Author Topic: Feather  (Read 121700 times)

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Feather
« on: March 22, 2010, 06:11:48 pm »
0

Boas

Estas meninas têm de se olhar com humildade.
Usei somente duas vezes.. pelo que li, a primeira vez que se usa, parece ser normal substimá-las. Mas aprendendo a respeitar conseguimos retirar proveito das suas características.
"Não aplicar pressão" e "passar ao de leve" são os pensamentos que me martelam a cabeça cada vez que as encosto na cara.
Tendo sempre isto em mente, o resultado é recompensador.
Em caso de má utilização, as mazelas não são perceptíveis imediatamente, mas só algumas horas mais tarde, com o aparecimento de algumas borbulhas de irritação. Parece que retira uma fina camada da superficie da pele.
Sem o devido respeito, é uma lâmina uniformizadora.... fica-se com a cara lisinha! limpa tudo o que houver no caminho!

PreçoMais caras do que outras concorrentes, mas é uma lâmina diferente na sua classe
Qualidade(ainda) não me atrevo a usar dois dias seguidos. Talvez com o tempo me adapte.
GumeMuito afiado. Tenho muita consideração por esta lâmina.
LongevidadeSem opinião.
Suavidade no barbearTão suave que só notas que te cortaste no dia seguinte.
EmbalagemA embalagem de 10, vem em distribuidor de plástico com envelopes individuais. Cada envelope tem cola mesmo no meio da lâmina. Quando abri estranhei, só então é que percebi que era a cola do envelope.
« Last Edit: March 22, 2010, 06:15:03 pm by nunogrl »

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Almighty Feather!!
« Reply #1 on: March 30, 2010, 04:55:13 pm »
0
O que se pode dizer da Feather que não tenha sido já dito noutros forums?!

Esta é uma lâmina lendária, a maior de todas, na familia das lâminas ou a Mãe de todas as Batalhas lâminas

Preço - a partir de € 3.50, na relação custo-beneficio é uma pechincha, quase dada!!

Qualidade - Superlativa, sem mácula, ainda não foi fabricado nada melhor do que isto!!

Gume ou fio - O que construiu a lenda desta lâmina, a mais afiada de todas no mercado global e por onde todas as outras são medidas.O standard matriz do que deve ser uma lâmina.A Rainha delas todas!!

Longevidade - dependerá do pêlo de cada um, duas a três barbas no minimo.Outros levá-la-ão a 5 , 7 ou 10 barbas, dependendo...

Suavidade no barbear - Excelente, não se sente puxar, não arrasta o pêlo, é como faca quente em manteiga. Encosta e desliza sem esforço nem atrito! É genial!!

Embalagem - caixinha plástica dura com 10 lâminas embaladas individualmente.O logo preto em fundo amarelo, como as abelhas, avisa quem passa que com esta não se brinca!!

Dito isto, neófitos e recém-chegados a este mundo abstenham-se e sigam o vosso caminho que isto é o recreio dos crescidos.É trabalho de homens tarimbados nestas lides e endurecidos nas cicatrizes de há já longos anos a operar DEs.Nunca conheceremos uma Feather...um dia, quem sabe talvez, ela deixe que sejamos amigos dela e deixará de nos maltratar (porque pensávamos que sabíamos...) mas quem manda é ela!!

Por tudo o que foi dito acima, este produto conseguiu elevar-se a número um onde permanece há já longos anos com razão e nunca desmentida. Outras concorrentes chegaram e tentaram alcançar os mesmos feitos e discutir a coroa, mas a nossa Rainha passeia a sua classe tranquilamente imune a tudo e a todos, sempre pronta a aniquilar barbas com suavidade e, em caminho, todas as outras misses que se aproximam e que tentam discutir o título.

Assim, e porque de forma reiterada e sistemática, baby butt quando bem manuseada, temos aqui a nossa vencedora.

"Rise up everybody, the Queen is comin'...!!"



« Last Edit: March 07, 2012, 09:55:01 am by lamina »

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Feather
« Reply #2 on: March 31, 2010, 03:36:35 am »
0
Bem, lâmina Feather é um pouco como o fígado.  Quem gosta, gosta muito, e quem não gosta, odéia.

(Eu não gosto de fígado ou de lâmina Feather. :D)

   - Murray

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Feather
« Reply #3 on: March 31, 2010, 10:09:35 am »
0
Odiar Feather?!? :o :o


Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Feather
« Reply #4 on: April 01, 2010, 04:53:48 am »
0
Odiar Feather?!? :o :o



Pois é, rapaz.  Não sabias? ;D

   - Murray

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Feather
« Reply #5 on: April 02, 2010, 01:52:29 pm »
0
De gustibus non est dispuntandum   ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Feather
« Reply #6 on: May 12, 2010, 12:37:20 pm »
0
Usei hoje pela primeira vez uma Feather, e devo dizer que gostei bastante. É notório o poder de corte desta lâmina. Utilizo a técnica de redução e logo na primeira passagem desbastou muito mais pêlo do que outras lâminas. Apesar de ser muito afiada é suave ao cortar. Resta saber quanto tempo dura com este poder de corte, só o conseguirei verificar nas próximas utilizações.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Feather
« Reply #7 on: May 12, 2010, 03:47:08 pm »
0
Como foi dito em outro tópico, há cerca de um mês atrás eu estava com uma irritação no pescoço. Troquei de lâmina (de BIC para Feather) e tudo sumiu.
Não sou super experiente ou detentor de uma técnica perfeita. Mas achei a Feather muito confortável e bastante suave.

A utilizo diariamente e nunca tive cortes ou irritações. A suavidade deve vir de seu gume muito afiado, que corta os pêlos e nem se percebe. Para mim, dura 4 barbas, talvez dure mais, mas prefiro ser cauteloso...

A propósito, eu não gosto de fígado, mas gosto de Feather.
 ;D

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Feather
« Reply #8 on: May 13, 2010, 12:08:17 am »
0
Como foi dito em outro tópico, há cerca de um mês atrás eu estava com uma irritação no pescoço. Troquei de lâmina (de BIC para Feather) e tudo sumiu.
Não sou super experiente ou detentor de uma técnica perfeita. Mas achei a Feather muito confortável e bastante suave.

A utilizo diariamente e nunca tive cortes ou irritações. A suavidade deve vir de seu gume muito afiado, que corta os pêlos e nem se percebe. Para mim, dura 4 barbas, talvez dure mais, mas prefiro ser cauteloso...

A propósito, eu não gosto de fígado, mas gosto de Feather. ;D

Pois é, hg.  Brasileiro não gosta de regras mesmo! 8)

A lâmina Feather, talvez por tão afiada (e mais delicada), tem fama de não durar muitas barbas.

   - Murray

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Feather
« Reply #9 on: May 13, 2010, 11:53:06 am »
0
2ª barbear com a Feather e continua impecável, a cortar a barba que nem manteiga  ;D

Offline cesar

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: 0
    • Email
Re:Feather
« Reply #10 on: June 26, 2010, 03:52:06 pm »
0
Boa tarde. Onde se adquire esta belezas? ::)
Nuno Cèsar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Feather
« Reply #11 on: June 26, 2010, 04:26:49 pm »
0
O lamina vende. Devo dizer que só usei uma e não fiquei fã, afiada demais. Gostei mais das Iridium. Só quando usar mais umas vezes é que coloco aqui uma opinião definitiva.

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=376.0
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Feather
« Reply #12 on: June 26, 2010, 07:18:17 pm »
0
Aqui no forum contamos com várias exceções...
Vários brasileiros daqui são advogados e adoram regras e leis. Como eu também sou, gosto bastante.
 Abraço!
 ;)
Como foi dito em outro tópico, há cerca de um mês atrás eu estava com uma irritação no pescoço. Troquei de lâmina (de BIC para Feather) e tudo sumiu.
Não sou super experiente ou detentor de uma técnica perfeita. Mas achei a Feather muito confortável e bastante suave.

A utilizo diariamente e nunca tive cortes ou irritações. A suavidade deve vir de seu gume muito afiado, que corta os pêlos e nem se percebe. Para mim, dura 4 barbas, talvez dure mais, mas prefiro ser cauteloso...

A propósito, eu não gosto de fígado, mas gosto de Feather. ;D

Pois é, hg.  Brasileiro não gosta de regras mesmo! 8)

A lâmina Feather, talvez por tão afiada (e mais delicada), tem fama de não durar muitas barbas.

   - Murray

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Feather
« Reply #13 on: June 27, 2010, 06:01:01 am »
0
Até na vida particular?

Tenho que confessar certa ignorância.  Quando eu morei no alto Amazonas, não andei na companhia de advogado.  ;)

   - Murray

Aqui no forum contamos com várias exceções...
Vários brasileiros daqui são advogados e adoram regras e leis. Como eu também sou, gosto bastante.
 Abraço!
 ;)
Como foi dito em outro tópico, há cerca de um mês atrás eu estava com uma irritação no pescoço. Troquei de lâmina (de BIC para Feather) e tudo sumiu.
Não sou super experiente ou detentor de uma técnica perfeita. Mas achei a Feather muito confortável e bastante suave.

A utilizo diariamente e nunca tive cortes ou irritações. A suavidade deve vir de seu gume muito afiado, que corta os pêlos e nem se percebe. Para mim, dura 4 barbas, talvez dure mais, mas prefiro ser cauteloso...

A propósito, eu não gosto de fígado, mas gosto de Feather. ;D

Pois é, hg.  Brasileiro não gosta de regras mesmo! 8)

A lâmina Feather, talvez por tão afiada (e mais delicada), tem fama de não durar muitas barbas.

   - Murray

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Feather
« Reply #14 on: June 27, 2010, 07:55:02 am »
0
Lá se vão alguns posts, que o Sr. Murray demonstra certa incompentência intercultural.
Por favor, tome mais cuidado com generalizações. A relação fígado/feather não é uma regra, é uma idiossincrasia, assim como a relação regras/brasileiros. Idiossincrasias podem nos levar a fundamentalismos, nacionalismos, enfim, conflitos, armados ou não.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal