Author Topic: Musgo Real no Algarve?  (Read 16596 times)

Offline barbarija

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
Re:Musgo Real no Algarve?
« Reply #15 on: July 13, 2010, 12:23:50 pm »
0
Em vez de promovermos o que é nosso com preços acessiveis para todos, preferimos transformar os nossos produtos em souvenirs tipo sombreros só para alguns turistas.
isto só desprestigia os nossos produtos que sáo de qualidade inquestionável.

Abraço

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Musgo Real no Algarve?
« Reply #16 on: July 13, 2010, 12:27:26 pm »
0

São preços semelhantes às lojas do género de "A Vida Portuguesa", "À Antiga Portuguesa" e afins, mais viradas para o turista endinheirado... :P



Concordo...em zonas frequentadas por turistas os preços têm sempre tendência a subir.Mas pronto são outros canais de distribuição, mais sazonais talvez...com vantagens e desvantagens (gostei do sombrero!! :D)

Dito isto, não compre sem nos consultar   ;D  que temos precinhos proletários que somos portugueses e vivemos cá e temos de nos barbear também!!

(Hoje ainda mais pobres um bocado com o rating Moodys a descer 2 pontos...quando pensavávamos que já estávamos no fundo, mais o fundo se afasta... >:( )

« Last Edit: July 13, 2010, 12:29:20 pm by lamina »

Offline barbarija

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
Re:Musgo Real no Algarve?
« Reply #17 on: July 13, 2010, 12:38:19 pm »
0
Concordo absolutamente.

Todas as compras que tenho feito, têm sido com a ajuda dos vendedores do forum, e com os elementos
que compoem esta grande familia.

As ajudas ao iniciantes (como eu  :)) tem sido impecável.
Aconselho vivemente muitos foruns a aprenderem com o barbearclassico.

 :D

Abraço

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real no Algarve?
« Reply #18 on: July 15, 2010, 10:03:47 am »
0
Eu não tenho nada contra a venda destes produtos aos turistas. É um mercado apetecível para as marcas, e um público-alvo como qualquer outro. Aliás, a vender para turista, que se vendam produtos de qualidade. Antes isso que vender produtos "tradicionais" "made in China", como uns certos "tapetes de Arraiolos" que já vi à venda, e que não passavam de cópias chinesas.

O que acho mal é que se tire partido da situação e se aumentem os preços, só porque o público alvo é o turista. Tal como não gosto quando vou a outro país e se aproveitam do facto de ser estrangeiro para me extorquírem mais uns €€€ com preços elevados.

Ontopic:
Mais uma loja em Faro que vende toda a gama "Musgo Real" e "O Melhor": Chama-se Feitoria de Produtos Portugueses.
Vende toda a Gama "Musgo Real" e "O Melhor", tem uma parceria com a "A Vida Portuguesa" e tem uma loja física convenientemente situada no cais de partidas do Aeroporto de Faro.
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=469.0
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Musgo Real no Algarve?
« Reply #19 on: July 15, 2010, 12:15:53 pm »
0
Atenção que essa loja, Feitoria situa-se na zona de internacional do aeroporto, apenas está acessível a passageiros ou pessoal com autorização para entrar nessa área.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Musgo Real no Algarve?
« Reply #20 on: July 18, 2010, 12:04:04 am »
0
Um primo mandava-me um email a dizer que tinha ido hoje para o Algarve e no meio da confusão dos filhos e mulher tinha deixado o saco da barba com o TS e o pincel em cima do muro da garagem... >:( Perguntava-me ele se ao longo da 125 eu não conhecia nenhuma loja ou farmácia que tivesse esse artigo...Recomendam algo?

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Musgo Real no Algarve?
« Reply #21 on: July 18, 2010, 01:22:24 pm »
0
Um primo mandava-me um email a dizer que tinha ido hoje para o Algarve e no meio da confusão dos filhos e mulher tinha deixado o saco da barba com o TS e o pincel em cima do muro da garagem... >:( Perguntava-me ele se ao longo da 125 eu não conhecia nenhuma loja ou farmácia que tivesse esse artigo...Recomendam algo?

Acho que está com azar, vai ser extremamente difícil de encontrar algum creme de barbear desses no Algarve  :-[

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Musgo Real no Algarve?
« Reply #22 on: July 19, 2010, 01:18:58 am »
0
Bem, lá terá de seguir um packzinho para sul amanhã para o desenrasque que o homem está a espuma  >:( e a Bic descartavel... :P

Numa terra cheia de turistas não haver um espaço onde ter acesso a qq Clássico do género é de chorar... :'(

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Musgo Real no Algarve?
« Reply #23 on: June 06, 2013, 12:49:30 pm »
0
Caro confrade, tente nas lojas Alisuper, não são todas que teêm o sortido, eles geralmente têm, não quero mentir, penso que já vi ACBrito, Musgo Real, Proraso, Palmolive e uma Men... qualquer coisa...
espero ter ajudado.
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal