Author Topic: Aqua Velva  (Read 6913 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aqua Velva
« Reply #30 on: March 12, 2013, 01:04:15 pm »
0



Como disse?!  ??? >:(

Caro(a) Gil Brandão,

Obrigado por contactar a Unilever Jerónimo Martins. A sua mensagem será reencaminhada para o departamento relevante. Procuramos responder a todos os contactos, mas é possível que em alguns casos tal possa demorar algumas semanas.

Como esta mensagem é automatica agradecemos que não responda para este endereço electrónico.

Melhores cumprimentos.

Direcção de Comunicação, Unilever Jerónimo Martins.





Calma, que eles a esta hora estão a dormir :)

Engraçado que a marca Williams não aparece na Unilever PT, só na ES. Será importação direta de Espanha passando ao lado da casa-mãe em PT?



Cap.II 

Diacho...???


Exmo. Senhor

Gil Brandão,

Agradecemos a sua mensagem e a preferência que demonstrou pela Unilever Jerónimo Martins.

Lamentamos mas este produto não é comercializado em Portugal.

Melhores cumprimentos,


Departamento de Comunicação
Unilever Jerónimo Martins, Lda

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aqua Velva
« Reply #31 on: March 12, 2013, 01:10:16 pm »
0
A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aqua Velva
« Reply #32 on: March 12, 2013, 01:21:04 pm »
0
A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P

tem uma perfumaria na rua Sáo Paulo..acho que n. 210, que vende a gama Tabac, Aqua Velva, Pino Silvestre..etc
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aqua Velva
« Reply #33 on: March 12, 2013, 01:23:31 pm »
0
A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P

tem uma perfumaria na rua Sáo Paulo..acho que n. 210, que vende a gama Tabac, Aqua Velva, Pino Silvestre..etc

Por que "Síndrome Tabac"?
Essa rua fica no Brasil?

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aqua Velva
« Reply #34 on: March 12, 2013, 01:25:09 pm »
0
A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P

tem uma perfumaria na rua Sáo Paulo..acho que n. 210, que vende a gama Tabac, Aqua Velva, Pino Silvestre..etc

Por que "Síndrome Tabac"?
Essa rua fica no Brasil?

Não...em Lisboa!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aqua Velva
« Reply #35 on: March 12, 2013, 01:32:00 pm »
0
A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P

tem uma perfumaria na rua Sáo Paulo..acho que n. 210, que vende a gama Tabac, Aqua Velva, Pino Silvestre..etc

Pois vende, perfumarias que vendem Tabac há aos pontapés em Lisboa - mas nenhuma vende o sabão...! :D
Essa rua fica em Lisboa, é uma das milhentas drogarias que vende produtos da gama Tabac. É possível encontrar em Lisboa aftershaves, creme, desodorizante, colónia, etc., da Tabac, mas sabão, impossível.

"Síndroma Tabac" - doença grave, provavelmente de carácter neurológico :D, que atingiu o distribuidor português da Maurer & Wirtz e que leva a situações como esta... :D

Resumindo: a Maurer & Wirtz não vende o sabão directamente para Portugal pois apenas funcionam através do distribuidor.
Quanto ao distribuidor, não importa porque não vende. E também não vende porque não importa.
Resultado: se eu quiser sabão Tabac, tenho que comprar no estrangeiro, que em Portugal, nicles. Olha, o meu veio dos USA (fragranceX). :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aqua Velva
« Reply #36 on: March 12, 2013, 01:36:46 pm »
0
A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P

tem uma perfumaria na rua Sáo Paulo..acho que n. 210, que vende a gama Tabac, Aqua Velva, Pino Silvestre..etc

Pois vende, perfumarias que vendem Tabac há aos pontapés em Lisboa - mas nenhuma vende o sabão...! :D
Essa rua fica em Lisboa, é uma das milhentas drogarias que vende produtos da gama Tabac. É possível encontrar em Lisboa aftershaves, creme, desodorizante, colónia, etc., da Tabac, mas sabão, impossível.

"Síndroma Tabac" - doença grave, provavelmente de carácter neurológico :D, que atingiu o distribuidor português da Maurer & Wirtz e que leva a situações como esta... :D

Resumindo: a Maurer & Wirtz não vende o sabão directamente para Portugal pois apenas funcionam através do distribuidor.
Quanto ao distribuidor, não importa porque não vende. E também não vende porque não importa.
Resultado: se eu quiser sabão Tabac, tenho que comprar no estrangeiro, que em Portugal, nicles. Olha, o meu veio dos USA (fragranceX). :P

Quem sabe bem dessa história da distribuição da Tabac em PT é o Gil...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aqua Velva
« Reply #37 on: March 12, 2013, 01:43:23 pm »
0
Não...em Lisboa!
Ah ta! Ja estava aqui anotando onde era essa loja pra ir la quando fosse em SP!  ;D

A Aqua Velva também sofre de "síndrome Tabac"?!?! ???

Mas atão quem fornece as drogarias onde a Aqua Velva aparece aos litros?!?! Tem de haver um fornecedor, canudo :P

tem uma perfumaria na rua Sáo Paulo..acho que n. 210, que vende a gama Tabac, Aqua Velva, Pino Silvestre..etc

Pois vende, perfumarias que vendem Tabac há aos pontapés em Lisboa - mas nenhuma vende o sabão...! :D
Essa rua fica em Lisboa, é uma das milhentas drogarias que vende produtos da gama Tabac. É possível encontrar em Lisboa aftershaves, creme, desodorizante, colónia, etc., da Tabac, mas sabão, impossível.

"Síndroma Tabac" - doença grave, provavelmente de carácter neurológico :D, que atingiu o distribuidor português da Maurer & Wirtz e que leva a situações como esta... :D

Resumindo: a Maurer & Wirtz não vende o sabão directamente para Portugal pois apenas funcionam através do distribuidor.
Quanto ao distribuidor, não importa porque não vende. E também não vende porque não importa.
Resultado: se eu quiser sabão Tabac, tenho que comprar no estrangeiro, que em Portugal, nicles. Olha, o meu veio dos USA (fragranceX). :P
Ainda bem que temos nosso amigo Gil!  :D

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Aqua Velva
« Reply #38 on: March 12, 2013, 01:50:53 pm »
0
É como eu suspeitava. Quem provavelmente fornece o AV é um distribuidor independente que importa diretamente de Espanha.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aqua Velva
« Reply #39 on: March 12, 2013, 01:53:39 pm »
0

Essa Saga Tabac nem me falem, que até me começou a dar um "tique" no canto do olho ... >:(


Monsieur Poirot investigará o estranhíssimo "Caso do AV que-existe-em-todo-o-lado-mas-não-está-à-venda-em-PT"



Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal