Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (201/292) > >>

guest5676345:

--- Quote from: Gabriel Maia on September 18, 2014, 01:21:10 pm ---Pois o problema é que na maioria das vezes produtos com frete grátis não possuem rastreio, o que hoje não arrisco mais.

--- End quote ---
Cada vez mais os produtos que tenho comprado na China com free shipping tem vindo com rastreio.

soundwarrior:

--- Quote from: Gago on September 17, 2014, 10:08:15 pm ---....Essa minha encomenda que saiu de Portugal foi remetida pelo Gil, que não tem culpa da incompetência da RFB + ECT, mas volta e meia, tenho que lhe encher a "sacarola" para pedir que tome alguma informação no Correio. Ora, que absurdo! Fico até constrangido de fazer isso.

--- End quote ---

A minha encomenda foi postada alguns dias depois da tua. Quando pedi ao Gil alguns dados para registrar o PI nos Correios, me deu uma vergonha enorme dos nosssos Correios. Os atendentes (que nada atendem) dos Correios me disseram para abrir reclamação no correio PT, e eu respondi: "Abrir uma reclamação no correio de lá quando o problema é no Correios BR? Vocês estão loucos?".
Cheguei à conclusão de que os Correios simplesmente não querem trabalhar. É tudo bagunçado porque eles querem. Tudo atrasa porque eles querem. Não atendem bem por preguiça.

Dude:

--- Quote from: Bninho on September 18, 2014, 02:42:48 pm ---Cada vez mais os produtos que tenho comprado na China com free shipping tem vindo com rastreio.

--- End quote ---

As compras do Ebay com frete grátis nunca vêm com rastreio. Já as do Aliexpress vêm sempre, não importando o valor.

RamonLourenço:
Eu não me preocupo em comprar no ebay, com ou sem rastreio. Desde que seja algo que eu possa receber sem pressa... Pois sempre que não recebo o produto recebo o reembolso.

MotaJV:

--- Quote from: Dude on September 20, 2014, 02:42:35 am ---As compras do Ebay com frete grátis nunca vêm com rastreio. Já as do Aliexpress vêm sempre, não importando o valor.

--- End quote ---

Bom saber  :)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version