Author Topic: Mitchell's Wool Fat com preço especial  (Read 7303 times)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Mitchell's Wool Fat com preço especial
« on: July 06, 2010, 02:44:36 pm »
0
Pessoal, seguindo dica do Badger&Blade, repasso para vocês o lugar onde se encontra o sabão Mitchell's Wool Fat mais barato da Internet:

http://www.winghamwoolwork.co.uk/sundries.php

Comprei um MWF com o pote em cerâmica e um refil por R$ 56,00 (já com frete incluso!).

Ah, e quem mora fora da União Européia ainda ganha desconto do imposto (VAT), basta colocar o código "Non EU" no campo "Discount voucher"!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #1 on: July 06, 2010, 03:48:14 pm »
0
Devia ter falado comigo antes que cobria esse preço!! :D

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #2 on: July 06, 2010, 06:21:32 pm »
0
Devia ter falado comigo antes que cobria esse preço!! :D
Quanto é que ficaria 1 MWF com pote de cerâmica + 1 refil + porte para o Brasil?
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #3 on: July 06, 2010, 08:09:47 pm »
0
No Connaughtshaving fica mais barato para Portugal, porque os portes são mais baratos. De qualquer forma é preferível comprar ao lamina, nem tem comparação a qualidade do serviço  :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #4 on: July 06, 2010, 08:41:58 pm »
0
No Connaughtshaving fica mais barato para Portugal, porque os portes são mais baratos. De qualquer forma é preferível comprar ao lamina, nem tem comparação a qualidade do serviço  :D
Por falar na connaught, alguém sabe porque é que eles ficaram na lista negra do fórum do texugo?
Vi isso num post qualquer... :P Pessoalmente nunca comprei lá nada, aqueles preços em libras não motivam... :-\
O lamina e o shaving.ie costumam ter preços melhores (e em euros).

Olha que o preço a que comprei o MWF no lamina ainda foi um pouco mais barato que na connaught... acho que foi na semana da promoção. Cometi a extravagância de comprar a versão com a tigelita em cerâmica, foi cara mas é uma obra de arte... linda!

Lusitano, tu que és "fanático por lanolina", tenho a certeza que ias gostar deste sabão.
 A espuma que produz é muito, muito boa, e óptima para peles sensíveis! Recomendo vivamente!

O outro dia fiz uma experiência: no pincel, misturei um pouco de MWF com um pouco de creme Musgo Real. É a minha faceta de químico a vir ao de cima. E como bom químico que se preza, provoquei uma explosão. Neste caso, de espuma! :D Uauuu!! Ficou uma super espuma, fantástica, com o melhor de dois mundos: o deslize de um sabão e a protecção de um creme! Tenho de experimentar mais misturas destas...  ;)
« Last Edit: July 06, 2010, 08:53:58 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #5 on: July 06, 2010, 08:57:33 pm »
0
Obrigado pela confiança!!   ;D Estivessemos nós no centro da Europa e não na periferia mais produtos estariam cá!!!Ainda assim queremos é este mundo divulgado... ;) e mais gente nas alegrias de uma bela espuma na face!!

Amanhã Cegadede segue proposta popular para o Brasil... ;)




Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #6 on: July 06, 2010, 09:49:34 pm »
0
No Connaughtshaving fica mais barato para Portugal, porque os portes são mais baratos. De qualquer forma é preferível comprar ao lamina, nem tem comparação a qualidade do serviço  :D
Por falar na connaught, alguém sabe porque é que eles ficaram na lista negra do fórum do texugo?
Vi isso num post qualquer... :P Pessoalmente nunca comprei lá nada, aqueles preços em libras não motivam... :-\
O lamina e o shaving.ie costumam ter preços melhores (e em euros).

Olha que o preço a que comprei o MWF no lamina ainda foi um pouco mais barato que na connaught... acho que foi na semana da promoção. Cometi a extravagância de comprar a versão com a tigelita em cerâmica, foi cara mas é uma obra de arte... linda!

Lusitano, tu que és "fanático por lanolina", tenho a certeza que ias gostar deste sabão.
 A espuma que produz é muito, muito boa, e óptima para peles sensíveis! Recomendo vivamente!

O outro dia fiz uma experiência: no pincel, misturei um pouco de MWF com um pouco de creme Musgo Real. É a minha faceta de químico a vir ao de cima. E como bom químico que se preza, provoquei uma explosão. Neste caso, de espuma! :D Uauuu!! Ficou uma super espuma, fantástica, com o melhor de dois mundos: o deslize de um sabão e a protecção de um creme! Tenho de experimentar mais misturas destas...  ;)

Só fiz uma compra no Connaughtshaving devido a terem sample packs de lâminas e aproveitei e comprei lá o Musgo Real (o lamina não conseguia obter na altura) e até foi muito mais barato do que cá em Portugal, devido a ter comprado 2 tubos. O MWF já pensei em comprar, mas tive medo porque vejo muitos comentários de ser complicado acertar na quantidade de água. Realmente é um sabão muito barato, talvez ainda o compre, quem sabe... Estava a ver se não ficava com quantidades industriais de cremes/sabões aqui por casa  ;D
« Last Edit: July 06, 2010, 09:58:20 pm by Lusitano »

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #7 on: July 06, 2010, 11:18:57 pm »
0
Acertar na quantidade da água!? 8) Em 5 ou 6 dias fica a mão apurada...

Um destes dias terei de repetir nova campanha MWF!! ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #8 on: July 06, 2010, 11:22:03 pm »
0
Acertar na quantidade da água!? 8) Em 5 ou 6 dias fica a mão apurada...

Um destes dias terei de repetir nova campanha MWF!! ;D

Usei o IK uma única vez e foi muito fácil fazer uma boa espuma. Talvez o MWF seja mais temperamental, mas de certeza que se consegue "quebrar o animal"  :P


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #9 on: July 06, 2010, 11:48:58 pm »
0
O nosso camarada du212 até gravou uns vídeos no Youtube.
Usou um Semogue 1800 e o MWF:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=o9hX9-oIWIg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=o9hX9-oIWIg</a>

Aqui com um pincel de texugo:
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=t2SHXSipwOE" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=t2SHXSipwOE</a>

Também escreveu um tutorial:
http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?t=126516

A temperatura da água parece ser importante...sempre usei água fria com o MWF.
« Last Edit: July 06, 2010, 11:51:53 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #10 on: July 07, 2010, 12:06:47 am »
0
Eu já tinha visto o vídeo, mas uma coisa é ver, outra é fazer. Acho é que o facto de andar ali tanto tempo com o pincel às voltas no sabão dentro da tigela provoca um desgaste desnecessário, e o sabão é capaz de durar bem menos.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #11 on: July 07, 2010, 10:34:23 am »
0
...e mesmo assim, é um sabão que dura meses e meses. Aquilo é duro, não se gasta assim com tanta facilidade.
Além disso, é óptimo para peles sensíveis.
Quanto à quantidade de água, é ir adicionando pouco a pouco até acertar, nada de mais.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mitchell's Wool Fat !!
« Reply #12 on: July 07, 2010, 03:09:21 pm »
0
Vocês põem-me em cada situação... :D

O segredo do MWF está em usar água quente, ver a ferver - vá lá não tenham medo que ele não foge como o tal gato escaldado da história - sobre o sabão.Significa isto que este sabão é amigo das tigelas.Assim, encham a tigela de água quente até cobrir o sabão 2 ou 3 mm acima da face superior. Como está seco das ultimas 24 hrs ao ar, isto ajudará a amolecer a camada superficial do sabão e a unir os componentes à superficie quando rodarem o pincel sobre.

Portanto, encheram de água quente, quente e até cobrir o sabão.Deixam actuar 2 ou 3 mn, eu costumo tomar duche nesse entretanto, e ao sair esvazio a tigela. Quando tenho tempo ponho tudo junto, pincel e sabão a amolecer, senão só o sabão.

Assim esvazio a água da tigela, sacudo o pincel, não muito que como foi dito este sabão gosta de pinceis mais húmidos, e começo a rodar...vejo como se porta e se vai aparecendo a espuma.Se estiver muito densa mais uns pingos de água, se demasiado liquida, um apertão no pincel para extrair a água a mais  e mais uma rodada no sabão. Habitualmente 1 mn e já está.Todas as situações que vou lendo aqui e ali nunca me aconteceram...

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Mitchell's Wool Fat com preço especial
« Reply #13 on: July 07, 2010, 03:18:21 pm »
0
Pessoal, seguindo dica do Badger&Blade, repasso para vocês o lugar onde se encontra o sabão Mitchell's Wool Fat mais barato da Internet:

http://www.winghamwoolwork.co.uk/sundries.php

Comprei um MWF com o pote em cerâmica e um refil por R$ 56,00 (já com frete incluso!).

Ah, e quem mora fora da União Européia ainda ganha desconto do imposto (VAT), basta colocar o código "Non EU" no campo "Discount voucher"!

Aqui ficaria por R$ 54, não é muito, claro, mas os portes a € 8.75 não nos ajudam...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mitchell's Wool Fat !!
« Reply #14 on: July 08, 2010, 02:44:44 pm »
0
Vocês põem-me em cada situação... :D

O segredo do MWF está em usar água quente, ver a ferver ...
Ora bolas... e eu que nunca usava água quente, por ter lido aquele tutorial...!
Costumo fazer assim com o MWF, mas com água fria. Sempre na tigela.
Tenho que experimentar com água quente, então. Uma espuma quentinha sabe bem.

Tirando isso, sempre obtive uma boa espuma sem muita dificuldade.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal