Author Topic: Lista Negra  (Read 2414 times)

Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Lista Negra
« on: May 23, 2010, 02:48:38 pm »
0
Não sei se já tem aqui no Forum, mas poderia ser criado um tópico de produtos que usamos e detestamos, obviamente explicando os motivos do porquê de não ter gostado do determinado produto;

Assim faríamos uma espécie de Lista Negra de produtos, boicotando assim empresas que oferecem produtos de má qualidade; E quem sabe assim obrigando a melhorarem seus produtos.

Claro que gosto é muito relativo, ás vezes certos produtos são amados por uns e odiados por outros; Mas fica aberta a discussão;
Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lista Negra
« Reply #1 on: May 23, 2010, 02:53:19 pm »
0
Concordo! Acho a idéia muito boa.

Inclusive, deixo mais uma sugestão, tirada do fórum concorrente ( ::)): cada um faz um post do seu "cemitério". Produtos que tem, mas não usa, ou que esteja prestes a jogar fora, mas não porque seja de má qualidade...apenas que não queira mais usar mesmo..


Abraço!

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Lista Negra
« Reply #2 on: May 23, 2010, 06:01:29 pm »
0
Concordo! Acho a idéia muito boa.

Inclusive, deixo mais uma sugestão, tirada do fórum concorrente ( ::)): cada um faz um post do seu "cemitério". Produtos que tem, mas não usa, ou que esteja prestes a jogar fora, mas não porque seja de má qualidade...apenas que não queira mais usar mesmo..


Abraço!

Humberto, tem fórum concorrente em português?

   - Murray

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal