de actividade :-)

Offline joaotato

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 81
  • Respect: 0
Re:Palmolive Classic
« Reply #3 on: November 23, 2011, 04:41:29 pm »
0
É o creme que estou a usar, nada contra, parece-me muito bom para inicio de actividade :-)

Eu é que comecei pelo "O Melhor" da Confiança, por isso estava "mal habituado"   :)
Gostei muito do Palmolive, relação preço/qualidade muito bom

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:Palmolive Classic
« Reply #4 on: January 31, 2012, 05:56:19 pm »
0
Acabei de experimentar o creme Palmolive Classic, e achei muito bom. Faz bastante espuma, que é de boa qualidade e que tem um cheiro pouco usual mas agradável, para mim. A cara ficou desidratada mas isso foi imediatamente corrigido pelo bálsamo aftershave.
Resumindo, para o euro e meio que custou é excelente.

Classificação do que já experimentei:

1º Confiança O Melhor
2º Palmolive Classic
3º My Label (marca branca do Continente). Este há de ser sempre o último! TERRÍVEL! ;D

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Palmolive Classic
« Reply #5 on: February 01, 2012, 12:50:14 am »
0

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Palmolive Classic
« Reply #6 on: February 01, 2012, 06:23:20 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal