Author Topic: O NOVO MARACANÃ  (Read 5214 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
O NOVO MARACANÃ
« on: May 03, 2013, 07:18:36 pm »
0
Segue o link do novo Maracanã.
Será o palco da final da Copa de 2014.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #1 on: May 03, 2013, 09:26:44 pm »
0
Bem que podia rolar Fluzão na Libertadores no maracanã.

Até agora não entendi como a inauguração desse símbolo do futebol brasileiro pode ter sido amigos do Ronaldo x amigos do Bebeto. Um absurdo.

E o pior é que a inauguração gerou um prejuízo de R$ 1,6 milhões ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Se colocassem qualquer jogo do Fluzao na libertadores ou Fluminense x Botafogo na final do carioca ia ser estádio lotado, receita pros clubes e receita pro Governo.

Enfim, vergonha isso.

Fonte: http://placar.abril.com.br/materia/jogo-de-veteranos-na-inauguracao-do-maracana

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #2 on: May 03, 2013, 09:41:17 pm »
0
Bem que podia rolar Fluzão na Libertadores no maracanã.

Até agora não entendi como a inauguração desse símbolo do futebol brasileiro pode ter sido amigos do Ronaldo x amigos do Bebeto. Um absurdo.

E o pior é que a inauguração gerou um prejuízo de R$ 1,6 milhões ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Se colocassem qualquer jogo do Fluzao na libertadores ou Fluminense x Botafogo na final do carioca ia ser estádio lotado, receita pros clubes e receita pro Governo.

Enfim, vergonha isso.

Fonte: http://placar.abril.com.br/materia/jogo-de-veteranos-na-inauguracao-do-maracana

Ainda existem obras fora do estádio e não sei se tudo estaria pronto para receber qualquer jogo oficial.

Para Libertadores e Carioca (aliás, seria um desserviço com o estádio), creio que é difícil.

Quando for na Copa das Confederações, tudo estará liberado.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #3 on: May 03, 2013, 09:43:22 pm »
0
tudo muito bonito, como eu tinha certeza que ficaria. afinal de contas, não falta competência aqui para isso.

Mas falta vergonha na cara. gastar mais de um bilhão no Maracanã e depois entregar nas mãos do Eike por 500 milhões é uma pu****a sem tamanho.
« Last Edit: May 03, 2013, 10:18:47 pm by Gago »

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #4 on: May 03, 2013, 09:47:55 pm »
0
É porque o jogo de inauguração - aliás, inauguração de um estádio que não está pronto - tinha que ser o maior clássico da política, da economia, da sociedade e da cultura do Brasil:

"Amigos do Rei" versus "Amigos do Rei".

Na verdade, nem é correto falar em um versus o outro. Afinal, os amigos do rei estão do mesmo lado, ou, melhor dizendo, pendurados mesma carreira de tetas.

Exceto os amigos do rei, eu ainda não alcancei quem vai ganhar alguma coisa com essa copa.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #5 on: May 03, 2013, 09:57:09 pm »
0
tudo muito bonito, como eu tinha certeza que ficaria. afinal de contas, não falta competência aqui para isso.

Mas falta vergonha na cara. gastar mais de um bilhão no Maracanã e depois entregar nas mãos do Eike por 500 milhões é uma putaria sem tamanho.
É porque o jogo de inauguração - aliás, inauguração de um estádio que não está pronto - tinha que ser o maior clássico da política, da economia, da sociedade e da cultura do Brasil:

"Amigos do Rei" versus "Amigos do Rei".

Na verdade, nem é correto falar em um versus o outro. Afinal, os amigos do rei estão do mesmo lado, ou, melhor dizendo, pendurados mesma carreira de tetas.

Exceto os amigos do rei, eu ainda não alcancei quem vai ganhar alguma coisa com essa copa.

Eu só postei aqui para ver a beleza como ficou o estádio. Coisa de primeiro mundo.

Essas questões políticas, paixões clubísticas,  de quem administra o estádio, jogo do rei x rei...creio que são discussões que não tornam o tópico interessante.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #6 on: May 03, 2013, 10:21:12 pm »
0

Ué Claudio, como eu disse, tudo muito bonito.

Você pode até não achar interessante falar disso, ou não concordar, mas eu acho pertinente, afinal de contas é o meu e o seu dinheiro aplicados lá, e ficarmos calados batendo palmas é tudo que eles querem.

Mas de qualquer maneira, desculpe se o atingi de alguma forma, não quero incomodar ninguém.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #7 on: May 04, 2013, 02:31:39 am »
0
E o pior é que a inauguração gerou um prejuízo de R$ 1,6 milhões ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Deu prejuízo porque foi cortesia aos trabalhadores da construção desse monumento! Nada mais que o governo arcar com essa despesa! Afinal, a grande maioria desses espectadores não poderá pagar por um ingresso!
« Last Edit: May 04, 2013, 02:36:19 am by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #8 on: May 04, 2013, 03:12:07 am »
0
E o pior é que a inauguração gerou um prejuízo de R$ 1,6 milhões ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Deu prejuízo porque foi cortesia aos trabalhadores da construção desse monumento! Nada mais que o governo arcar com essa despesa! Afinal, a grande maioria desses espectadores não poderá pagar por um ingresso!


por um ingresso... para assistir amigos do Ronaldo e Bebeto?   ???
« Last Edit: May 04, 2013, 03:15:26 am by dr_mancha »

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #9 on: May 04, 2013, 03:21:09 am »
0
Quote
Eu só postei aqui para ver a beleza como ficou o estádio. Coisa de primeiro mundo.

Essas questões políticas, paixões clubísticas,  de quem administra o estádio, jogo do rei x rei...creio que são discussões que não tornam o tópico interessante.


O assunto foi levantado como se estivéssemos entre amigos, numa mesa de bar, bebendo cerveja e comendo amendoim. Relaxa... Estamos apenas falando do nosso Maraca e do Brasilzāo.

Abracos.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #10 on: May 04, 2013, 05:47:43 am »
0
E o pior é que a inauguração gerou um prejuízo de R$ 1,6 milhões ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Deu prejuízo porque foi cortesia aos trabalhadores da construção desse monumento! Nada mais que o governo arcar com essa despesa! Afinal, a grande maioria desses espectadores não poderá pagar por um ingresso!


por um ingresso... para assistir amigos do Ronaldo e Bebeto?   ???


Eu paguei uma bela grana para ver o Jogo contra a Pobreza, entre os amigos de Ronaldo e os do Zidane! E o Ronaldo se machucou ainda no 1° tempo! Mas foi demais!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #11 on: May 04, 2013, 07:57:11 am »
0
E quanto custou? :P >:( :-\
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #12 on: May 04, 2013, 01:11:19 pm »
0
Os preços eram esses:
Geral: R$ 50
Cadeira inferior: R$ 75
Cadeira VIP Gold: R$ 110
Cadeira Superior: R$ 65
Camarotes corporativos: R$ 600
Pmas fui de VIp Gold, pois os outros mais baratos estavam esgotados.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #13 on: May 04, 2013, 03:41:20 pm »
0
Se eu tivesse dinheiro, pagaria até mais para ver o Zidane jogar! :D
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:O NOVO MARACANÃ
« Reply #14 on: May 04, 2013, 03:45:17 pm »
0
O Zidane poderia voltar aos gramados tranqüilamente! Ainda bate um bolão!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal