Author Topic: DROPELAR - PRORASO em cash and carry  (Read 8484 times)

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« on: September 28, 2012, 10:26:12 am »
0
Bom dia caros Confrades!
Nas minhas voltas encontrai o novo folheto da DROPELAR - Cooperativa Abastecedora de Comércio - situada na Rua Marechal Gomes da Costa - Quinta das Pretas -1685-901 - Famões
Poderá encontrar neste Cash and Carry todos os produtos PRORASO. Naturalmente é preciso lembrar que a http://www.dropelar.pt/ vende exclusivamente a comerciantes e aos preços do folheto deve adicionar-se o respectivo IVA

D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« Reply #1 on: September 28, 2012, 01:34:00 pm »
0
Pois..mais eu não sou comerciante  :(...é quase um compra dois a preço de um... :(
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« Reply #2 on: September 28, 2012, 01:56:57 pm »
0
Pois, é quase dois pelo preço de um, mas faz sentido.
É só para comerciantes que depois nos vendem a nós nas suas lojas.
Se não fosse assim os lojistas não tinham como ganhar a vida.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« Reply #3 on: September 28, 2012, 02:01:14 pm »
0
Se arranjarmos alguém com o "estatuto" de comerciante podíamos era fazer uma conjunta.
BeKhO_84

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« Reply #4 on: September 28, 2012, 02:37:03 pm »
0
Pois, é quase dois pelo preço de um, mas faz sentido.
É só para comerciantes que depois nos vendem a nós nas suas lojas.
Se não fosse assim os lojistas não tinham como ganhar a vida.
Verdade... :)
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« Reply #5 on: September 28, 2012, 02:37:41 pm »
0
Se arranjarmos alguém com o "estatuto" de comerciante podíamos era fazer uma conjunta.

Apoiado... :)
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:DROPELAR - PRORASO em cash and carry
« Reply #6 on: September 28, 2012, 02:47:14 pm »
0
Pois, é quase dois pelo preço de um, mas faz sentido.
É só para comerciantes que depois nos vendem a nós nas suas lojas.
Se não fosse assim os lojistas não tinham como ganhar a vida.

+1

Mas se somarem os 23% de IVA, a diferença nem é assim tanta - não chega a €1...
Sinceramente até esperava que a margem de lucro fosse maior...!

De resto, não me parece que essa diferença mereça uma conjunta - o que se pouparia no preço perder-se-ia em portes de envio :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Produtos Proraso e não só...
« Reply #7 on: October 25, 2012, 06:52:17 pm »
0
Olá pessoal, tenho andado muito afastado, mas já sei do que se passou, o melhor é esquecer.
hoje vi um folheto de uma Dropelar que é em Famões, não sei se vendem ao publico porque o folheto é de preços sem IVA, pelo nome e pelos produtos que estão no folheto deve ser coisas de drogaria, lar e jardinagem, mas estes têm preços brutais nos produtos da Proraso, não sei colocar imagens no forum, um dia tenho de ter um pouco de mais vagar... os preços da Proraso em tubo é de 2.33€, a Tijela 2.35€, o Prébarbear a 3.58€ o Pincel a 5.60€ o Aftershave a 4.74 e as espumas a 2.18€ tanto faz ser a linha verde, vermelha ou branca, algem de lisboa podia lá ir ver e dar uma dica ao pessoal, ´queria saber se estes vendem ao publico, tambem estava interessado nas rações para cão (sacos de 500g a 0.54€) eu nem quero acreditar, estive a ver agora no site, afinar é uma cooperativa abastecedora e a morada é Rua Marechal Gomes da Costa Quinta das Pretas 1685-901 - Famões
o pessoal de Lisboa podia ir averiguar... PS. não se esqueçam das rações para o cão e se podemos lá ir comprar... saudações a todos.
Diogo
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Produtos Proraso e não só...
« Reply #8 on: October 25, 2012, 10:44:14 pm »
0
Olá pessoal, tenho andado muito afastado, mas já sei do que se passou, o melhor é esquecer.
hoje vi um folheto de uma Dropelar que é em Famões, não sei se vendem ao publico porque o folheto é de preços sem IVA, pelo nome e pelos produtos que estão no folheto deve ser coisas de drogaria, lar e jardinagem, mas estes têm preços brutais nos produtos da Proraso, não sei colocar imagens no forum, um dia tenho de ter um pouco de mais vagar... os preços da Proraso em tubo é de 2.33€, a Tijela 2.35€, o Prébarbear a 3.58€ o Pincel a 5.60€ o Aftershave a 4.74 e as espumas a 2.18€ tanto faz ser a linha verde, vermelha ou branca, algem de lisboa podia lá ir ver e dar uma dica ao pessoal, ´queria saber se estes vendem ao publico, tambem estava interessado nas rações para cão (sacos de 500g a 0.54€) eu nem quero acreditar, estive a ver agora no site, afinar é uma cooperativa abastecedora e a morada é Rua Marechal Gomes da Costa Quinta das Pretas 1685-901 - Famões
o pessoal de Lisboa podia ir averiguar... PS. não se esqueçam das rações para o cão e se podemos lá ir comprar... saudações a todos.
Diogo

Já havia um tópico iniciado por ti acerca da Dropelar. É um Cash-and-Carry que vende a comerciantes, ao que parece. Atenção que esses preços não incluem IVA.
Se alguém tiver cartão de comerciante, que aproveite.

Quanto a mim, vou passar, que essa diferença de preços nem é assim tanta, Famões ainda me fica fora de caminho e o gasóleo custa dinheiro (e cada vez mais... :P :'()

Mas uni os dois tópicos :)
« Last Edit: October 25, 2012, 10:56:30 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal