Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
jltgonca
Maestro da Filarmónica

jltgonca@terra.com.br
« Responder #30 em: Maio 08, 2012, 02:51:00 am »

Caro Flório,
Experimente o modelo AL-Star, com corpo em alumínio. Me parece mais pesada que a Safari (corpo plástico). O preço da Demonstrator está razoável. Encontrei aqui em Caxias do Sul por 126 reais. Recomendo o vendedor Colnart do ebay inglês.
Registado

José Luís Tomé Gonçalves - Devoto de San Martin e aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
Torres - Rio Grande do Sul - BRASIL

GADREL
Maestro da Filarmónica

« Responder #31 em: Maio 08, 2012, 07:35:36 am »

Hoje encontrei uma loja aqui na cidade com um ótimo sortimento de canetas Lamy e experimentei uma, tipo demonstrador (transparente). Fiquei surpreso com o tamanho da caneta e como são suaves e equilibradas para escrever. Estão pedindo R$106,00, o dobro do que encontrei no eBay, mas comparando com os preços que são comumente praticados aqui no Patropi... A sensação que a caneta passa é a de ser "pé de boi", resistente e confiável.
Confrade Flório, a caneta era esta aqui?

Se for estava barata, pois já não são mais fabricadas!
« Última modificação: Maio 08, 2012, 07:37:39 am por GADREL » Registado

LEGIO PATRIA NOSTRA.

MotaJV
Lucky Tiger

« Responder #32 em: Maio 08, 2012, 02:31:17 pm »

Hoje encontrei uma loja aqui na cidade com um ótimo sortimento de canetas Lamy e experimentei uma, tipo demonstrador (transparente). Fiquei surpreso com o tamanho da caneta e como são suaves e equilibradas para escrever. Estão pedindo R$106,00, o dobro do que encontrei no eBay, mas comparando com os preços que são comumente praticados aqui no Patropi... A sensação que a caneta passa é a de ser "pé de boi", resistente e confiável.

Não tive lá muitas marcas de tinteiro e sei que numa mesma marca os modelos diferem, mas entre as que eu tive, Parker, Crown, Sheaffer e Lamy, sempre fui muito mais Lamy.

Caro Flório,
Experimente o modelo AL-Star, com corpo em alumínio. Me parece mais pesada que a Safari (corpo plástico). O preço da Demonstrator está razoável. Encontrei aqui em Caxias do Sul por 126 reais. Recomendo o vendedor Colnart do ebay inglês.

Também recomendo, comprei do mesmo vendedor.  Wink

O duro é a loteria do tempo de entrega. A minha chegou em 15 dias, mas vai saber...
Registado

Curitiba - PR

Flório
Personna grata

« Responder #33 em: Maio 08, 2012, 06:28:15 pm »

É ela mesmo, Gadrel! Linda de morrer... Ao vivo, impressiona o tamanho, além da maciez para escrever.
Abraço.
Registado

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: