Author Topic: Lord - Super Stainless  (Read 24110 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Lord - Super Stainless
« Reply #45 on: July 10, 2013, 12:11:40 pm »
0
Estou em viagem. Acho que acabei com as minhas Derbys, mas se não, te mando o que eu tiver.

Eu também gosto delas, mas tenho outras que me dou bem, então não me farão falta.

Podemos fazer uma troca, só tenho Feather caixa azul. :D :D: D

Poxa...  :(

Cheguei de viagem. Não tenho mais nenhuma Derby, acabaram-se todas mesmo...

Sinto muito.
But the tigers come at night

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Lord - Super Stainless
« Reply #46 on: October 23, 2013, 10:41:24 am »
0
Usei uma ontem pela primeira vez, e apesar de não ser das mais afiadas, até que a achei suave e cumpriu razoavelmente o seu papel. Hoje no segundo uso, pura e simplesmente apenas consegui fazer a primeira passagem a favor, e tive que acabar com outra lâmina porque já não cortava nada e deu-me uma valente irritação no pescoço, não voltarei a usar.

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Lord - Super Stainless
« Reply #47 on: February 16, 2019, 10:34:56 am »
0
[justify]Ilustres Confrades[/justify]

[justify]Verão passado comprei na Drogaria S.º Domingos (Lx.) uma caixa de 5 laminas por €5 da LORD PLATINIUM CLASS e a primeira impressão no verão foi péssima (usei a Wilkinson Classic)[/justify]

[justify]Hoje comecei a testar todas as laminas que tenho no meu pack variado para escolher a minha lamina de eleição (que até agora é a Astra Verde).[/justify]
[justify] [/justify]
[justify]Barba de 3 dias, Máquina EJ 89, antes do banho, água fria e esqueci-me do pre-shave.[/justify]

[justify]A zona da pera nunca faço quando estou a testar laminas por ser a minha zona + sensível q requer técnicas altamente sofisticadas, complexas e Hi tech) [/justify]

[justify]Mas, adorei a performance desta LORD PLATINIUM CLASS. A lamina parece ser afiada o suficiente e suave - sem ser muito agressiva no sentido q não com cortes / irritações.[/justify]

[justify]Para já está acima da lamina do continente mas abaixo da Astra verde[/justify]


[justify]Resta saber quantos escanhoados vai render e se a qualidade se mantém nos restantes shaves.[/justify]
[justify] [/justify]
[justify]Ps. Por enquanto só testei: Astra verde +  laminas do continente +  rick rock + wilkinson classic. Sou iniciante a aperfeiçoar a técnica pelo q os resultados podem estar deturpados.[/justify]

[justify][/justify]

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal