Pages: 1 2 3 [4]   Go Down
  Print  
Author Topic: [Vendo] Nova Gama Proraso - Preços Fantásticos!  (Read 3401 times)
jltgonca
Maestro da Filarmónica

jltgonca@terra.com.br
Email
« Reply #45 on: September 21, 2012, 02:56:14 am »

A Proraso de fábrica não faz, mas sendo a thread do confrade Madaíl ouviria a melhor sugestão dele.No que puder ajudar sabem-me sempre por cá  Wink

Era isto que queria saber! Mas as amostras são uma bela jogada de marketing!

Quase de cereteza que os produtos da Proraso (que tens) custaram bem mais do que o preço apresentado, portanto para comparares, faz como eu... Cheesy

Como? Não compreendi.

José Luís Tomé Gonçalves - Devoto de San Martin e aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
Torres - Rio Grande do Sul - BRASIL

Caramelo
Supermax Man

« Reply #46 on: September 21, 2012, 11:27:57 pm »

Confrade jltgonca

Parece que a Proraso não tem amostras, portanto, só resta uma opção, comprares o produto (como eu fiz Smiley).

Cumprimentos;

Semogue; FOREVER.

Madaíl
Moderador Local
Tech-no-logic
*

WWW Email
« Reply #47 on: September 23, 2012, 06:35:41 pm »

Chegaram na 6ª-Feira as embalagens pequeninas que utilizo para fazer eu mesmo umas amostras. Assim que tenha preparado algumas dir-vos-ei para quem estiver interessado poder receber numa futura encomenda! Smiley

Quanto aos custos apresentados estarem mais baixos que o que anteriormente se verificava, não é truque nem bruxaria, mas sim uma geral baixa de preços e fácil acessibilidade à gama (factor que me permitiu também vendê-los). Muito provavelmente também uma forma da marca apresentar a nova gama azul e as que demais virão a preços, estes sim, bastante mais caros...

Um pouco como as marcas que lançam produtos novos, caríssimos, à venda em farmácias, apenas para meses depois, saírem para os supermercados a 1/10 do que custavam..

--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

jltgonca
Maestro da Filarmónica

jltgonca@terra.com.br
Email
« Reply #48 on: September 24, 2012, 06:24:58 am »

Será que vem boião azul por aí?

José Luís Tomé Gonçalves - Devoto de San Martin e aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
Torres - Rio Grande do Sul - BRASIL

Ovomaltine
Lucky Tiger

« Reply #49 on: September 24, 2012, 06:19:48 pm »

Será que vem boião azul por aí?

Não tenho a mais mínima dúvida!

Madaíl
Moderador Local
Tech-no-logic
*

WWW Email
« Reply #50 on: September 24, 2012, 09:51:27 pm »

Muito provavelmente, mas não sei dizer com certeza. Penso que a seu tempo, será um dado adquirido.

--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!

Madaíl
Moderador Local
Tech-no-logic
*

WWW Email
« Reply #51 on: October 09, 2012, 08:27:07 pm »

Caríssimo, um pequeno update aos custos de envio, mais baratos!

Envio - Custos para Portugal - Atenção, o peso deverá comportar não apenas os produtos, como a embalagem e materiais de embalamento! Normalmente rondam as 100g.

Até 500g:
Normal  - 2.90€
Registado - 3.75€

de 500g a 2kg:
Normal - 4.90€
Registado - 6.20€

Para os confrades no estrangeiro interessados, terei todo o prazer em dizer-lhes as opções e custos de envio associados. Disponham.

--Miguel Madaíl

Goncalo_S
Marinheiro num Veleiro

« Reply #52 on: February 19, 2013, 01:13:58 pm »

Já estava sem Proraso à 2 semanas, e fazer a barba já quase que não era a mesma coisa.
Tinha que comprar creme ou sabão Proraso o mais rápido possível, já sentia falta de sair à rua e ficar com a cara bem fresca.

Foi então que contactei por mensagem o Madail e entre outros produtos, encomendei, o Pre barba branco, 1 sabão verde e um creme vermelho.

A cereja no topo do bolo foi a oferta da geleia 444 que recebi.

Geleia 444 + Proraso Verde + frio + vento = Espectáculo  Grin

Madaíl
Moderador Local
Tech-no-logic
*

WWW Email
« Reply #53 on: February 19, 2013, 09:28:15 pm »

Obrigado caro Gonçalo!

Falta aí um elemento

Proraso Verde + 444 + uns cortezitos suaves + frio + vento = ardor descomunal, seguido da melhor sensação alguma vez sentida Wink Wink

--Miguel Madaíl

Goncalo_S
Marinheiro num Veleiro

« Reply #54 on: February 20, 2013, 12:18:21 pm »

Obrigado caro Gonçalo!

Falta aí um elemento

Proraso Verde + 444 + uns cortezitos suaves + frio + vento = ardor descomunal, seguido da melhor sensação alguma vez sentida Wink Wink
Também é verdade, sim senhor.

Apesar de nos dois últimos escanoados, não ter tido essas visitas.

Posso dizer que para mim, e conforme o material que tinha cá em casa, era o melhor setup. Normalmente fazia sempre a barba mesmo ao final do dia, para apanhar o frio da noite.
Que sensação espectacular  Grin

Pages: 1 2 3 [4]   Go Up
  Print  

Jump to: