Author Topic: Wilkinson Sword  (Read 7420 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Wilkinson Sword
« on: January 13, 2010, 11:29:27 pm »
0
Agora a vez é do Wilkinson Sword (normal). Também irei colocar um post sobre o Wilkinson Sword com Aloe Vera, mas isso fica para mais tarde...

Como nota prévia para as observações em baixo, já usei 1 tubo completo deste creme.

Preço

Anda na faixa dos 1.5-2 euros, o normal para este tipo de cremes.

Qualidade

Qualidade regular. Uma coisa que me pareceu foi que o tubo durou bastante mais que outros do mesmo preço.

Perfume

Pelo que me parece tem um aroma a sabão, mas com um toque de "canela". Ao início não me convenceu, mas com o tempo passei a gostar muito deste aroma.

Espuma

É dos cremes mais fáceis de fazer espuma. Com mais ou menos água, é fácil obter bons resultados.

Eficácia

Usei-o sobretudo quando ainda estava no dark side (com multilâminas), mas do que me recordo era um creme eficaz. O facto de ser fácil produzir uma espuma de qualidade ajuda bastante.

Hidratação

Um dos pontos mais fortes deste creme. Deixa a pele muito mais hidratada que o Palmolive.

Embalagem

Tubo de alumínio resistente em caixa de cartão. Gostei do pormenor da morada da Wilkinson na Europa que vem impressa no tubo ser em Solingen. Já sabemos o que mais vem de lá... ;D

Mais um creme que não hesitaria em voltar a comprar. Não é muito fácil de encontrar, mas é uma alternativa ao Palmolive, sendo até superior em alguns aspectos.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Wilkinson Sword
« Reply #1 on: January 14, 2010, 05:44:35 pm »
0
Gostei do pormenor da morada da Wilkinson na Europa que vem impressa no tubo ser em Solingen. Já sabemos o que mais vem de lá... ;D

A meca dos aficionados das navalhas!
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal