Author Topic: O Melhor  (Read 43540 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:O Melhor
« Reply #30 on: December 04, 2011, 11:41:59 am »
0
Das coisas que andam a te acontecer eu ainda acho que é o sabonete usado como pré e as lâminas...

Pincel que faz desaparecer a espuma, toca ele na água fervendo, uns minutos, se for o caso, coloca no vinagre para limpar bem o pincel, depois limpa bastante, pode usar sabonete de banho para fazer espuma na mão durante o processo de "quebra"/limpeza, não deixa nem cheiro de vinagre, tira tudo senão não vai conseguir fazer espuma mesmo...

O que recomenda no lugar do sabonete? É que testei com apenas água e só senti diferença da lâmina não deslisar tanto. Quanto ao pincel, na última barba eu o deixei de molho durante todo o tempo e a água ainda ficou um pouco "colorida". Espero que melhore um pouco agora. :) Devo testá-lo hoje.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:O Melhor
« Reply #31 on: February 01, 2012, 11:06:16 am »
0
Há pouco tempo um amigo meu "emprestou-me" uma bisnaga de O Melhor praticamente nova. Ele não se dá bem com aquilo e "emprestou-me" para ver se gostava.

Convém mencionar que o a minha experiência resume-se a um sabão La Toja Manantiales e ao Musgo Real, que acho fantástico.

O Melhor tem de fato um aroma muito agradável, mas pessoalmente continuo a preferir o Musgo Real. Curiosamente, desconfio que devo ser alérgico a alguma coisa do O Melhor, por que sinto uma ligeira comichão no nariz quando o uso...

Também não me agrada muito o fato do orifício da bisnaga ser mais estreito... acho que não é tão prático.

Mas a minha questão prende-se com outro aspeto: quando começo a "bater" o creme, noto que há uns bocadinhos que parece que não se desfazem... mesmo insistindo, parece-me que ficam sempre inteiros...

Serei o único com esta impressão ou acontece a mais alguém?
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:O Melhor
« Reply #32 on: February 01, 2012, 11:13:15 am »
0
É o caso do sabonete Musgo Real, que para estar presente nas grandes superfícies, teve que mudar de embalagem e ser vendido a menos de 1/3 do preço (apesar de ser o mesmo produto).

Desculpem comentar um assunto com mais de um ano, mas eu tinha esta dúvida com respeito aos sabonetes da Musgo Real. Basicamente, no formato retangular de 160gr, existem 2: um com o invólucro de fundo branco com riscas verdes, e outro com o invólucro verde escuro. Não sei se o que referias eram estes, mas os sabonetes são mesmo diferentes. O mais barato (invólucro de fundo branco com riscas verdes) custa pouco mais de 1 euro e na embalagem diz Suave. O aroma do Musgo Real não é tão forte, o papel usado não resiste à água (mas isso é pouco relevante, já que para mim eles depois de abertos vão para a saboneteira), e a sensação que me deixa na pele é ligeiramente diferente.

Curiosamente, esta semana fui à loja da fábrica e a menina explicou-me que são produtos diferentes, com composição diferente (ou percentagens diferentes dos mesmos ingredientes, fiquei com essa dúvida).

Em todo o caso, a linha Musgo Real é difícil de comprar por aí... exceptuando o sabonete mais barato e o de glicerina que também se vai vendo por uma ou outra superfície comercial.
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:O Melhor
« Reply #33 on: February 01, 2012, 11:47:13 pm »
0
Fiz a mesma pergunta numa mensagem que enviei ao Serviço de Atendimento ao cliente da Claus Porto (a propósito de os sabonetes serem semelhantes em forma e peso) e responderam-me que as diferenças entra as duas linhas de que falas, aquela que se vende nas grandes superfícies e a outra que vendem na loja da marca e na loja online, são na proporção dos ingredientes. Também se nota, no caso de outras linhas, não no Musgo Real, que os sabões mais baratos têm aromas mais "correntes" e os da linha alta "cheiram a caro". De todos os modos, são excelentes produtos.

Quanto ao sabonete Musgo Real, aposto que um é 5,7 vezes melhor que o outro  ;D

http://www.clausporto.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=296&cat=14
(agora com mais extrato de roubozé)

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:O Melhor
« Reply #34 on: February 12, 2012, 02:14:39 pm »
0
Quanto ao sabonete Musgo Real, aposto que um é 5,7 vezes melhor que o outro  ;D

http://www.clausporto.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=296&cat=14
(agora com mais extrato de roubozé)
\
 :D :D :D :D
Orlando

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:O Melhor
« Reply #35 on: February 16, 2012, 10:03:20 am »
0
Acabo de experiementar o creme de barbear e o ASL O Melhor e eles fazem jus ao nome. Adorei o cheiro, embora pareça um pouco com o Veleiro inicialmente, e a sensação que deixa. Fiquei com a pele bem hidratada e sem irritações. Aprovado.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:O Melhor
« Reply #36 on: February 16, 2012, 10:55:59 am »
0
E já agora, notaste o mesmo que eu?

Mas a minha questão prende-se com outro aspeto: quando começo a "bater" o creme, noto que há uns bocadinhos que parece que não se desfazem... mesmo insistindo, parece-me que ficam sempre inteiros...
Serei o único com esta impressão ou acontece a mais alguém?
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:O Melhor
« Reply #37 on: February 16, 2012, 10:58:47 pm »
0
Eu não noto nada... O creme transforma-se em espuma bastante rápido até.

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:O Melhor
« Reply #38 on: February 17, 2012, 10:16:36 pm »
0
Tu insiste, que eles acabam por se transformar numa espuma fantástica  ::)
Esse "fenómeno" também acontece com o Veleiro.
Se o pincel for bem aquecido ao hidratá-lo tens menos possibilidades de que fiquem pedacinhos por desfazer.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:O Melhor
« Reply #39 on: February 17, 2012, 10:23:35 pm »
0
Já tive um Top Secret que no final do tubo já estava meio duro.
O que eu fazia era colocar o creme na tigela e colocar-lhe um pouco de água (de preferência quente) em cima durante algum tempo.
Ora, isso fazia amolecer o creme, e assim ele dissolvia melhor.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:O Melhor
« Reply #40 on: February 17, 2012, 10:24:41 pm »
0
Voltando à história, depois de usar o Veleiro uma semana já está normal. Hoje mudei para o 830 outra vez e a espuma até ficou demasiado aguada...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:O Melhor
« Reply #41 on: February 17, 2012, 11:51:40 pm »
0
Também já tive um tubo de Top Secret que estava mesmo ressequido, até custava a sair do tubo. Felizmente, dado que sou fiel a sabões, já não tenho essas chatices  ;)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:O Melhor
« Reply #42 on: February 25, 2013, 11:34:55 pm »
0
Hoje abri o meu "O Melhor", é um bom creme, mas o que é que justifica que custe 10X mais que o Via-Men? A embalagem? Porque não existem grandes diferenças entre ambos, mas também foi a minha 1ª utilização do "MELHOR"...

Offline Rui José

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 11
  • Respect: 0
    • Email
Re:O Melhor
« Reply #43 on: March 02, 2013, 10:52:04 pm »
0
Comprei este creme mas não gostei nada do cheiro, parece que cheira a mofo, será que está estragado? .
outra coisa que reparei e´que precisa de muito creme pra fazer alguma espuma, muito mais que o lavanda da ach brito por exemplo. só gostei no barbear e deixa a pele macia e idratada, mas com aquele cheiro se for mesmo assim ... nunca mais.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:O Melhor
« Reply #44 on: March 02, 2013, 10:58:30 pm »
0
Comprei este creme mas não gostei nada do cheiro, parece que cheira a mofo, será que está estragado? .
outra coisa que reparei e´que precisa de muito creme pra fazer alguma espuma, muito mais que o lavanda da ach brito por exemplo. só gostei no barbear e deixa a pele macia e idratada, mas com aquele cheiro se for mesmo assim ... nunca mais.

Viva, bem-vindo ao fórum. Passa pela zona de Apresentações para te dares a conhecer ao fórum.

Já usaste o Veleiro? O aroma é semelhante, marinho e no caso d'O Melhor tem um toque mais "almiscarado". É provável que esteja bom, mas isto de perfumes e aromas tem muito que se lhe diga, é uma escolha pessoal. Eu gosto d'OMelhor, e menos do Veleiro. O meu preferido da Confiança é o Top Secret, o qual alguns odeiam.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal