Author Topic: Personna Red Pack  (Read 24978 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Personna Red Pack
« on: May 21, 2010, 12:18:26 am »
0

Estas lâminas Personna são fabricadas em Israel.


Preço: São das lâminas mais baratas no mercado. Com preços a partir dos 0,10€, tudo dependendo das quantidades.

Qualidade: Lâminas sem imperfeições visíveis no gume, com gravação da marca Personna.

Gume: É relativamente afiada, mas ao mesmo tempo suave. Demora mais a desbastar o pelo do que lâminas mais afiadas.

Longevidade: Dura cerca de 4 barbas, a partir daí começa a cortar mal, a puxar o pelo e a causar irritação.

Suavidade no barbear: É uma lâmina suave mantendo uma boa capacidade de corte. Produz um barbear sem irritação. Penso ser a lâmina com melhor relação corte/suavidade.
 
Embalagem: Embalagem de 10 lâminas embrulhadas em papel, dentro de uma caixinha em plástico, o usual nas lâminas double-edge

Teste efectuado numa Muhle R89
« Last Edit: May 22, 2010, 08:42:02 pm by Lusitano »

Offline cesar

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: 0
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #1 on: June 26, 2010, 03:33:13 pm »
0
Boa tarde. e compra-se onde? sao essas que sao marca propria do  Continete , certo?
Nuno Cèsar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Personna Red Pack
« Reply #2 on: June 26, 2010, 05:55:55 pm »
0
O lamina vende. São do mesmo fabricante das do Continente, mas na minha opinião estas são um pouco melhores.

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #3 on: July 25, 2010, 04:00:00 pm »
0
Bom, há um esclarecedor tópico no Badger & Blade sobre as lâminas Personna, visto haver diferentes tipos a receber a mesma designação. O autor é John, proprietário da Westcoast Shaving, famoso webshop baseado em Chino-CA. As minhas Personna, comprei-as dele.
http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?t=51858&highlight=guide+israeli+blades

Eu já utilizei tanto a red pack Personna (esta da avaliação) quanto a blue pack. Ambas são produzidas em Israel, porém bem diferentes.

Considero a vermelha mais "afiada", porém a durabilidade da azul é maior. A qualidade apresentada pela duas é ótima.

Quanto a Personna azul, compra-se no ebay por excelente preço: http://cgi.ebay.com/100-Original-Israeli-Personna-Double-Edged-Razor-Blades-/280435536865?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item414b42b3e1#ht_1911wt_913

Ressalto nunca ter comprado estas lâminas pelo ebay, porém o vendedor é bem reputado.
- Paulo.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #4 on: October 12, 2010, 01:34:54 am »
0
Segundo barbear com a Merkur Futur, então escolhi esta lâmina e usei uma regulagem mais alta (3) que ontem (1).
Concordo plenamente com o Lusitano, quando relata sobre a suavidade dela.
BBS.
Aprovada.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #5 on: April 07, 2011, 03:20:10 am »
0
Segundo barbear com a Merkur Futur, então escolhi esta lâmina e usei uma regulagem mais alta (3) que ontem (1).
Concordo plenamente com o Lusitano, quando relata sobre a suavidade dela.
BBS.
Aprovada.


Concordo!

Esta é a unica lâmina que até agora não me provocou irritações na região do pescoço.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #6 on: June 06, 2011, 02:39:05 am »
0
Minha primeira impressão foi a de que essa lâmina é uma das piores que já usei. Tive um barbear horrível, como os primeiros escanhoados, muitos pequenos cortes e um grande (esse devido a minha falta de atenção  pois estava distraído com outra coisa). irritação no pescoço, enfim, para ser esquecido. Sou teimoso e vou tentar novamente, dessa vez em outra DE.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #7 on: June 06, 2011, 07:09:59 am »
0
Minha primeira impressão foi a de que essa lâmina é uma das piores que já usei. Tive um barbear horrível, como os primeiros escanhoados, muitos pequenos cortes e um grande (esse devido a minha falta de atenção  pois estava distraído com outra coisa). irritação no pescoço, enfim, para ser esquecido. Sou teimoso e vou tentar novamente, dessa vez em outra DE.
Caro Firmino, que máquina você usou com essa lâmina?  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline thelastconfession

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
Re:Personna Red Pack
« Reply #8 on: July 05, 2011, 02:51:05 pm »
0
Boas, onde posso adquirir esta lâmina em grandes quantidades (pack de 100 a 200) a bons preços? no shaving.ie tem a 18€ o pack de 200, mas está esgotado... No bestshave não se vende infelizmente. Daí, onde posso arranjar? Cumps

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Personna Red Pack
« Reply #9 on: July 05, 2011, 03:11:52 pm »
0
Boas, onde posso adquirir esta lâmina em grandes quantidades (pack de 100 a 200) a bons preços? no shaving.ie tem a 18€ o pack de 200, mas está esgotado... No bestshave não se vende infelizmente. Daí, onde posso arranjar? Cumps

Se fores do Porto a Casa Guimarães vende isso, ou pelo menos vendia.
Comprei lá em tempos um pacote de 200 por sensivelmente 15€ se não estou em erro.

Offline thelastconfession

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
Re:Personna Red Pack
« Reply #10 on: July 05, 2011, 10:12:51 pm »
0
Se fores do Porto a Casa Guimarães vende isso, ou pelo menos vendia.
Comprei lá em tempos um pacote de 200 por sensivelmente 15€ se não estou em erro.
Não sou, mas não deixa de ser uma hipótese, visto que talvez enviem por correio, e suponho que fique sensivelmente ao mesmo preço caso seja o caso. No entanto estava mais interessado em lojas online.. Mas obrigado bleddyn, como disse, não deixa de ser uma hipótese! Cumps

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Personna Red Pack
« Reply #11 on: July 05, 2011, 10:20:39 pm »
0
Penso que a connaughtshaving também venda, mas não são tão baratas como na shaving.ie, mas é sempre uma opção.

Offline thelastconfession

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
Re:Personna Red Pack
« Reply #12 on: July 06, 2011, 08:38:29 pm »
0
vende sim senhor, é uma excelente opção  ;)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Personna Red Pack
« Reply #13 on: July 07, 2011, 01:59:18 pm »
0
Por acaso agora estou sem stock mas tenho sempre por cá...Posso tentar ver a rapidez de entrega e preços para compras em bulk (100 a 200)...

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Personna Red Pack
« Reply #14 on: October 08, 2011, 07:15:02 am »
0
Excelente lâmina, foi uma das poucas que me adaptei...
Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal