Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 321672 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Correios Brasileiros e Receita
« on: March 08, 2012, 07:22:14 pm »
0
Tem que ter muita paciência...
Uma encomenda minha do ebay chegou ontem, depois de 51 dias despachada e ainda estava aberta e colada com uma fita adesiva dos Correios...
Esse eventual trâmite de encomendas entre a Receita Federal e Correios é que me irrita muito. >:( >:( >:( >:(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1 on: March 08, 2012, 07:23:38 pm »
0
Em tempo: se o assunto não for para ficar nessa seção, peço encarecidamente aos moderadores o deslocamento para a seção própria...abs
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #2 on: March 08, 2012, 07:30:37 pm »
0
Foi comprado de que país?
But the tigers come at night

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #3 on: March 08, 2012, 07:34:18 pm »
0
Foi comprado de que país?

Ebay - UK
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #4 on: March 08, 2012, 08:40:39 pm »
0
E o vendedor mandava da Inglaterra mesmo?

Estranho... minhas encomendas da Europa são liberadas bem mais rápido que as estadunidenses.
But the tigers come at night

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #5 on: March 08, 2012, 08:57:03 pm »
0
E o vendedor mandava da Inglaterra mesmo?

Estranho... minhas encomendas da Europa são liberadas bem mais rápido que as estadunidenses.

Exato, mas estranhamente foi só esse, pois teve outros na Inglaterra que chegaram em 10 dias, mas percebo que todas as encomendas que fiz e estão para chegar (Europa e USA), o prazo de entrega já está passando do tempo habitual...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #6 on: March 08, 2012, 09:19:52 pm »
0
Parece até ser uma "enrolação normal". Estou com uma encomenda parada desde o dia 21 na alfandega e nada  >:(
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #7 on: March 09, 2012, 05:25:04 am »
0
E o vendedor mandava da Inglaterra mesmo?

Estranho... minhas encomendas da Europa são liberadas bem mais rápido que as estadunidenses.

Exato, mas estranhamente foi só esse, pois teve outros na Inglaterra que chegaram em 10 dias, mas percebo que todas as encomendas que fiz e estão para chegar (Europa e USA), o prazo de entrega já está passando do tempo habitual...
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #8 on: March 09, 2012, 02:33:02 pm »
0
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #9 on: March 09, 2012, 03:36:05 pm »
0
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #10 on: March 09, 2012, 05:30:06 pm »
0
Sempre importo muitas coisa e acho que dei "sorte" então com o prazo minhas últimas encomendas

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EC737872345US+

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CJ208024207US+

Só não foi tanta sorte porque os animais la abriram minha encomenda fuçaram tudo de maneira desordenada e no documento do imposto erraram meu sobrenome, o que me causou um pequeno percalço com a atendente dos correios...tive que dizer a ela que não há tantos Nilsons por ai, pra ela conferir a nota fiscal...e que sei lá por que raios os gringos sempre erram meu nome de Rios para Dias...

E acho que enrolaram um pouquinho mais por causa do carnaval....Mas deu pra notar que os Fiscais não estão de brincadeira, ano passado só fui taxado uma vez em dezenas de encomendas...esse ano de 3 encomendas já fui taxado em duas, sendo que em uma tive a sorte de o vendedor declarar valor menor e a taxação ter sido menos "violenta" hehe. E realmente tudo enrola a partir do momento que entra para a fiscailização...

Acho que o tamanho do pacote influência muito para barrar...e a modalidade do envio...Priority é quase 100% chance rodar na receita, as vezes sem rastreio pode parecer menos seguro mas chega até mais rápido e com maior chance de desviar das garras da Receita.

Agora...demorando mais do que 3 meses já é bem tenso...o máximo que já vi foram 6 meses em uma única ocasião, quando um primo meu importou um videogame.

Sorte aos colegas com suas encomendas! E se conhecerem um site confiável para importar navalhas que "ajude" os brasileiros no invoice me indiquem por favor!
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #11 on: March 10, 2012, 01:45:42 am »
0
Acho que o tamanho do pacote influência muito para barrar...e a modalidade do envio...Priority é quase 100% chance rodar na receita, as vezes sem rastreio pode parecer menos seguro mas chega até mais rápido e com maior chance de desviar das garras da Receita.

Isso eu concordo 100%. Todas minhas encomendas com rastreio demoram mais.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #12 on: March 10, 2012, 07:08:16 am »
0
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...


Caros Confrades, eu tenho duas encomendas da FragranceX, que há mais de seis meses, não chegam! >:(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #13 on: March 10, 2012, 12:33:44 pm »
0
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...


Caros Confrades, eu tenho duas encomendas da FragranceX, que há mais de seis meses, não chegam! >:(

Bom saber da demora dessa loja, pois não pretendo encomendar nada nela.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #14 on: March 10, 2012, 03:38:04 pm »
0
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...


Caros Confrades, eu tenho duas encomendas da FragranceX, que há mais de seis meses, não chegam! >:(

Caro Renato, será que posso entender isso como: "nem tudo está perdido?"

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal