Author Topic: Gozo com Apple fanboys  (Read 18147 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #15 on: December 21, 2011, 08:01:00 pm »
0
Ahahaah este está demais

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=Jsjml6FZzzI" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=Jsjml6FZzzI</a>

E ainda este

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=uzIgLkMaaL0" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=uzIgLkMaaL0</a>

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #16 on: December 21, 2011, 11:07:10 pm »
0
Ahahaah este está demais

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=Jsjml6FZzzI" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=Jsjml6FZzzI</a>

E ainda este

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=uzIgLkMaaL0" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=uzIgLkMaaL0</a>

Muito boa... como mencionei anteriormente, dá vontade de ter um desse SII

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #17 on: December 21, 2011, 11:15:03 pm »
0
Sinceramente, nunca percebi esse "fanboyismo". Talvez por isso estes anúncios me passam um bocado ao lado, não lhes acho grande piada... Demasiado "geeks". E nem sequer tenho nada da marca da maçã.

De resto, a publicidade da Samsung é muito eficaz, a prova disso é que se está a falar disto num fórum de barbear. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #18 on: December 22, 2011, 12:27:40 am »
0
Sinceramente, nunca percebi esse "fanboyismo". Talvez por isso estes anúncios me passam um bocado ao lado, não lhes acho grande piada... Demasiado "geeks". E nem sequer tenho nada da marca da maçã.

De resto, a publicidade da Samsung é muito eficaz, a prova disso é que se está a falar disto num fórum de barbear. :P

Tá certo, tá certo, mas o Barbear Clássico é um ótimo local para se falar destes aparelhos, imagina as fotos que saem destes aparelhos, bem como agregado a um photoshop ou similar com internet e mais um montão de coisas que poderemos nunca usá-las... o fato é que dá para fazer a barba tranquilamente em casa, fotografar o set usado e no caminho do trabalho, editar, manipular, ajustar a gosto a fotografia e postar no Barbear Clássico antes de chegar no trabalho, ainda dar uns pitacos para os amigos...

Digo que provavelmente qualquer tipo de fórum devam estar a falar destes tipo de aparelhos...

 ;)
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #19 on: December 22, 2011, 12:50:57 am »
0
Mas a definição de imagem da Apple não tem comparação ;)
A japonesada não suporta os brinquedos do Tio Jobs...
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #20 on: December 22, 2011, 02:01:49 am »
0
Mas a definição de imagem da Apple não tem comparação ;)
A japonesada não suporta os brinquedos do Tio Jobs...

Acredito, mas não tenho como opinar, pois não tenho nenhum destes aparelhos, um dia quem sabe...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #21 on: December 22, 2011, 02:23:18 am »
0
Mas a definição de imagem da Apple não tem comparação ;)
A japonesada não suporta os brinquedos do Tio Jobs...

Tinha ideia que era a samsung que produzia alguns produtos da apple  ???

Quem tiver disposto a pagar o preço de um iphone ou ipod, o um mac qualquer, fá-lo. Quem acha
que por menos pode ter algo tão bom, ou quiçá melhor compra outra marca...

Ah e as minhas fotos mais recentes têm sido com um galaxy s  8)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #22 on: December 22, 2011, 02:57:32 am »
0
Mas a definição de imagem da Apple não tem comparação ;)
A japonesada não suporta os brinquedos do Tio Jobs...

Tinha ideia que era a samsung que produzia alguns produtos da apple  ???

Quem tiver disposto a pagar o preço de um iphone ou ipod, o um mac qualquer, fá-lo. Quem acha
que por menos pode ter algo tão bom, ou quiçá melhor compra outra marca...

Ah e as minhas fotos mais recentes têm sido com um galaxy s  8)

Então tu já está grandão... não precisa de mais nada
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #23 on: December 22, 2011, 03:41:31 am »
0
Verdade seja dita. tenho um "Maçã roida" de 2008 (Macbook) e digo maravilhas disto.0 problemas, enquanto já assisti em menos tempo, o meu irmao e cunhada mudarem 3 vezes de portatil!  :o

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #24 on: December 22, 2011, 06:08:41 am »
0
Verdade seja dita. tenho um "Maçã roida" de 2008 (Macbook) e digo maravilhas disto.0 problemas, enquanto já assisti em menos tempo, o meu irmao e cunhada mudarem 3 vezes de portatil!  :o
Eles usavam Windows? ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #25 on: December 22, 2011, 09:29:30 am »
0
Sinceramente, nunca percebi esse "fanboyismo". Talvez por isso estes anúncios me passam um bocado ao lado, não lhes acho grande piada... Demasiado "geeks". E nem sequer tenho nada da marca da maçã.

De resto, a publicidade da Samsung é muito eficaz, a prova disso é que se está a falar disto num fórum de barbear. :P

Eu trabalho muito próximo com a Apple, e tenho de dar assistência a equipamentos da marca, então deves imaginar que aparecem esses geeks todos como estão aí nos vídeos. É que 99% das pessoas que compram equipamentos Apple é gente muito mesquinha e acha que é mais do que os outros só porque pagou 2000€ por um portátil que pelas características nem vale 1000€.
O mesmo se passa com esses Iphones, já assisti casos de clientes em que já era o 3º ou 4º avariado na garantia sempre com a mesma avaria e parecia que estavam numa espécie de transe e parece que ainda agradeciam. Com isto tudo a Apple farta-se de rir e encher os bolsos.

Isso do equipamento Apple não avariar ou avariar menos do que os outros é um mito. Infelizmente fui "forçado" a tirar a certificação de Apple Certified Macintosh Technician e sei bem do que falo.

Daí que acho imensa piada a estas publicidades da Samsung, ainda para mais depois do que a Apple anda a fazer contra a Samsung, o que acho vergonhoso.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #26 on: December 22, 2011, 10:27:20 am »
0
Acredito que sim. Afinal, em termos de componentes internos, um Apple não é muito diferente de um PC - apenas é mais caro. Ambos têm falhas, a perfeição não existe em nenhum dos dois.

Quanto ao resto, cada caso é um caso. Tenho um PC portátil desde 2008 e até agora tudo sobre rodas - zero problemas. A única coisa que lhe fiz foi o "upgrade" para Windows 7 - licença original, obtida na altura, na faculdade.

Para nem falar do meu PC fixo, no qual estou a escrever agora, montado por mim e instalado em 2006. Continua a bulir com zero problemas e nunca foi sequer formatado.

E sim, ambos correm Windows. :)

Quanto ao resto, essas picardias entre empresas e tal, é apenas gerrilhas de mercado. Coisas feias que me passam ao lado... 8)
« Last Edit: December 22, 2011, 10:29:50 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #27 on: December 22, 2011, 10:45:27 am »
0
Grandes vídeos, muito bom.

Sinceramente, nunca percebi esse "fanboyismo". Talvez por isso estes anúncios me passam um bocado ao lado, não lhes acho grande piada... Demasiado "geeks". E nem sequer tenho nada da marca da maçã.

Isto de "geeks" faz-me lembrar a faculdade nos anos 90. Ria-me com as figuras que os "geeks" da altura faziam ao defender certa marca sobre outra (PC's, sistemas operativos, periféricos, etc.).

É interessante haver esta nova espécie de "geeks" com os telefones, que na minha altura não existia.

Estou velho...  :D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #28 on: December 22, 2011, 12:07:12 pm »
0
As pessoas defendem mais as marcas que elas mesmas, sei lá pq...

No geral, acham que a dela é melhor e todas as outras são ruins. Sinceramente, não entendo isso. Todo dispositivo tem o seu público alvo, tem suas qualidades e defeitos. Por mim, eu teria 3 computadores: 1 Linux, 1 Windows e 1 Mac. Cada um tem sua vantagem e desvantagem.

O monitor do MacBook que eu tinha era espetacular. Ao lado de todos que coloquei, a imagem do meu era de longe mais bonita e isso eu adorava nele. Mas era super pesado e esquentava horrores, o que dificultava muito a mobilidade. Ele tinha alguns detalhes que eu adorava, mas eram apenas detalhes, não contavam como features e, verdade seja dita, a falta de algumas features até me ajudavam a ser mais produtivo e ficar menos tempo configurando e criando possibilidades de usos para isto ou aquilo.

Eu vendi o MacBook depois dele queimar o segundo HD, já perto do meu casamento. Não tive mais como comprar outro e, mesmo se tivesse, não tenho certeza se o faria.

Tudo é relativo e varia de pessoa pra pessoa. Tem muita gente que usa produtos da Apple apenas por uma questão de status, assim como quem compra cordões e anéis de ouro ou uma camisa com um logo bem grande daquela loja cara. Alguns preferem os produtos da Apple pela simplicidade. De uma forma geral, é ligar e usar. Muitos usam Linux só para serem "do contra", quase como rebeldes sem causa, indo contra o sistema e dizendo que o mundo deve ser livre. Outros usam Linux pela sua capacidade de personalização. De uma forma geral, dá para configurar TUDO! Outros por ser um sistema mais robusto se bem configurado. Um servidor linux geralmente tem menos problemas de quedas que outros. Essa base Unix tanto é boa, que é a base dos MacOS X. E a maior parte ainda usa o Windows, que é um grande meio termo entre o Mac e o Linux. Muito mais fácil e simples que o Linux, porém com muito mais opções de configurações que o Mac. Além disto, é o sistema com a maior quantidade de aplicativos disponíveis, para todas as áreas.

Foi-se o tempo em que para trabalhar com isso ou aquilo você precisava ter um Amiga, um Mac, um Sparc ou qualquer coisa do tipo. Atualmente o único problema que se tem é do programa não existir para outras plataformas e nem sempre um similar consegue substituir por completo.

Dizem que o Gimp é igual ou melhor que o photoshop. Para quem diz isso realmente deve ser, mas pra mim, não chega aos pés. Nunca encontrei um programa a altura do Lightroom, apesar de muitas pessoas não gostarem dele e preferirem outros... Tudo é questão de necessidade e gosto.


Enfim, acho que sou nerd demais pra ficar preso em apenas 1 sistema. hehehe  Cada momento prefiro alguma coisa diferente. Por vezes quero personalizar, por vezes preciso apenas ser produtivo, as vezes preciso de diversidade de programas e assim vai...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Gozo com Apple fanboys
« Reply #29 on: December 22, 2011, 12:07:54 pm »
0
Verdade seja dita. tenho um "Maçã roida" de 2008 (Macbook) e digo maravilhas disto.0 problemas, enquanto já assisti em menos tempo, o meu irmao e cunhada mudarem 3 vezes de portatil!  :o

Interessante, mas este é um assunto bastante polêmico e que não tem fim, mas temos a sorte de termos a opção de escolha...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal