Páginas: 1 ... 10 11 [12]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Semana de 9 a 15 de Abril de 2012  (Lida 6089 vezes)
mlmoraes01
Realmente Musgo

« Responder #165 em: Abril 16, 2012, 01:48:53 am »

SOC 2
TFS Bergamotto Neroli
Merkur 39c
Feather
GFT Limes Skin Food

Segundo com uso deste creme e ainda não me acertei com a espuma. Carreguei o pincel por 20s ( o que acho um bom tempo se tratando de cremes) e mesmo sem acrescentar água não consegui uma espuma encorpada como gosto. Da próxima vez vou tentar com um pincel menos denso e ver o que acontece.
Em relação a esta máquina, no seu 4o uso só confirma o que muitos já disseram por aqui: a Slant é sensacional !

Gabriel, não sei se é o caso deste creme, mas alguns precisam que adicionemos água aos poucos para criar a espuma densa, porém se adicionar demais ele pode ficar "aguado"...

Se não te acertar, manda pra cá que acabo com ele para você  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado

Um grande quebra-costelas, Márcio

mlmoraes01
Realmente Musgo

« Responder #166 em: Abril 16, 2012, 01:51:36 am »

... Acho que o Emanuel devia ser alvo de estudo pela ciência: a barba dele deve ser feita de um material qualquer proveniente de Marte. Ora tanto acaba com um stick La Toja duma vez, como faz lâminas durarem uma vida toda  Cheesy

Li algures uma teoria qualquer que diz que um fio de barba tem a mesma dureza de um fio de cobre de diâmetro equivalente.
Ora, quando chegou a minha vez, o cobre devia estar esgotado, e então usaram titânio. Cool Grin

A Mühle R101 cada vez me agrada mais. Desde que chegou, as outras ficaram na prateleira a apanhar pó.

idem aspas...  Grin

14º uso da Iridium Grin Esta lâmina não acaba?!?!!? 

14º uso ? Huh? Emanuel, confirma lá se tens mesmo a lâmina posta na máquina...  Tongue
 Grin

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Confirmado. Smiley E os pêlos desaparecem, sem irritação. Cool
Há fenómenos que nem tento explicar. Estou a pensar em emoldurar esta lâmina Grin

Emoldurar nada, tem é que afiar novamente que durará outro tanto  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registado

Twin
Cella na tigela

« Responder #167 em: Abril 16, 2012, 01:59:02 am »

Domingo, 15 de Abril de 2012

Predopobarba Proraso c/ Aloe Vera e Chá Verde;
Pincel Muhle Pure Badger;
Creme Goldex;
Gillette Black Beauty + Gillette 7 O'clock(Cool;
Loção Proraso;
Azulen;
Registado

mlmoraes01
Realmente Musgo

« Responder #168 em: Abril 16, 2012, 02:33:29 am »

Não digas isso dos fios de cobre, senão um dia destes ainda ficamos sem barba!

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registado

brunofontes
Barão de Solingen

« Responder #169 em: Abril 16, 2012, 04:11:21 am »

SOC 2
TFS Bergamotto Neroli
Merkur 39c
Feather
GFT Limes Skin Food

Segundo com uso deste creme e ainda não me acertei com a espuma. Carreguei o pincel por 20s ( o que acho um bom tempo se tratando de cremes) e mesmo sem acrescentar água não consegui uma espuma encorpada como gosto. Da próxima vez vou tentar com um pincel menos denso e ver o que acontece.
Em relação a esta máquina, no seu 4o uso só confirma o que muitos já disseram por aqui: a Slant é sensacional !

Gabriel, não sei se é o caso deste creme, mas alguns precisam que adicionemos água aos poucos para criar a espuma densa, porém se adicionar demais ele pode ficar "aguado"...

Se não te acertar, manda pra cá que acabo com ele para você  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Eu só consigo fazer uma boa espuma carregando 1 minuto ou mais, mesmo com o Proraso! :S
Registado

iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

GADREL
Maestro da Filarmónica

« Responder #170 em: Abril 16, 2012, 07:51:16 am »

Merkur Slant 39c + Supermax Titanium (2)

Ah. Sem comentários. Carnificina. Ainda não peguei o jeito dessa máquina, 2 carnificinas totalizadas.

Abraços
Caro Amigo Firmino, usou muita força, ou só faltou costume?
Nunca consegui me dar mal com esta máquina, Merkur ou Hoffritz!
Melhor sorte da próxima vez, Caro Amigo! Wink
Registado

LEGIO PATRIA NOSTRA.

Páginas: 1 ... 10 11 [12]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: