Pages: 1 [2]   Go Down
  Print  
Author Topic: Notificações por e-mail  (Read 1269 times)
nunogrl
Moderador Global
Merkur-o-cromo
*

Email
« Reply #15 on: April 20, 2012, 03:38:56 pm »

vamos lá esclarecer antes que tome proporções demasiado grandes Cheesy

1.Para já não tenho nem pondero ter um servidor barbearclassico.com próprio Cheesy
2. o google fornece mail bom e gratuito até 10 contas - http://mail.barbearclassico.com
3. vale a pena criar um mail por utilizador??
4. o serviço de mail do fórum ficou danificado desde a última tentativa de migração, e até à recuperação deste nada poderá ser feito.
Provavelmente há-de ser uma coisa simples de resolver, mas é preciso dar com o gato.
Apercebo-me de que houve algumas mexidelas no charset do fórum (por exemplo, a palavra "Março" não aparece bem escrita, mas "Maro"..)
Se for o caso o serviço de mail é logo o primeiro a ir abaixo pois é das poucas regras de cabeçalho.
Estas correcções não podem ser feitas de ânimio leve, é uma operção que mal feita pode tornar todo o fórum ilegível.

E eu, tadito, que nunca recebi uma única notificação. O que vale é que habituei-me logo a vir várias vezes ao forum só fazer uns "refreshes" Smiley

Mas gostava de recebê-las, claro está!
e que seja mais cedo do que tarde!

vamos lá a ver se arranjo algum momento para me concentrar na coisa!
abraço

Nuno

Goncalo_S
Marinheiro num Veleiro

« Reply #16 on: July 14, 2012, 02:55:25 pm »

Bem eu vinha aqui dar a conhecer a situação, pois também não recebo notificações. Felizmente não sou o único e a administração já sabe do problema e já está a resolver o assunto.
Quanto a criar uma conta email para cada utilizador, acho que não faz qualquer sentido. E tenho duas contas de email, uma para tratar de assuntos mais sérios e outra para fóruns, facebook e tudo mais. Se eu tivesse mais uma conta de email, o mais certo era nem a ir ver, pois recebo em média mais de 100 emails todos os dias.

É só a minha opinião.

Abraço e boa sorte na resolução do problema.

PTShaves
Vigorosamente Floïd

AFINADOR DE PIANOS

WWW Email
« Reply #17 on: July 14, 2012, 10:34:03 pm »

Olá Nuno,

Por mim não me causam transtorno as notificações. Até porque ando viciado nisto.  Grin

E em relação às caixas de e-mails, não me parece ser necessário. Até porque, pela trabalheira, não trás muitas vantagens. Mas todo o meu respeito à ideia do Zé Luís. Afinal, ideias são participações. e num forum, o importante é participar. E o importante é não ter medo de dar ideias. Por vezes as ideias mais disparatas dão origem a mudanças de vida à escala planetária.  Wink

www.afinadordepianos.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Quote:
"Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering."  Mater Yoda

jltgonca
Maestro da Filarmónica

jltgonca@terra.com.br
Email
« Reply #18 on: July 16, 2012, 09:22:15 pm »

Pode ser teoricamente inviável minha ideia. Mas que iria ficar bonito todos nos termos um email com o domínio do fórum, isso iria!!!

José Luís Tomé Gonçalves - Devoto de San Martin e aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
Torres - Rio Grande do Sul - BRASIL

oversaturn
Moderador Global
D Quijote de la Toja
*

« Reply #19 on: July 16, 2012, 09:42:15 pm »

Pessoalmente não acho necessário.
Tenho uma do foroafeitado e nunca a usei...

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Lusitano
Moderador Global
Família Simpsons
*

« Reply #20 on: July 16, 2012, 10:55:07 pm »

E-mails gratuitos há por aí aos pontapés, só ia dar trabalho ao Nuno e a maioria nem iria utilizar.

Pages: 1 [2]   Go Up
  Print  

Jump to: