Author Topic: Gillette Silver Blue (Russa)  (Read 40825 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #30 on: March 16, 2013, 11:47:24 pm »
0
Acho que sim...é uma boa lamina. Mas não valem esse dinheiro todo. >:(

 Pitolas

Parece que no teu caso é: um escanhoado, uma lamina nova, assim sendo, não vale a pena gastar muito dinheiro em laminas, porque uma das características desta lamina, é fazer muitas barbas com a mesma lamina mantendo-se a qualidade da mesma...
« Last Edit: March 17, 2013, 12:15:43 am by Caramelo »

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #31 on: March 17, 2013, 12:42:28 am »
0
Acho que sim...é uma boa lamina. Mas não valem esse dinheiro todo. >:(

 Pitolas

Parece que no teu caso é: um escanhoado, uma lamina nova, assim sendo, não vale a pena gastar muito dinheiro em laminas, porque uma das características desta lamina, é fazer muitas barbas com a mesma lamina...

Mesmo assim, na minha opinião não valem o dinheiro que pedem por elas, temos sempre de pagar a marca.
As muitas barbas que se conseguem fazer com estas laminas dependem de muitos factores. Eu quando as usava não conseguia passar das 3 barbas, mas se alguem conseguir fazer 10 barbas com elas, porreiro.
Realmente com a maioria das laminas que tenho, uso uma lamina por escanhoado, mas tambem, se quisesse muitos escanhoados com uma lamina comprava uma Fusion Proglide ;D ;D

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #32 on: March 17, 2013, 02:05:35 am »
0
Hoje no E.Leclerc de São Domingos de Rana (Cascais) as Gillette Platinum estavam a 2.16€/caixa de 5 lâminas.
Tive que comprar uma caixinha de 5 porque o meu stock acabou. A conjunta de Platinums do milo ainda vai tardar e como não consigo encontrar um El Corte Chinês que tenha as Gillette Silver Blue, teve que ser. :(
O confrade Emanuel encontrou as Silver Blue a 1,59€/caixa de 5.
Já não me importava de encontrar a 2€/caixa de 5 para experimentar e depois encomendar mais baratas do ebay.

Até as podes encomendar a 1.71€ metidas em casa. Tens de adquiri 25 pelo menos para compensar. Mas se não gostares de certeza que as vendes aqui sem problemas.

Onde? ;D

P.S. - Aqui?   :D
« Last Edit: March 17, 2013, 02:08:27 am by RedNight »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #33 on: March 17, 2013, 10:43:01 am »
0
Acho que sim...é uma boa lamina. Mas não valem esse dinheiro todo. >:(

 Pitolas

Parece que no teu caso é: um escanhoado, uma lamina nova, assim sendo, não vale a pena gastar muito dinheiro em laminas, porque uma das características desta lamina, é fazer muitas barbas com a mesma lamina...

Mesmo assim, na minha opinião não valem o dinheiro que pedem por elas, temos sempre de pagar a marca.
As muitas barbas que se conseguem fazer com estas laminas dependem de muitos factores. Eu quando as usava não conseguia passar das 3 barbas, mas se alguem conseguir fazer 10 barbas com elas, porreiro.
Realmente com a maioria das laminas que tenho, uso uma lamina por escanhoado, mas tambem, se quisesse muitos escanhoados com uma lamina comprava uma Fusion Proglide ;D ;D

 Eu tenho uma Proglide (está encostada) e digo-te;  faz menos barbas que uma Mach3. Sobre as "laminas" que fazem 3 barbas, estás a falar das Silver Blue?

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #34 on: March 17, 2013, 04:56:32 pm »
0
Hoje no E.Leclerc de São Domingos de Rana (Cascais) as Gillette Platinum estavam a 2.16€/caixa de 5 lâminas.
Tive que comprar uma caixinha de 5 porque o meu stock acabou. A conjunta de Platinums do milo ainda vai tardar e como não consigo encontrar um El Corte Chinês que tenha as Gillette Silver Blue, teve que ser. :(
O confrade Emanuel encontrou as Silver Blue a 1,59€/caixa de 5.
Já não me importava de encontrar a 2€/caixa de 5 para experimentar e depois encomendar mais baratas do ebay.

Até as podes encomendar a 1.71€ metidas em casa. Tens de adquiri 25 pelo menos para compensar. Mas se não gostares de certeza que as vendes aqui sem problemas.

Onde? ;D

P.S. - Aqui?   :D

Yep!  8)
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #35 on: March 17, 2013, 04:58:56 pm »
0
Hoje no E.Leclerc de São Domingos de Rana (Cascais) as Gillette Platinum estavam a 2.16€/caixa de 5 lâminas.
Tive que comprar uma caixinha de 5 porque o meu stock acabou. A conjunta de Platinums do milo ainda vai tardar e como não consigo encontrar um El Corte Chinês que tenha as Gillette Silver Blue, teve que ser. :(
O confrade Emanuel encontrou as Silver Blue a 1,59€/caixa de 5.
Já não me importava de encontrar a 2€/caixa de 5 para experimentar e depois encomendar mais baratas do ebay.

Até as podes encomendar a 1.71€ metidas em casa. Tens de adquiri 25 pelo menos para compensar. Mas se não gostares de certeza que as vendes aqui sem problemas.

Onde? ;D

P.S. - Aqui?   :D

Yep!  8)

(I've) Just bought (them). ;D

Caso mais alguns confrades Portugueses estejam interessados, ficam desde já a saber que ficam, colocadas em PT, a €9,07 à data d'hoje. Não tem free shipping para Portugal, mas o preço nem está mau, tendo em conta que nos vêm parar à porta de casa/local de trabalho.  ;)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #36 on: March 17, 2013, 05:14:06 pm »
0
Hoje no E.Leclerc de São Domingos de Rana (Cascais) as Gillette Platinum estavam a 2.16€/caixa de 5 lâminas.
Tive que comprar uma caixinha de 5 porque o meu stock acabou. A conjunta de Platinums do milo ainda vai tardar e como não consigo encontrar um El Corte Chinês que tenha as Gillette Silver Blue, teve que ser. :(
O confrade Emanuel encontrou as Silver Blue a 1,59€/caixa de 5.
Já não me importava de encontrar a 2€/caixa de 5 para experimentar e depois encomendar mais baratas do ebay.

Até as podes encomendar a 1.71€ metidas em casa. Tens de adquiri 25 pelo menos para compensar. Mas se não gostares de certeza que as vendes aqui sem problemas.

Onde? ;D

P.S. - Aqui?   :D

Yep!  8)

(I've) Just bought (them). ;D

Caso mais alguns confrades Portugueses estejam interessados, ficam desde já a saber que ficam, colocadas em PT, a €9,07 à data d'hoje. Não tem free shipping para Portugal, mas o preço nem está mau, tendo em conta que nos vêm parar à porta de casa/local de trabalho.  ;)

1.82€ cada caixa... aumentou o cambio então  :-\ Bem, mesmo assim compensa face ao que se paga aí fora por laminas Gillette.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #37 on: March 17, 2013, 05:35:04 pm »
0
Hoje no E.Leclerc de São Domingos de Rana (Cascais) as Gillette Platinum estavam a 2.16€/caixa de 5 lâminas.
Tive que comprar uma caixinha de 5 porque o meu stock acabou. A conjunta de Platinums do milo ainda vai tardar e como não consigo encontrar um El Corte Chinês que tenha as Gillette Silver Blue, teve que ser. :(
O confrade Emanuel encontrou as Silver Blue a 1,59€/caixa de 5.
Já não me importava de encontrar a 2€/caixa de 5 para experimentar e depois encomendar mais baratas do ebay.

Até as podes encomendar a 1.71€ metidas em casa. Tens de adquiri 25 pelo menos para compensar. Mas se não gostares de certeza que as vendes aqui sem problemas.

Onde? ;D

P.S. - Aqui?   :D

Yep!  8)

(I've) Just bought (them). ;D

Caso mais alguns confrades Portugueses estejam interessados, ficam desde já a saber que ficam, colocadas em PT, a €9,07 à data d'hoje. Não tem free shipping para Portugal, mas o preço nem está mau, tendo em conta que nos vêm parar à porta de casa/local de trabalho.  ;)

1.82€ cada caixa... aumentou o cambio então  :-\ Bem, mesmo assim compensa face ao que se paga aí fora por laminas Gillette.

€1,81 (posto em casa) por cada caixa de 5 lâminas. €3,62 cada 10. Para valores postos em casa, acho que está adequado. Quando encomendamos numa loja online qualquer que ela seja, por cima dos PVP há ainda o shipping. E neste capítulo dificilmente se consegue melhor negócio do que este no Ebay por estas mesmas lâminas. Claro que encomendar 50 ou 100 ficaria bem mais barato, mas como não conheço ainda a peça em causa...   :P

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #38 on: March 22, 2013, 09:47:27 pm »
0
Os preços praticados por aí são puxados, e comprar as lâminas sem saber é um tiro no escuro. Para uns pode ser a melhor lâmina do mundo, para outros a pior. É sempre uma incógnita. Se tiver possibilidade de testar alguma, logo vejo como se comporta.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #39 on: March 22, 2013, 09:52:11 pm »
0
Os preços praticados por aí são puxados, e comprar as lâminas sem saber é um tiro no escuro. Para uns pode ser a melhor lâmina do mundo, para outros a pior. É sempre uma incógnita. Se tiver possibilidade de testar alguma, logo vejo como se comporta.

 Os preços por aqui?! Então e por aí?
 E nunca será um tiro no escuro, já leste alguma opinião negativa sobre estas laminas?
« Last Edit: March 22, 2013, 10:00:57 pm by Caramelo »

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #40 on: March 22, 2013, 09:54:53 pm »
0
Olá confrades,

Estão na lista! Um dia a gente chega lá...
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #41 on: March 22, 2013, 10:22:53 pm »
0
Os preços por aqui?! Então e por aí?
 E nunca será um tiro no escuro, já leste alguma opinião negativa sobre estas laminas?

Preços por aí = por esse mundo fora  ;)

Já as Perma-Sharp havia muita gente a dizer maravilhas e eu detestei  ;) Procurando na Net de certeza que se encontra alguma opinião menos boa sobre qualquer coisa, daí que não se devem tirar conclusões disso.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #42 on: March 23, 2013, 12:17:39 am »
0
...
Já as Perma-Sharp havia muita gente a dizer maravilhas e eu detestei  ;) ...


http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1560.0

;D ;D ;D ;D ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #43 on: March 23, 2013, 12:34:15 am »
0
...
Já as Perma-Sharp havia muita gente a dizer maravilhas e eu detestei  ;) ...


http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1560.0

;D ;D ;D ;D ;D
AH AH AH AH AH AH AH! BUSTED!!!!
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Gillette Silver Blue (Russa)
« Reply #44 on: March 23, 2013, 12:40:44 am »
0
Provavelmente referia-se às Super Iridium, se bem me lembro... :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal