Author Topic: TS creme para barbear lanolizado  (Read 10434 times)

Offline jctsoares

• Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • Respect: +11
    • Email
Re: TS creme para barbear lanolizado
« Reply #30 on: September 28, 2014, 10:20:46 pm »
0
Sem duvida o melhor creme que experimentei at√© agora, apesar de estar √† pouco tempo nestas andan√ßas do barbear cl√°ssico j√° experimentei uns 6 cremes nacionais (Skino, Viamen, Men¬īs Estoril, Lavanda, Variante e Veleiro) e 1 creme estrangeiro (De Vergulde Hand) mais varios sab√Ķes (DVH, Toja, Proraso) e este Top Secret √© sem duvida de longe o melhor que experimentei. Pelo pre√ßo acess√≠vel, a qualidade e a concentra√ß√£o que faz com que se necessita pouco creme (e mais agua que o habitual), creio que ser√° dif√≠cil encontrar um creme que bate a rela√ß√£o pre√ßo/qualidade do TS. Sem duvida um creme que aconselho experimentar e que voltarei a comprar daqui a n√£o sei quantos anos quando acabar com o stock que fui adquirindo ... agora s√≥ me falta O Melhor, MR e Portus Cale ... s√£o os √ļnicos que ainda me deixam curioso mas que pelo pre√ßo elevado ainda n√£o adquiri mas estou a portar me bem Pai Natal :-)

Offline XF-17

• Trade Count: (+2)
  • Homem de Confian√ßa
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +647
    • Email
« Reply #31 on: September 30, 2018, 08:05:31 am »
0
Top Secret vintage e actual.
Em cima está o vintage com a inscrição de Top Secret, em baixo está o actual (descontinuado) apenas com a inscrição TS.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

"A m√ļsica √© a mais elevada forma de arte. √Č tamb√©m a mais nobre. √Č emo√ß√£o humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Tripé

• Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • Respect: +42
« Reply #32 on: February 11, 2019, 07:29:17 pm »
0
Passado quase 1 ano voltei a utilizar este maravilhoso creme na minha rota√ß√£o quinzenal. E que maravilha, que espect√°culo de creme nacional da Confian√ßa. Um aroma ex√≥tico, um pouco estranho de decifrar que faz lembrar o aroma a rosas da Bulg√°ria. Pena √© que este creme tenha sido descontinuado pela Confian√ßa, e s√≥ quando ele desaparece do mercado sabemos dar o devido valor a um creme nacional relativamente acess√≠vel. Na altura paguei cerca de 4‚ā¨ pelo tubo de 125 ml e era o ultimo que se encontrava na loja (Drogaria Oriental em Lisboa) fui logo informado pela funcion√°ria que tinha sido o felizardo a levar o ultimo tubo e que j√° n√£o iria receber mais porque tinha sido descontinuado. :(
Um creme extremamente hidratante com lanolina e oleo de coco, e com um aroma marcante sem se tornar enjoativo ou exagerado.

Offline XF-17

• Trade Count: (+2)
  • Homem de Confian√ßa
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +647
    • Email
« Reply #33 on: February 11, 2019, 08:03:09 pm »
+1
Ainda h√° muitos.
Drogaria S√£o Domingos, Central...
« Last Edit: February 11, 2019, 08:09:29 pm by XF-17 »
"A m√ļsica √© a mais elevada forma de arte. √Č tamb√©m a mais nobre. √Č emo√ß√£o humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Tripé

• Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • Respect: +42
« Reply #34 on: February 12, 2019, 12:32:25 am »
0
Tenho de passar por l√°, mas a ultima vez que entrei nas ditas drogarias j√° n√£o tinham! Este creme vale bem a pena ter mais um ou dois de reserva uma vez que j√° foi descontinuado.
Já sabem, o que as lojas e drogarias não têm o XF-17 tem... :D
« Last Edit: February 12, 2019, 06:46:16 am by Trip√© »

Offline nunogrl

• Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Respect: +51
    • Email
« Reply #35 on: February 15, 2019, 03:12:54 pm »
0
Ainda h√° muitos.
Drogaria S√£o Domingos, Central...(Image removed from quote.)
Est√°s a preparar-te para o Apocalipse Zumbi ou como alguns ingleses para o Brexit :)

Este creme é dos mais ricos que já tive a oportunidade de experimentar. A ponto de ficar com a sensação de ter tocado em gordura sempre que lhe punha os dedos.

√Č uma pena se est√° a ser descontinuado...

Tags: