Próximo na linha: Williams Ice Blue. Tanto quanto sei, só era possÃvel encontrá-lo num supermercado em Portugal (Froiz), mas das últimas vezes que lá fui não estava disponÃvel.
Como nota prévia para as observações em baixo, usei um tubo completo deste creme.
PreçoÀ volta de 2 euros. O tubo é enorme (150ml), mas as aparências enganam...
QualidadeAo contrário do que o nome indica, não é azul nem muito fresco. Uma coisa que salta à vista na lista de ingredientes é Allantoin. Poucos cremes têm este ingrediente, que é suposto ajudar na reparação da pele.
PerfumeNão conseguia descrever exactamente, mas há um membro no B&B que acertou em cheio. Cheira exactamente como o gel de barbear na Nivea, o que não é mau de todo.
EspumaEste "creme" é um pouco estranho, já que tem uma consistência muito lÃquida. Daà 150ml durarem mais ou menos que um tubo de 100. A espuma que produz é mais leve que outros cremes, mas dá protecção suficiente.
EficáciaSempre obtive um barbeado apurado. Talvez a leveza da espuma ajude a lâmina a cortar mais rente.
HidrataçãoA hidratação é acima da média.
EmbalagemTubo de alumÃnio (enorme) em caixa de cartão (enorme).
Um creme que é um pouco parecido com gel de barbear, mas que produz bons resultados apesar disso. Voltarei a comprá-lo se estiver disponÃvel.
Bónus: imagem do tubo dobrado até ao fim. Um dia destes tenho que postar a minha técnica

.