Author Topic: Creme Veleiro vintage  (Read 2822 times)

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Creme Veleiro vintage
« on: August 21, 2012, 02:50:37 pm »
0

















Vou fazer uma revisão a este creme apesar de só o ter usado uma vez, faço-o por causa dos resultados excelentes que tive.

Preço

Menos do dobro da versão que se eencontra à venda neste momento.

Qualidade

Não tem lista de ingredientes (apenas diz que contém lanolina).

Perfume

Apesar de gostar do aroma, não consigo identificá-lo, é um aroma fresco diferente do Veleiro actual, mas muito agradável e mantém-se durante algum tempo após o barbear.

Espuma

Fácil de produzir espuma, com uma quantidade de producto normal. Como já referi no tópico do escanhoado do dia; "não sei se a formulação deste é diferente da actual, mas pareceu-me muito melhor, outra explicação pode ser o facto de este estar mais seco e por isso eu ter acertado com a quantidade de água. Seja lá qual foi o motivo, hoje foi um bbs de primeira".


Eficácia

Boa, uma quantidade normal de creme, deu para 3 passagens mais espuma de conforto.

Hidratação

Excelente, deu-me um pós barba muito bom

Embalagem

Normal, o típico tubo de alumínio em caixa de cartão. Mas com aquele logo vintage que o torna especial e distinto.

Resumindo, trata-se de um creme excelente, não sei até que ponto a formulação pode ter sido alterada com o passar dos anos, mas como disse antes talvez por estar mais ressequido acertei em cheio com a quantidade de água, ou então a formula é mesmo melhor.

Quanto mais não seja por ser um pedaço de história aconcelho a sua aquisição a quem tiver a sorte de encontrar um tubo deste creme com um excelente desempenho.
 

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Creme Veleiro vintage
« Reply #1 on: August 21, 2012, 06:17:46 pm »
0
Muito obrigado pela excelente review gastao_4x4.

Já lá vamos todos a querer comprar este Veleiro para experimentar :P :P :P

Já agora, as fotos estão muito bonitas.
BeKhO_84

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Creme Veleiro vintage
« Reply #2 on: August 22, 2012, 03:02:45 am »
0


As fotos são do confrade Gil aka Lamina...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal