Author Topic: Feather  (Read 122060 times)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Feather
« Reply #285 on: September 07, 2014, 09:03:56 am »
0

Após 5 barbas com a mesma lâmina desisti porque deixou me com razor burn ... esteve no ponto me 2° e 3° melhor do que o 1° e a partir do 4° foi dcrescendo. Não percebo como há malta que consegue 2 semanas a fazer barbas diárias! E eu até tenho o pêlo mal semeado ...

A minha experiencia com estas laminas reve-se no comentario acima. Consigo cinco escanhoados, mas o ultimo ja nao é satisfatorio. Tambem me irrita mais do que aquilo que seria desejavel. Mas quanto a isso pode ser falta de tecnica. Vá-se la saber. Gosto de usar de vez em quando so que esta longe de ser a minha lamina de eleição.

Offline albfneto

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #286 on: October 10, 2014, 01:21:30 am »
0
Eu gosto muito as Feather e as Supermax...
Elas cortam mesmo, são muito afiadas...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Feather
« Reply #287 on: October 10, 2014, 11:22:28 pm »
0
Eu gosto muito as Feather e as Supermax...
Elas cortam mesmo, são muito afiadas...

 Quais Supermax?

Offline LRocha

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 97
  • Respect: +1
Re: Feather
« Reply #288 on: October 11, 2014, 08:09:18 am »
0
Acho que vi ontem essas Supermax à venda na Barbex, Baixa-Lisboa

Offline albfneto

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #289 on: October 22, 2014, 08:42:25 pm »
0
As lâminas Feather que acho no Brasil, são estas:

http://www.armarinhossantana.com.br/produto/2391/lamina-de-barbear-feather-japonesa-cartela-c-60-laminas

Acho que são feitas no Japão. a Feather também fabrica lâminas para bisturí, para uso cirúrgico.

De todas as lâminas que testei e usei, as Feather são minhas lâminas favoritas... Elas cortam muito
Minha barba não é falha, mas não é cerrada, é "molinha", preciso de lâminas que cortam muito.

Quem não tem prática, precisa cuidado com as Feather, não pode apertar o aparelho (máquina) no rosto.... elas são "assassinas" rsrsrsrsr!




Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Feather
« Reply #290 on: October 31, 2014, 10:03:15 am »
0
Feather pra mim, pelo menos por enquanto está ABSOLUTA... Tenho inclusive, uma encomenda feita de 50 lâminas. Só falta chegar...

Já experimentei a Feather em três equipamentos:

1. Wilkinson Classic
2. Gillette "Black Beauty"
3. Navalhete Coolcut (genérico)

Na Wilkinson, não houve grandes surpresas, afinal a fama de baixa agressividade do aparelho é lendária. Na Black Beauty, usei as duas primeiras vezes apenas nas regulagens 1 e 3. Agora estou "apertando o parafuso" e usando em regulagens mais altas.

No navalhete, foi um presente que dei pra mim no dia do meu aniversário... Troquei uma lâmina LORD que estava instalada nele e resolvi colocar uma Feather. De repente, o dia do aniversário seria um dia bom pra morrer ;)

Mas tudo deu certo... Continuo vivo, com um nariz, duas orelhas e todo o sangue correndo dentro do meu velho sistema vascular.

Falta testar a famosa POLSILVER... Ganhei uma do confrade Gago e pretendo experimentá-la quando a Feather instalada na "Black Beauty" for substituída. Gosto muito de produtos russos (gostava mais ainda quando eram soviéticos...). Se a Polsilver estiver em nível de proximidade com a Feather, vou comprar umas 50 lâminas para usar em alternância...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Carlos_Moreira

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 10
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #291 on: November 30, 2014, 12:45:50 am »
0
Alguém me sabe dizer um sitio onde vendam estas laminas perto de Benfica ou em Sintra, hj comprei 20 persona, e a seguir queria experimentar estas feather.

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Re: Feather
« Reply #292 on: November 30, 2014, 11:46:33 am »
0
Ebay, nem precisa sair do sofá ... mais perto que isso não há :-) Eu para experimentar comprei 25 un por volta de 25 cts cada.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Feather
« Reply #293 on: November 30, 2014, 12:30:25 pm »
0

Ebay, nem precisa sair do sofá ... mais perto que isso não há :-) Eu para experimentar comprei 25 un por volta de 25 cts cada.
É motivo suficiente para colocar o link.

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Re: Feather
« Reply #295 on: November 30, 2014, 01:04:52 pm »
0
Sim, se comprar 100 consegue se um pouco mais barato basta fazer busca no ebay e sortear por preço com portes. Eu não queria tantos e achei que a relação quantidade/preço para apenas 25 lâminas estava aceitavel e por isso comprei só 25 para experimentar.
« Last Edit: November 30, 2014, 07:50:17 pm by jctsoares »

Offline Fábio Soares dos Santos

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +31
Re: Feather - 1ª vez
« Reply #296 on: February 25, 2015, 02:40:48 pm »
0
Prezados confrades....
Eis que estou a trabalho e me deparo com uma pequena loja, e no canto um armário cheio de coisas de tabacaria, algumas facas e quando dou uma boa olhada bingo..... as laminas que eu iria encomendar estavam ali, dez reais a caixinha com dez laminas...
Bem após ler os comentários dos prezados confrades sobre as características da mesma tive um cuidado extra para utiliza-la.
Sem comentários......
Utilizo as Persona Medical mas a Feather meu Deus...
Dois pequenos cortes no pescoço apenas para um novato, achei que ficou de bom tamanho.
A melhor lamina que utilizei ate agora. Comecei com as Derby, após as Persona Medical e agora a Feather que achei bem melhor que a Derby e um nível acima da Persona Medical
Bons escanhoados a todos

Offline Victor Vieira

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
  • Respect: 0
Re: Feather
« Reply #297 on: May 09, 2015, 09:15:52 pm »
0
alguem sabe onde as encontro em Aracaju, SE?
o meu estoque já está acabando  :'(

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Feather
« Reply #298 on: May 09, 2015, 11:18:37 pm »
0
Caro Victor, acredito que não devas encontrar em Aracaju. Eu compro no ML e as últimas, aproveitando um frete da For Lords, comprei nesta loja. As lâminas Feather são sem nenhuma dúvida superiores a qualquer outra.

Offline santor007

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 27
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #299 on: May 10, 2015, 12:04:45 am »
0
Tem na rei da cutelaria por R$ 33 a cartela com 60 laminas. (+ frete)
Shavette Dovo. Namorando uma Futur

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal