Author Topic: Apresentaçao do velho do ano de 1990  (Read 12321 times)

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #30 on: October 07, 2011, 03:53:44 pm »
0
Os produtos da 444 infelizmente têm subido de preço nos últimos tempos... Já te digo que não é fácil encontrá-lo mais barato em Lisboa.
Há coisa de um ano atrás era vulgar encontrá-lo a cerca de  Hoje em dia, já não... :P
Como diria o outro... não é bom nem mau, antes pelo contrário...

Fora de Lisboa, talvez tenhas mais sorte.

Bom, mas pelo tempo que isso dura, não são mais uns cêntimos que fazem diferença.

...
MUITOOO obrigadoo!!! gosto tanto de premiar os comerciantes que não sao gananciosos e que não se importam de encher o papo grao a grao, fui a uma casa muito SNOB (a antiga portuguesa) perguntar o preço da PASTA COUTO pediram-me 2.60 e eu ri-me na cara do senhor o que eu haveria de fazer??
...

A loja A Antiga Portuguesa também tem as suas vantagens... há lá uns pincéis Semogue 1450 com preços que já não se usam... ;D

Ok muito obrigado vou ver se agora vou ler o que se diz aqui no forum sobre os pinceis... devo dizer que esteticamente gostei muito dos pinceis que o senhor da drogaria KANTILAL MANGALAL tinha ;)

Também preciso ler sobre pincéis. Existe uma infinidade de modelos, tamanhos, tamanhos de nós etc e eu não faço ideia do que significa cada uma dessas coisas! huahuahuauha   Mas como encomendei o Omega 48 por puro descuido (página do ebay aberta e logada quando cliquei em Comprar), acabei não procurando mais informações.  Acredito que na parte de pincéis aqui do fórum tenha os detalhes! :D

Mas claro, só de olhar por alto já fiquei com vontade de um Semogue...


Mas o que os SEMOGUE tem de especial é apenas o design?? ou algo mais?? eu ADOREI os SEMOGUE mas não percebo nada, e o numeros significa alguma coisa?? ou sao apenas os "nomes dos modelos"???


Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #31 on: October 07, 2011, 04:26:20 pm »
0
Mas o que os SEMOGUE tem de especial é apenas o design?? ou algo mais?? eu ADOREI os SEMOGUE mas não percebo nada, e o numeros significa alguma coisa?? ou sao apenas os "nomes dos modelos"???

Não sou a melhor pessoa para explicar, mas pelo que entendi, os números são apenas os modelos.

E pelo que dizem, a qualidade dos pincéis da Semogue é que é imbatível. Eu nunca vi um de perto, só em foto, então não posso opinar. hehehe  Na verdade, o melhor pincel que já usei é o Marco Boni que tenho, que é bem ruim! ahahaha
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #32 on: October 07, 2011, 04:53:07 pm »
0

Mas o que os SEMOGUE tem de especial é apenas o design?? ou algo mais?? eu ADOREI os SEMOGUE mas não percebo nada, e o numeros significa alguma coisa?? ou sao apenas os "nomes dos modelos"???


Os Semogue são fabricados em Portugal por uma empresa de S. João da Madeira. São produtos de muita qualidade, agora conhecidos em todo o mundo.  Os números são os "nomes dos modelos", sim. Diferentes modelos têm diferentes características.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #33 on: October 07, 2011, 05:37:35 pm »
0

Mas o que os SEMOGUE tem de especial é apenas o design?? ou algo mais?? eu ADOREI os SEMOGUE mas não percebo nada, e o numeros significa alguma coisa?? ou sao apenas os "nomes dos modelos"???


Os Semogue são fabricados em Portugal por uma empresa de S. João da MadeiraSão Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. São produtos de muita qualidade, agora conhecidos em todo o mundo.  Os números são os "nomes dos modelos", sim. Diferentes modelos têm diferentes características.

Fixed that for you...
Em SJM é mais certas e determinadas lojas ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #34 on: October 07, 2011, 08:48:19 pm »
0

Mas o que os SEMOGUE tem de especial é apenas o design?? ou algo mais?? eu ADOREI os SEMOGUE mas não percebo nada, e o numeros significa alguma coisa?? ou sao apenas os "nomes dos modelos"???


Os Semogue são fabricados em Portugal por uma empresa de S. João da MadeiraSão Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. São produtos de muita qualidade, agora conhecidos em todo o mundo.  Os números são os "nomes dos modelos", sim. Diferentes modelos têm diferentes características.

Fixed that for you...
Em SJM é mais certas e determinadas lojas ;D


Isso! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #35 on: October 07, 2011, 10:40:48 pm »
0
E em SJM é mais calhaus e, por outro lado, em Azeméis é mais carneirinhos ;D
Desculpa lamina, mas andei na Univ. com pessoal de SJM!!! ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #36 on: October 09, 2011, 07:19:21 pm »
0
Seja bem vindo

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #37 on: October 09, 2011, 07:47:29 pm »
0
E em SJM é mais calhaus e, por outro lado, em Azeméis é mais carneirinhos ;D
Desculpa lamina, mas andei na Univ. com pessoal de SJM!!! ;D

Em SJM são mas é só rotundas  :D

Sê bem-vindo btw  ;)

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #38 on: October 29, 2011, 12:14:25 am »
0
Isto tarda mas não falha...
Bem-vindo à Confraria!!!
É sempre um prazer contar com mais um patriota aqui no fórum!!!
:D

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #39 on: October 29, 2011, 01:51:21 am »
0
SJM!? Calhaus!? OAZ carneirinhos!? Nesta segunda parte concordo, da primeira discordo...de Sjm, demos novos mundos ao mundo, uma Bárbara Guimarães, um Miguel Vieira, um Sousa, um Secretário...Segurem-me já que estes homens não são do Norte!!!

De algumas lojas, aqui situadas, é vero, è tutti bello e fornece-se para aquém e além-mar com bom material shavistico!!

No sitio do costume, disponham!! ;)

Ah!!!Bem-vindo!! ;D

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #40 on: October 29, 2011, 01:58:46 pm »
0
SJM!? Calhaus!? OAZ carneirinhos!? Nesta segunda parte concordo, da primeira discordo...de Sjm, demos novos mundos ao mundo, uma Bárbara Guimarães, um Miguel Vieira, um Sousa, um Secretário...Segurem-me já que estes homens não são do Norte!!!

De algumas lojas, aqui situadas, é vero, è tutti bello e fornece-se para aquém e além-mar com bom material shavistico!!

No sitio do costume, disponham!! ;)

Ah!!!Bem-vindo!! ;D

Ahah! Calhaus e Carneirinhos! Faz-me lembrar a invasão de Sanjoanenses no meu 1º ano da Universidade...
Curiosamente, outra distinta Sanjoanense é a Ana Rita Clara, que também estudou cá na UM ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #41 on: October 29, 2011, 02:54:28 pm »
0
Aqui na UM até agora, não conheço ninguém que tenha vindo de SJM ou de OAZ.. Apenas conheci cá meus "vizinhos" (Ovar e Estarreja). De resto, não conheço mais ninguém daquelas zonas  :o

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal