Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (292/292)

Cervejeiro Maia:
Só quando chega na agência onde você terá que retirar. Você pode ligar pra lá e contar com a boa vontade de alguém para responder. Ou então esperar o telegrama com o valor, infelizmente o regime é bruto.

marcelosbno:
Senhores,

Comprei um relógio para dar de presente para um amigo. Chegou e foi liberado pela receita em coisa 25 dias, mas o problema começou após liberado. O objeto ja foi dado duas vezes como não encontrado. Continuo insistindo com os correios ou me dou por vencido? O relógio custou 30 dolares. 



Abraços a todos.

udrako:
Creio que devias insistir.
Não seria caso de abrir um boletim de ocorrências?

marcelosbno:
Esqueci de colocar essa informação.

Na verdade já fiz o pedido de informação, dia 05/06 pois já constava como não encontrado desde o dia 01/06. Logo após fazer a reclamação no site dos correios ele foi atualizado para encaminhado pra CEE. Esperei mais uma semana e dia 15/06 liguei para o atendimento dos correios, pois pelo site não poderia fazer mais nenhuma reclamação, e me foi dito que o pedido seria tratado como urgente mas ate agora nada.

Correios ou demoram muito para entregar ou não entregam. Companhia aérea perde minha mala e tenho que entrar na justiça:(.  

Sinceramente já estou desistindo de comprar qualquer coisa que não seja em loja fisica e que possa levar pessoalmente.

Atualização:

Recebi hoje 19/06/2015 o relógio. 
Religiosamente tributado;
Valor do bem: US$ 40,00, mas na verdade custou US$ 32,00.
Valor Tributavel: R$ 120,00
Imposto: R$ 72,35
Tax. Correios: R$ 12,00

Como não sei se o vendedor declarou como gift, a etiqueta da RF cobre essa informação, ao menos ficou dentro da realidade. MAs não acho que volta a arriscar outra compra que não seja capa ou película de celular.

 
 

Danilo:
dalhe rio!

http://noticias.terra.com.br/brasil/carteiros-impedem-saida-de-encomendas-de-unidades-do-correios-no-rio,64f822d17b32fc58129360569f418a7a5j3fRCRD.html

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version