Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (288/292) > >>

Samir:

--- Quote from: Gago on April 17, 2015, 06:36:37 pm ---BEM FEITO!!!  ;D

--- End quote ---

Eu em Janeiro esperei por uns 20 dias para entregarem uma encomenda!!!!!

JLTG:
Vinte dias? Eu estou com uma encomenda postada a 32 dias e os Correios nem sabem onde ela está, por causa da inicial RD no rastreamento, só dá o status de “recebido” e não acompanha mais. Liguei para essa empresinha e me disseram que o prazo máximo é de 50 dias úteis para tratamento,  ou seja, data final dessa epopéia está prevista para 29 de junho. E só após eu posso fazer reclamação! Vergonha alheia!

NoName:

--- Quote from: JL on May 12, 2015, 04:10:52 pm ---Vinte dias? Eu estou com uma encomenda postada a 32 dias e os Correios nem sabem onde ela está, por causa da inicial RD no rastreamento, só dá o status de “recebido” e não acompanha mais. Liguei para essa empresinha e me disseram que o prazo máximo é de 50 dias úteis para tratamento,  ou seja, data final dessa epopéia está prevista para 29 de junho. E só após eu posso fazer reclamação! Vergonha alheia!

--- End quote ---

Viva , JL

Isso (Correios) pelo menos funciona  bem ,  em Portugal.

Cervejeiro Maia:
Estou com dois PACs vindos de SP parados. Inacreditável. Há mais de 10 dias!  >:(

Sem falar em uma encomenda internacional parada há dois meses, mas aí já virou rotina mesmo.

Danilo:

--- Quote from: JL on May 12, 2015, 04:10:52 pm ---Vinte dias? Eu estou com uma encomenda postada a 32 dias e os Correios nem sabem onde ela está, por causa da inicial RD no rastreamento, só dá o status de “recebido” e não acompanha mais. Liguei para essa empresinha e me disseram que o prazo máximo é de 50 dias úteis para tratamento,  ou seja, data final dessa epopéia está prevista para 29 de junho. E só após eu posso fazer reclamação! Vergonha alheia!

--- End quote ---

+1. Falei com o Gil sobre isso e ele ficou indignado. A encomenda entrou no brasil e por incrivel que possa parecer saiu da alfandega em  10 dias .. depois disso a 40 dias corridos, nada ocorreu. Ainda vou ter que esperar mais uns 30 dias para abrir um chamado. fue.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version