Author Topic: O que volto e o que não volto a comprar  (Read 54677 times)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #150 on: April 23, 2015, 02:26:01 am »
0
Viva , Hellrazor

Bom apontamento ... vou ver se consigo colocar tb uma bandeira como a tua ... facilita muito .


 ;)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #151 on: April 23, 2015, 12:27:42 pm »
0
Não voltaria a comprar:

Laminas Wilkinson
Laminas Merkur
Laminas Elios
Laminas Muhle - mais caras que as Personna e acho-as iguais.

ASL Floid Vigoroso / Suave, gosto muito deles no tratamento da pele, mas a minha mulher detesta o cheiro. Afinal de contas, temos de as agradar e temos.

Tudo o resto que tenho, acho que voltaria a comprar.

Mas ainda tenho algum material novo para experimentar. ::)
« Last Edit: April 23, 2015, 12:30:44 pm by Bninho »

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #152 on: April 23, 2015, 01:43:48 pm »
0
O que não voltaria a comprar: sabão Wilkinson, lãminas wilkinson, creme via men, pincel VP mistura, balsamo Floid, balsamo Vergulde Hand, balsamo Omega, lãminas Lord, ASL Brut Classic...agora irei  gastá-los...lá para 2050.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #153 on: April 25, 2015, 11:03:27 am »
0
O que não voltaria a comprar: sabão Wilkinson, lãminas wilkinson, creme via men, pincel VP mistura, balsamo Floid, balsamo Vergulde Hand, balsamo Omega, lãminas Lord, ASL Brut Classic...agora irei  gastá-los...lá para 2050.

O que se passou com o creme Via Men?

Offline Nunomalms

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 32
  • Respect: +19
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #154 on: September 23, 2015, 12:57:43 pm »
0
Não volto a comprar lâminas Wilkinson, bic, supermax, a máquina que vendem em algumas lojas de produtos tradicionais portugueses, nomeadamente uma no campo pequeno, pincéis da barba semogue continente.
Continuo a comprar sabonetes barba proraso, creme barbear antiga barbearia, musgo real, after shaves musgo real, proraso, antiga barbearia, old spice classic, máquinas merkur, a minha 42c.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #155 on: September 23, 2015, 02:00:08 pm »
0
O que se passou com o creme Via Men?
Peço desculpa pela resposta tardia mas não me apercebi deste post. O que se passou com o Via Men é que, para mim, foi dos cremes/ sabões que usei com o cheiro mais enjoativo, artificial, muito "quimico"( não sei que expressões usar para descrever) nada do que eu espero de um creme de barbear. Eu gosto de cremes como os Musgo Real, TOBS, DR Harris ou nas gamas mais baixas por exemplo, Denim, Lavanda Ach Brito, Veleiro, Palmolive classic..,por aí é mais o meu estilo.

Offline Samuel Peixoto

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: +3
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #156 on: September 23, 2015, 02:19:37 pm »
0
O que continuarei comprando serão Lâminas Derby, Shark, Feather e Gillette Azul. Cremes Gillette Pele sensível e Palmindaya.

Não compro mais lâminas BIC, Superbarba, Laser, SuperMax+ e Lord. Cremes Bozzano (todos) e ASB da Avon. 
SR's da Mundial, Enox, Superbarba me serviram no início, mas agora depois da Muhle R89, nunca mais compro dessas ditas como "da China".

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #157 on: September 23, 2015, 02:27:32 pm »
0
Peço desculpa pela resposta tardia mas não me apercebi deste post. O que se passou com o Via Men é que, para mim, foi dos cremes/ sabões que usei com o cheiro mais enjoativo, artificial, muito "quimico"( não sei que expressões usar para descrever) nada do que eu espero de um creme de barbear. Eu gosto de cremes como os Musgo Real, TOBS, DR Harris ou nas gamas mais baixas por exemplo, Denim, Lavanda Ach Brito, Veleiro, Palmolive classic..,por aí é mais o meu estilo.

Eu gosto do Via Men mas aceito o teu ponto de vista , não gostas simplesmente...:)

Eu tenho um, que não gosto simplesmente, é o Nivea Originals ...  claro que o creme Polgar do Jumbo não conta ...
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #158 on: September 23, 2015, 02:30:38 pm »
0
Peço desculpa pela resposta tardia mas não me apercebi deste post. O que se passou com o Via Men é que, para mim, foi dos cremes/ sabões que usei com o cheiro mais enjoativo, artificial, muito "quimico"( não sei que expressões usar para descrever) nada do que eu espero de um creme de barbear. Eu gosto de cremes como os Musgo Real, TOBS, DR Harris ou nas gamas mais baixas por exemplo, Denim, Lavanda Ach Brito, Veleiro, Palmolive classic..,por aí é mais o meu estilo.

De facto, o calcanhar de Aquiles do Via Men será mesmo o cheiro... também não sou fã, apesar do creme em si até ter um desempenho bastante interessante, e ter um preço bem atractivo.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal