Author Topic: Aquisições de Agosto  (Read 104802 times)

Offline alhkar

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 548
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #30 on: August 02, 2012, 03:11:44 am »
0
 Boas

Hoje fui comprar o creme de barbear vermelho e já não havia (seus malandros ;D), comprei o verde e pré-shave verde. Perguntei á menina da caixa se os produtos da Proraso estavam a sair bem, logo a menina chamou uma colega e perguntou-me o que é que passava, eu expliquei que tinha sido eu, que participando num fórum de Barba, dei a informação que esta marca se encontrava á venda no respectivo estabelecimento e que outro membro tinha feito uma mini-reportagem (Confrade Emanuel) e sendo esta uma marca de prestigio no meio, tinha havido interesse dos membros do fórum neste(s) produto(s). A menina respondeu-me; "bem, eu pensava que homens procuravam isto para ficarem mais jovens" :D.
 Claro que tenho que fazer uma menção honrosa ao confrade Michele por ter sido ele quem informou a empresa que importava o produto, para a qual eu telefonei e me informaram onde se podiam comprar os produtos Proraso.

   Cumprimentos;
pois não... levei eu o ultimo EHEHEHEHEHEHEH

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Re: Aquisições de Agosto
« Reply #31 on: August 02, 2012, 11:13:59 am »
0
Islander, belissima a navalha!! :o

+1.
E as fotografias estão ótimas.
Belas navalhas Islander, e parece que também arranjamos uma maquina fotográfica ... ;)

Obrigado a todos, logo que faça um test drive deixo feedback!

Em relação à máquina, é um empréstimo com objectivo de ver se era possível tirar fotos minimamente decentes com equipamento mais capaz. Esta velhinha Canon G5, que era o brinquedo de um miúdo de 4 anos e com muitos esfregões parece-me que faz melhores fotos do que muita máquina nova...definitivamente deixa-me com a impressão que uma boa máquina vale a pena!
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #32 on: August 02, 2012, 11:28:47 am »
0
Nunca pensei ler as palavras "Canon G5" e "brinquedo" na mesma frase ;D

Isso só prova que há muito para além dos megapixels. E a parecer que não, é uma máquina quase vintage.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Re: Aquisições de Agosto
« Reply #33 on: August 02, 2012, 11:30:21 am »
0
Islander, belissima a navalha!! :o

+1.
E as fotografias estão ótimas.
Belas navalhas Islander, e parece que também arranjamos uma maquina fotográfica ... ;)

Obrigado a todos, logo que faça um test drive deixo feedback!

Em relação à máquina, é um empréstimo com objectivo de ver se era possível tirar fotos minimamente decentes com equipamento mais capaz. Esta velhinha Canon G5, que era o brinquedo de um miúdo de 4 anos e com muitos esfregões parece-me que faz melhores fotos do que muita máquina nova...definitivamente deixa-me com a impressão que uma boa máquina vale a pena!

Uma Canon G5 assim tão maltratada...! Isso é um crime...  :'(
Uma G5 ou G6 (não me lembro bem) foi uma das máquinas que ponderei quando acabei por comprar a Lumix que uso até hoje.

Belíssimas navalhas, parabéns! Que inveja da Le Grelot, e da TI nem se fala...! :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #34 on: August 02, 2012, 03:19:50 pm »
0
Compras resultantes da minha estadia em Espinho, e vindas do e-bay (suporte e laminas)


Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #35 on: August 02, 2012, 03:21:26 pm »
0
Bem, essas caixinhas metálicas da Feather tornaram-se populares!

Parabéns pelas aquisições! Essa Gillete 7 O'clock foi um achado!
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #36 on: August 02, 2012, 03:40:29 pm »
0
Nunca pensei ler as palavras "Canon G5" e "brinquedo" na mesma frase ;D

Isso só prova que há muito para além dos megapixels. E a parecer que não, é uma máquina quase vintage.

É verdade, a mim também me choca...  :o
Definitivamente há muito mais além dos megapixels, eu não me importava nada de comprar uma destas nova e estou a ver o que compro actualmente.

Islander, belissima a navalha!! :o

+1.
E as fotografias estão ótimas.
Belas navalhas Islander, e parece que também arranjamos uma maquina fotográfica ... ;)

Obrigado a todos, logo que faça um test drive deixo feedback!

Em relação à máquina, é um empréstimo com objectivo de ver se era possível tirar fotos minimamente decentes com equipamento mais capaz. Esta velhinha Canon G5, que era o brinquedo de um miúdo de 4 anos e com muitos esfregões parece-me que faz melhores fotos do que muita máquina nova...definitivamente deixa-me com a impressão que uma boa máquina vale a pena!

Uma Canon G5 assim tão maltratada...! Isso é um crime...  :'(
Uma G5 ou G6 (não me lembro bem) foi uma das máquinas que ponderei quando acabei por comprar a Lumix que uso até hoje.

Belíssimas navalhas, parabéns! Que inveja da Le Grelot, e da TI nem se fala...! :P

Já que falas da Le Grelot, aproveito para partilhar a "estória" dela... :-[

Cenário: ebay francês
Leilao: pedra de afiar com uma foto pior do que as que tiro com o meu telemóvel. Na descrição dizia que tinha também uma "rasoir". Era uma pedra escura mas pareceu-me ver uma separação que suspeitava ser de uma Coticule...
Peço fotos melhores e preço de portes por mensagem e confirma-se que é uma Coticule combo natural de dimensões bem razoáveis, apesar de muito gasta no meio com portes razoáveis. No entanto a olhómetro pareceu-me que mesmo nivelando sobraria muita pedra para usar. Licitei um valor baixo sem muita esperança.
Fim do leilão: ganhei, por incrivel que pareça e fiquei muito satisfeito, aproveito para ver o que mais o vendedor tinha. Olha...caixas de sticks engraçadas quase a terminar, não mencionava qualquer marca, apenas uma foto daquilo tudo junto, licitei um valor que achei razoável e acabou por nem chegar perto e veio pela bid miníma.
Quando chegou a encomenda confirmei a coticule como sendo uma combo natural vintage e com muita pedra ainda por usar. Vou ver a navalha e fiquei parvo pois era essa Le Grelot quase nova sem sequer um ponto de ferrugem. Vou ver as caixas de sabões e reparo que é tudo Gibbs.
Enfim, eu já tinha ficado satisfeito com o preço que paguei apenas pela Coticule e acabou por ser bem melhor.  ;D

Fez-me lembrar de quando comprei um kit IK novo também no ebay.fr: sabão barbear, Creme, ASB e kit de viagem creme+asb por menos de 15€ já com portes.

Ebay.fr é do melhor, não espalhem, por favor!  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #37 on: August 02, 2012, 03:44:49 pm »
0
Bem, essas caixinhas metálicas da Feather tornaram-se populares!

Parabéns pelas aquisições! Essa Gillete 7 O'clock foi um achado!
;D a técnica é sempre a mesma... Aquele sorriso...para a empregada simpática "Desculpe, por acaso tem daqueles contentores metálicos para colocar laminas usadas?" - espere que vou ver se tenho... Ora aqui tem! " que bom! (mantendo o sorriso) quanto lhe devo menina?" - deixe estar não é nada!   ;D as empregadas das lojas Carlos Santos são todas muito simpáticas, é a segunda caixinha que me dão  :D

A Sterling comprei no e-bay por cerca de € 8,00 com portes gratuitos.

Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #38 on: August 02, 2012, 04:33:35 pm »
0
Uma Fatip Grande em níquel



Já tinha lido noutro fórum que a cabeça (nalguns modelos) desta máquina não era compatível com cabos de outras marcas e no meu caso só a consigo usar com um cabo do Cooncatbob que tenho cá em casa, nos outros não consigo apertar o parafuso até ao fim. Isto deve-se ao fato de o parafuso ser muito comprido o que não permite enroscá-lo completamente.
 
« Last Edit: August 02, 2012, 04:43:43 pm by bleddyn »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #39 on: August 02, 2012, 04:51:02 pm »
0

Ebay.fr é do melhor, não espalhem, por favor!  ;)

"Pesca-se" melhor no ebay francês e alemão do que no inglês ou norte-americano, sem dúvida... :)
Que golpe de sorte fantástico. Que a desfrutes com saúde!

Se achares que tens embalagens Gibbs a mais, eh, pá, fala comigo que eu fico-te com uma - o meu stick da Gibbs está ali sozinho e desabrigado... :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #40 on: August 02, 2012, 05:17:35 pm »
0


Vi em uma farmácia e comprei.



PS: Bela aquisição, bleddyn!
« Last Edit: August 02, 2012, 05:22:12 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #41 on: August 03, 2012, 01:43:06 am »
0

Não só está muito bonita, como parece estar rigorosamente nova. Parabéns pela aquisição.
Essa máquina regulada no 5+ não há pelo que lhe resista  ;D

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #42 on: August 03, 2012, 02:55:53 am »
0
Essas pastas Marvis valem alguma coisa?  ;D

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #43 on: August 03, 2012, 09:32:53 am »
0

Não só está muito bonita, como parece estar rigorosamente nova. Parabéns pela aquisição.
Essa máquina regulada no 5+ não há pelo que lhe resista  ;D

Parabens pelas compras, mas principalmente pela Progress antiga. Já tive uma nas mãos e o plástico do regulador é muito mais bonito que o actual.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #44 on: August 03, 2012, 09:50:54 am »
0
Mais um excelente serviço do gil, como só ele! Mas isso já nós sabemos... 8)

Essas pastas Marvis valem alguma coisa?  ;D

Caro amigo, nada como experimentar... ;D Eu gostei... :D


Não só está muito bonita, como parece estar rigorosamente nova. Parabéns pela aquisição.
Essa máquina regulada no 5+ não há pelo que lhe resista  ;D.  

Parabens pelas compras, mas principalmente pela Progress antiga. Já tive uma nas mãos e o plástico do regulador é muito mais bonito que o actual.

Obrigado, pessoal!

De facto, a máquina mal parece ter sido usada (se é que foi), está em estado impecável. Não sei onde ele desencanta estas coisas...! .o
Tem umas instruções em francês e espanhol... tenho que tirar umas fotos e fazer uma apresentação como deve ser
« Last Edit: August 03, 2012, 11:13:11 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal