Author Topic: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda  (Read 35243 times)

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re:Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #30 on: May 10, 2013, 06:11:15 am »
0
Achei o site da distribuidora é esse: http://distribuidoraapolo.com.br

Não confirmei mas está lá o creme no catalogo. Agora não sei se eles vende diretamente.
« Last Edit: May 10, 2013, 02:31:43 pm by Cardoso »
Aprendiz de enabler.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #31 on: May 10, 2013, 02:55:27 pm »
0
Olá confrades,

pra quem gosta de espuma tipo chantilly recomendo...

Fiz uso do creme, e gostei do resultado no geral, não sei se foi pela forma que fiz direto na cara, mas achei a espuma um pouco seca e deixado um tempinho no rosto ele seca bastante a ponto de não facilitar a passada da lamina, ficou bem aerado.
Vou tentar mais uma vez com mais água e ver se tiro a prova...
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #32 on: May 10, 2013, 03:33:45 pm »
0
Vou tentar mais uma vez com mais água e ver se tiro a prova...

Adiciona mais água mesmo, que o creme é bem permissivo quanto à água. A espuma vai ficar mais volumosa e acolchoada.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #33 on: May 10, 2013, 06:25:51 pm »
0
Achei o site da distribuidora é esse: http://distribuidoraapolo.com.br

Não confirmei mas está lá o creme no catalogo. Agora não sei se eles vende diretamente.

Imagino que não. Normalmente distribuidoras só vendem para PJs. E normalmente tem um faturamento mínimo...

Offline Filipe88

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 74
  • Respect: 0
Re:Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #34 on: May 13, 2013, 09:44:32 pm »
0
Olá confrades,

pra quem gosta de espuma tipo chantilly recomendo...

Fiz uso do creme, e gostei do resultado no geral, não sei se foi pela forma que fiz direto na cara, mas achei a espuma um pouco seca e deixado um tempinho no rosto ele seca bastante a ponto de não facilitar a passada da lamina, ficou bem aerado.
Vou tentar mais uma vez com mais água e ver se tiro a prova...

Ele fica bem espumoso quando adicionado agua, de preferência quente...se quiser por algumas gotas de oleo de amendoa, também fica muito bom...

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #35 on: May 07, 2014, 03:44:24 pm »
0
Ok, ok, podem mandar o Troféu do Coveiro, vai ::) ;D

Ontem, além do Palmindaya, comprei o Fix-Modell Pinho (pote branco com letras em vermelho).
Creme muito parecido com o Palmindaya, cria uma capa de creme extremamente protetora, até demais ;D Hidratação sem precedentes, deslize da lâmina ótimo. O aroma, bom, o aroma... ;D
Enfim, recomendo muito, gostei bastante.
Obs.: pessoal aqui do Brasil, procura nas barbearias que os fornecedores sempre passam lá pra vender pros caras. Paguei R$9,80
Abraço ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #36 on: May 07, 2014, 04:00:07 pm »
0
Ok, ok, podem mandar o Troféu do Coveiro, vai ::) ;D

Ontem, além do Palmindaya, comprei o Fix-Modell Pinho (pote branco com letras em vermelho).
Creme muito parecido com o Palmindaya, cria uma capa de creme extremamente protetora, até demais ;D Hidratação sem precedentes, deslize da lâmina ótimo. O aroma, bom, o aroma... ;D
Enfim, recomendo muito, gostei bastante.
Obs.: pessoal aqui do Brasil, procura nas barbearias que os fornecedores sempre passam lá pra vender pros caras. Paguei R$9,80
Abraço ;)

O fixx-modell pinho não tem letras em vermelho, são verdes. Vermelho é o "original"  ;)

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #37 on: May 07, 2014, 04:04:40 pm »
0
Achei o site da distribuidora é esse: http://distribuidoraapolo.com.br

Não confirmei mas está lá o creme no catalogo. Agora não sei se eles vende diretamente.

Liguei lá, até vendem diretamente, mas no momento não tem mais, pois segunda a vendedora, não teve o giro que esperavam. Hoje em dia, vejo que até barbearias estão usando enlatados...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #38 on: May 07, 2014, 05:34:28 pm »
0
...
cria uma capa de creme extremamente protetora, até demais ;D
...

Verdade. A primeira vez que usei, fui conferir se havia pêlos na espuma que raspava, achei que a lâmina não estava encostando na pele. Sério!
But the tigers come at night

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #39 on: May 07, 2014, 08:07:45 pm »
0
Ok, ok, podem mandar o Troféu do Coveiro, vai ::) ;D

Ontem, além do Palmindaya, comprei o Fix-Modell Pinho (pote branco com letras em vermelho).
Creme muito parecido com o Palmindaya, cria uma capa de creme extremamente protetora, até demais ;D Hidratação sem precedentes, deslize da lâmina ótimo. O aroma, bom, o aroma... ;D
Enfim, recomendo muito, gostei bastante.
Obs.: pessoal aqui do Brasil, procura nas barbearias que os fornecedores sempre passam lá pra vender pros caras. Paguei R$9,80
Abraço ;)


Consegue arranjar com facilidade o creme?

Aprendiz de enabler.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #40 on: May 07, 2014, 08:57:45 pm »
0
Gago, eu falei Pinho?! Falei não, falei?! ::)
Tô doido ;D O que eu comprei é "eucalipto", nada de pinho Danny >:( ;D

Mota, pra você ter uma ideia, sabe aqueles consultórios de protético, que os caras fazem aquelas massas e depois que seca fica como um cal de obra?! O restinho da espuma ficou assim no rosto  ;D
Na barrinha da EJ ficou aquilo grudado, nem água quente deu jeito, tive que meter o dedo mesmo ;D
Mas adorei o creme, apesar da pouquíssima experiência que tenho, recomendo muito. A diferença pro palmindaya que percebi foi o aroma, claro, o mentolado do palmindaya (nomezinho chato de digitar, por causa do "y" :P) se destaca e no fix-modell ele realmente gruda na pele, bem mais..

O que eu gostaria de saber dos mais experientes é: qual o que tem melhor aroma entre todos?

Onde comprei sempre tem, mas tinha apenas o almiscar e esse de eucalipto, a 9,80 ou 9,90, não lembro (10reais vai). Mas em todas as barbearias que fui, a informação era de que sempre "o vendedor" passa aos sábados vendendo por 10-12reais, ou seja, praticamente o valor da loja mesmo.. Pelo que vi, talvez seja difícil conseguir dos outros sabores ;D, mas pelo menos 2 sempre tem aqui em Friburgo ;) Se alguém quiser, posso comprar com o maior prazer, basta mandar uma Futur em contrapartida ;D Brincadeira, compro e mando pra onde quiserem cavalheiros ;)

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #41 on: May 07, 2014, 09:06:17 pm »
0
Gago, eu falei Pinho?! Falei não, falei?! ::)
Tô doido ;D O que eu comprei é "eucalipto", nada de pinho Danny >:( ;D

Mota, pra você ter uma ideia, sabe aqueles consultórios de protético, que os caras fazem aquelas massas e depois que seca fica como um cal de obra?! O restinho da espuma ficou assim no rosto  ;D
Na barrinha da EJ ficou aquilo grudado, nem água quente deu jeito, tive que meter o dedo mesmo ;D
Mas adorei o creme, apesar da pouquíssima experiência que tenho, recomendo muito. A diferença pro palmindaya que percebi foi o aroma, claro, o mentolado do palmindaya (nomezinho chato de digitar, por causa do "y" :P) se destaca e no fix-modell ele realmente gruda na pele, bem mais..

O que eu gostaria de saber dos mais experientes é: qual o que tem melhor aroma entre todos?

Onde comprei sempre tem, mas tinha apenas o almiscar e esse de eucalipto, a 9,80 ou 9,90, não lembro (10reais vai). Mas em todas as barbearias que fui, a informação era de que sempre "o vendedor" passa aos sábados vendendo por 10-12reais, ou seja, praticamente o valor da loja mesmo.. Pelo que vi, talvez seja difícil conseguir dos outros sabores ;D, mas pelo menos 2 sempre tem aqui em Friburgo ;) Se alguém quiser, posso comprar com o maior prazer, basta mandar uma Futur em contrapartida ;D Brincadeira, compro e mando pra onde quiserem cavalheiros ;)

O cargo de DESEJADOR de Futur já está ocupado...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Danny tenho muita curiosidade de usar esse creme, mas como disse em outro post ele pra mim é saci-pererê, curupira, iara-mãe-d'água, ou seja, é folclore, é lenda nunca vi, só ouço falar...  :o ;D ::)

Se tiveres condição de adquirir e repassar, eu topo! Se conseguir mais de um sabor  ;D seria melhor ainda!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #42 on: May 07, 2014, 09:11:08 pm »
0
Eu nunca tive essa experiência com O fixx modell ou o palmindaya  ???

Eu gosto dos Fixx de lavanda, especialmente, pinho, e eucalipto (que são bem parecidos), já o tradicional achei ruim, e o almíscar já tive e era horroroso,IMO.

Mas todos tem aromas simples, dá pra ver que é a mesma composição e um aromatizante adicionado no aroma desejado. Se calhar, misturo um pouco de óleo essencial de qualquer coisa no meu pra ficar ainda melhor  ::)

Eu também não encontro esses cremes, quem me conseguiu foi meu amigo André Marcanth,em Niterói.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #43 on: May 07, 2014, 10:42:40 pm »
0
Marcão e Gago, se quiserem posso mandar pra vocês, será um prazer  ;)
De antemão já adianto que tem o almiscar e eucalipto.

Gago camarada, explica como faz isso de misturar "óleo de sei lá o que" no creme, pra melhorar o aroma. Se puder, já adianta qual óleo, marca, onde comprar e quanto custa  ;D ;D ;D

Offline rralph

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 119
  • Respect: +1
    • Email
Re: Creme de Barbear Fix-Modell Lavanda
« Reply #44 on: May 07, 2014, 10:58:02 pm »
0
Q quem interessar posso comprar em Niterói tmb
Perfumaria Cláudia
Tem fix model creme e loção de litro , pincel condor, pedra Hume raposo entre outros

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal