Author Topic: Lojas em Braga  (Read 48377 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Lojas em Braga
« on: April 24, 2012, 04:58:55 pm »
0
Serve este tópico para juntar e sumarizar as dicas dadas neste fórum acerca de lojas interessantes em Braga.
Assim, passo a citar as dicas dadas pelo confrade brg neste tópico:

Cá vai...

Além do que se encontra em quase todos os super e hipers, tens isto:

Top Secret e Veleiro => Drogaria Drogalia, junto ao Pópulo
O Melhor => Abacate na Rua dos Chãos e diz que na Best Of Living do Braga Parque
Cremes La Toja, LEA, Nivea For Men, AS Floid e La Toja => Froiz, na Rua Cidade do Porto
Lâminas Personna Red Pack, Creme Men's Estoril Sports Line, toda a linha 444 => Silmen, junto ao Bazar Cruz
Cremes Wilkinson Sword Sensitive, Westlife (Rilanja), AS Tabac, máquina Wilkinson Sword Classic => Schlecker, Rua 25 de Abril e Rua do Caires
Creme Wilkinson Sword Regular => E.Leclerc
Creme de barbear Via Men, lâminas Personna "marca branca" => Intermarché
Lâminas ELIOS => Stilcoup tem na loja online estas e as Red Pack, mas ainda não confirmei na loja física.

Pincéis decentes é raro encontrar, tem os Omega baratos na Droper da Rua dos Chãos e já vi o Omega 48 na loja de artigos de cabeleireiro em frente. A Casa Rainha tem pincéis VP e Marvital, os quais desconheço. Safety razors além da WS Classic, só as chinesas que tem em diversas lojas de ferragens.

Se encontrares Musgo Real à venda em Braga, avisa!

Além disso, parece que há o Musgo Real nesta loja , (esquina da Rua do Raio com a Av. da Liberdade).

De resto, a Schlecker da Av. 25 de Abril agora vende o creme de barbear Lavanda a muito bom preço (€2,79), e existe ainda uma loja da cadeia The Body Shop no Centro Comercial Sta. Bárbara, mesmo em frente ao jardim.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #1 on: April 24, 2012, 07:00:31 pm »
0
Grande topico  ;D ;D ;D   já precisava disto ! ;)

Lâminas ELIOS => Stilcoup tem na loja online estas e as Red Pack, mas ainda não confirmei na loja física.
 
Confirmo já la comprei as duas marcas !  ;D


Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #2 on: April 24, 2012, 07:20:15 pm »
0
[Modo de invejoso ON]
 >:(
[Modo de invejoso OFF]
Orlando

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #3 on: April 24, 2012, 09:21:39 pm »
0
Adiciono mais algumas: The Body Shop no Braga Parque e Boticário no Braga Parque e Minho Center.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lojas em Braga
« Reply #4 on: December 17, 2012, 05:24:57 pm »
0
Além das lojas que o brg tinha falado aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (destas só passei no Mercado da Saudade), notei também:

 - A loja Preço Louco na Rua dos Chãos tem creme Williams mentolado e sensitive (alantoína) - já falada algures;
 - A Casa Bouças na praça de S. Francisco tem um pincel Vie-Long na montra (cerda ou cavalo, não sei dizer), perdido lá no meio das ferragens, por €6 :D
« Last Edit: December 17, 2012, 05:54:26 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #5 on: December 17, 2012, 07:32:24 pm »
0
- A Casa Bouças na praça de S. Francisco tem um pincel Vie-Long na montra (cerda ou cavalo, não sei dizer), perdido lá no meio das ferragens, por €6 :D

Nunca lá tinha visto desses, só uns VP e outros bem mais rafeiros... ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #6 on: December 23, 2012, 11:05:56 am »
0
Cá vão mais 2 referências:

- Creme Williams Menthol a um preço mais jeitoso - 1.50€. Não sei o nome da loja, mas é uma lojinha tipo "dos 300" que fica no Largo Senhor dos Aflitos, junto ao Super Bacalhau e à antiga Casa Setas.

- Lavanda "novo" a um preço super jeitoso - 2.45€. No Supermercado Mota, na Av. da Liberdade junto ao Salão Mozart.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Lojas em Braga
« Reply #7 on: April 15, 2013, 10:31:57 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #8 on: April 15, 2013, 10:59:19 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

 Eu tenho os 2 pincéis, eu acho o 2000 enorme (esquecendo o cabo);



Uploaded with ImageShack.us

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #9 on: April 15, 2013, 11:19:46 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

Acreditas que hoje passei lá ao lado e pensei entrar? Mas como não tinha nada de especial para comprar e pensava que não devia haver novidades, optei por não o fazer :o
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Lojas em Braga
« Reply #10 on: April 16, 2013, 12:11:06 am »
0
Acreditas que hoje passei lá ao lado e pensei entrar? Mas como não tinha nada de especial para comprar e pensava que não devia haver novidades, optei por não o fazer :o

Acredito, eu entrei lá porque levei um "não temos" noutra nossa catedral ao lado ;), passei por lá uma vez e disse para os meus botões, teres aí Proraso é que era, mas como nunca tiveram... Depois do "não", já na segunda passagem... deixa entrar, ainda tenho um bocadinho de tempo, vou falar com a menina sobre Proraso. Pode ser que surta algum efeito. Como tinha, acabei por não falar, mas devia ter perguntado se iriam ter o pré e o sabão vermelho dos quais tenho curiosidade experimentar.

Eu tenho os 2 pincéis, eu acho o 2000 enorme (esquecendo o cabo);



Uploaded with ImageShack.us


Dentro da caixa, o Proraso parecia enorme, muito maior que o 2000 dentro da sua caixa... Mas essa foto é muito esclarecedora, o que o Proraso tem a mais em cabo, falta-lhe em pêlo.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #11 on: May 17, 2013, 10:22:07 pm »
0
Esta semana comprei na Drogália lâminas Gillette Platinum (da caixa azul) por 3.40€. Preço puxado, mas dá para experimentar antes de decidir comprar mais.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #12 on: May 17, 2013, 10:25:50 pm »
0
Esta semana comprei na Drogália lâminas Gillette Platinum (da caixa azul) por 3.40€. Preço puxado, mas dá para experimentar antes de decidir comprar mais.

 Bem, isso é bem "puxado"...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Lojas em Braga
« Reply #13 on: May 17, 2013, 10:31:28 pm »
0
São os preços que se costumam ver nas Gillette, €3,50 para cima. São boas, mas valerem isso não me parece. De vez em quando aparecem por cerca de menos um euro.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #14 on: May 18, 2013, 11:49:58 am »
0
Esta semana comprei na Drogália lâminas Gillette Platinum (da caixa azul) por 3.40€. Preço puxado, mas dá para experimentar antes de decidir comprar mais.

  Uma questão, a embalagem tinha o "azul claro" ou o "azul escuro"?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal