Author Topic: Aftershave bálsamo O Melhor  (Read 40596 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Aftershave bálsamo O Melhor
« on: May 30, 2010, 11:51:02 pm »
0



Adquiri ao amigo Leon, uma embalagem de aftershave bálsamo O Melhor, da Confiança.


Preço: Este bálsamo não é barato, mas no entanto tudo o que é de boa qualidade tem um custo. Embalagem metálica de 250ml sem doseador.

Textura: Tem uma textura suave, é um pouco mais líquido do que por exemplo o Veleiro, mas não chega ao ponto de escorrer.

Aroma: O aroma parece ter algumas semelhanças com o Veleiro, no entanto é diferente, é mais composto.

Hidratação: Este bálsamo possui diversos ingredientes hidratantes, como aloé. Torna a pele macia e hidratada

Qualidade: Produto de altíssima qualidade, o nome O Melhor não terá sido escolhido ao acaso. Só é pena que a embalagem não possua uma doseador, é necessário ter-se algum cuidado para não sair bálsamo em demasia.

Offline Didier

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 114
  • Respect: 0
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #1 on: February 03, 2011, 06:24:00 pm »
0
Hola  ;)
Hoy he probado este balsamo
el bote es muy bonito pero poco comodo de uso
El perfume parece muy común
es un bálsamo que hace muy bien su trabajo  y deja una buena sensación de frescura
Me gusta mucho
Viva portugal  ;D

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #2 on: June 16, 2011, 11:00:04 am »
0
Mais um para a minha lista de aquisiçoes.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #3 on: July 26, 2011, 01:22:39 am »
0
Sinceramente, esse bálsamo vale o preço que custa?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #4 on: July 26, 2011, 06:31:52 am »
0
Sinceramente, esse bálsamo vale o preço que custa?
Custa caro mesmo!  :(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #5 on: July 26, 2011, 10:15:26 am »
0
Sinceramente, esse bálsamo vale o preço que custa?

Na minha opinião, sim.
Custa caro, mas a embalagem é enorme, de 250mL. A minha já leva mais de um ano de uso (mas vou rodando com outros AS) e está longe de acabar.

Ora façamos as contas: este bálsamo custa cerca de €20. Dividindo por 250mL, dá um preço de cerca de ~€0,08/mL. Basicamente o mesmo preço/mL que tem um bálsamo de supermercado como o Nívea, que é a marca mais vendida em Portugal.

É só fazer as contas... ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #6 on: July 26, 2011, 03:20:58 pm »
0
É sem dúvida um bálsamo muito bom, com um aroma divinal, mas o preço é um bocado salgado. Felizmente comprei o meu com 20% de desconto  ;D

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #7 on: July 26, 2011, 05:01:48 pm »
0
Não vejo assim tantas diferenças entre este bálsamo e o seu "irmão" da chamada "gama inferior" (aka Veleiro)...
Quanto a mim, são exactamente a mesma coisa, a preços bem diferentes, apenas por causa da embalagem...
:D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #8 on: July 26, 2011, 09:52:50 pm »
0
Não vejo assim tantas diferenças entre este bálsamo e o seu "irmão" da chamada "gama inferior" (aka Veleiro)...
Quanto a mim, são exactamente a mesma coisa, a preços bem diferentes, apenas por causa da embalagem...
:D

Também concordo. Entre o "Veleiro" e o "O Melhor", encontro poucas diferenças ou nenhumas, sem ser a embalagem e o aroma.
E o Veleiro sai muito mais barato, além disso tem uma gama mais completa que o acompanha.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #9 on: July 27, 2011, 12:47:37 am »
0
Acho que o nível de alcool do O Melhor é superior, pelo menos noto mais, mas pode ser pelo aroma em si. Além disso o Veleiro é demasiado espesso, é uma chatice para tirar, já O Melhor é fácil entornar metade do frasco na mão  :D

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #10 on: March 02, 2012, 03:02:49 am »
0
Uma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é  o melhor ? Com o perdão do trocadilho...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #11 on: March 02, 2012, 06:54:24 am »
0
Uma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é  o melhor ? Com o perdão do trocadilho...

Depende do que queres.
O Musgo Real não contém álcool, tem (muito) melhor hidratação que o O Melhor, e para mim, é substancialmente melhor. Mas eu tenho a pele seca.

Já as pessoas que habitualmente não têm a pele seca e usam splashes, penso que se darão melhor com "O Melhor".
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #12 on: March 02, 2012, 07:09:27 am »
0
Uma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é  o melhor ? Com o perdão do trocadilho...

Depende do que queres.
O Musgo Real não contém álcool, tem (muito) melhor hidratação que o O Melhor, e para mim, é substancialmente melhor. Mas eu tenho a pele seca.

Já as pessoas que habitualmente não têm a pele seca e usam splashes, penso que se darão melhor com "O Melhor".

No momento quero um bálsamo hidratante mesmo. Tenho ficado com a pele um bocado ressecada por causa do adstringentes que estou usando, quero compensar com algo bem hidratante e que seja eficaz contra irritações.

Aproveitando esse assunto, gosto muito da loção Veleiro, a sua versão bálsamo possui mentol? É refrescante tal como a loção?

obrigado!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #13 on: March 02, 2012, 09:39:02 am »
0
Uma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é  o melhor ? Com o perdão do trocadilho...

Depende do que queres.
O Musgo Real não contém álcool, tem (muito) melhor hidratação que o O Melhor, e para mim, é substancialmente melhor. Mas eu tenho a pele seca.

Já as pessoas que habitualmente não têm a pele seca e usam splashes, penso que se darão melhor com "O Melhor".

No momento quero um bálsamo hidratante mesmo. Tenho ficado com a pele um bocado ressecada por causa do adstringentes que estou usando, quero compensar com algo bem hidratante e que seja eficaz contra irritações.

Aproveitando esse assunto, gosto muito da loção Veleiro, a sua versão bálsamo possui mentol? É refrescante tal como a loção?

obrigado!

Sim, possui mentol, e sim, é refrescante.
É também MUITO parecida com o O Melhor, mesma composição, apenas tem um aroma um pouco diferente, embalagem menos luxuosa e um preço (geralmente) mais contido.

Mas no capítulo "Hidratação", o Musgo é, sem dúvida, muito melhor que qualquer desses dois. E tem um aroma muito bom (pelo menos para mim).
Geralmente, os bálsamos que são muito hidratantes possuem aromas algo aborrecidos, ou então são mesmo "unscented". O Musgo é uma das honrosas excepções - consegue aliar um nível de hidratação e eficácia muito elevado a um aroma de topo.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aftershave bálsamo O Melhor
« Reply #14 on: March 02, 2012, 12:23:05 pm »
0
Uma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é  o melhor ? Com o perdão do trocadilho...

Depende do que queres.
O Musgo Real não contém álcool, tem (muito) melhor hidratação que o O Melhor, e para mim, é substancialmente melhor. Mas eu tenho a pele seca.

Já as pessoas que habitualmente não têm a pele seca e usam splashes, penso que se darão melhor com "O Melhor".

Ótima descrição destes produtos, não tinha este conhecimento, obrigado Emanuel.

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal