Author Topic: em Coimbra - Casa das Bonecas  (Read 20293 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #15 on: August 02, 2012, 12:10:48 am »
0
Bolas... se é usado, então que venda como usado.  >:(
Isso de vender usado ao preço de novo tem muito que se lhe diga... :P

" - Olhe, tenho aqui o meu carro. Tem 180000km, mas está novo! Faço-lhe um preço especial...!" ;D :D ;D :D ;D

É... Como podes ver o senhor tem uma certa pancada. Com tudo o respeito, claro. :D :D :D :D

Mas sim, era preço de novo. Era o paddle mais pequeno da Dovo, de 2 polegadas  e custava 50 e tal euros.

Até me engasguei com esse preço! Sem ofensa mas esse homem deve ser daqueles que "anda a achar" nas feiras de velharias e tenta vender isso como uma raridade...

Tenho que começar a rentabilizar melhor as minhas idas à Feira da Ladra... :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #16 on: August 02, 2012, 12:02:53 pm »
0
Bolas... se é usado, então que venda como usado.  >:(
Isso de vender usado ao preço de novo tem muito que se lhe diga... :P

" - Olhe, tenho aqui o meu carro. Tem 180000km, mas está novo! Faço-lhe um preço especial...!" ;D :D ;D :D ;D

É... Como podes ver o senhor tem uma certa pancada. Com tudo o respeito, claro. :D :D :D :D

Mas sim, era preço de novo. Era o paddle mais pequeno da Dovo, de 2 polegadas  e custava 50 e tal euros.

Até me engasguei com esse preço! Sem ofensa mas esse homem deve ser daqueles que "anda a achar" nas feiras de velharias e tenta vender isso como uma raridade...

Tenho que começar a rentabilizar melhor as minhas idas à Feira da Ladra... :o

Mas olha que é mesmo assim. Basta dar uma olhadela no OLX e ter uns valentes momentos de humor!  ;D ;D
Hay que barbear cada dia mas!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #17 on: August 02, 2012, 12:08:18 pm »
0
Bolas... se é usado, então que venda como usado.  >:(
Isso de vender usado ao preço de novo tem muito que se lhe diga... :P

" - Olhe, tenho aqui o meu carro. Tem 180000km, mas está novo! Faço-lhe um preço especial...!" ;D :D ;D :D ;D

É... Como podes ver o senhor tem uma certa pancada. Com tudo o respeito, claro. :D :D :D :D

Mas sim, era preço de novo. Era o paddle mais pequeno da Dovo, de 2 polegadas  e custava 50 e tal euros.

Até me engasguei com esse preço! Sem ofensa mas esse homem deve ser daqueles que "anda a achar" nas feiras de velharias e tenta vender isso como uma raridade...

Tenho que começar a rentabilizar melhor as minhas idas à Feira da Ladra... :o

Mas olha que é mesmo assim. Basta dar uma olhadela no OLX e ter uns valentes momentos de humor!  ;D ;D

Ou em lojas de antiquários...
Pedem-te um balúrdio por uma navalha inutilizável, desgastada e com aquele tipo de ferrugem que até levanta...

" - Ah, mas isto é antigo, e logo, é raro...!"
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Re: Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #18 on: August 02, 2012, 02:02:17 pm »
0
Bolas... se é usado, então que venda como usado.  >:(
Isso de vender usado ao preço de novo tem muito que se lhe diga... :P

" - Olhe, tenho aqui o meu carro. Tem 180000km, mas está novo! Faço-lhe um preço especial...!" ;D :D ;D :D ;D

É... Como podes ver o senhor tem uma certa pancada. Com tudo o respeito, claro. :D :D :D :D

Mas sim, era preço de novo. Era o paddle mais pequeno da Dovo, de 2 polegadas  e custava 50 e tal euros.

Até me engasguei com esse preço! Sem ofensa mas esse homem deve ser daqueles que "anda a achar" nas feiras de velharias e tenta vender isso como uma raridade...

Tenho que começar a rentabilizar melhor as minhas idas à Feira da Ladra... :o

Mas olha que é mesmo assim. Basta dar uma olhadela no OLX e ter uns valentes momentos de humor!  ;D ;D

Ou em lojas de antiquários...
Pedem-te um balúrdio por uma navalha inutilizável, desgastada e com aquele tipo de ferrugem que até levanta...

" - Ah, mas isto é antigo, e logo, é raro...!"

Ou então: "isto é só para vista não é para usar.."
E pergunto-me eu se a pessoa fizer colecção de automóveis também vai querer um ferrugento e que não funcione...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #19 on: October 04, 2012, 11:19:30 am »
0
Hoje tive oportunidade de passar por este estabelecimento deverás interessante.

Notei que tem o navalhete Dovo por 12.50€  :o e as laminas Dovo.

Tem bastantes pinceis Vie-Long (13061, entre outros) e muitos Semogues que me parecem antigos.
« Last Edit: November 15, 2012, 11:54:56 am by BeKhO_84 »
BeKhO_84

Offline ki_ko

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #20 on: December 24, 2012, 01:49:39 pm »
0
hoje fui a esta loja , cheio de vontade de gastar algum dinheiro pois ia comprar a minha propria prenda de natal, ia com vontade de comprar uma safety-razor nova, sabões e algo que me agradasse mais.
Tem la semogues antigos que gostei mas mal vi os modelos , tem laminas e cremes , etc.
Não tem sabões diz que já não existem , eu claro contrarie e disse que existem e dei-lhe exemplos o senhor respondeu: "só trabalho com marcas portuguesas" , ok calei-me e pedi-lhe uma gillette o que ele me apresenta é uma réplica feita onde ???? china!!! ok , onde estava aquela das marcas portugesas! LOL
a maneira como ele respondia era vergonhosa, parecia do tipo "eu tenho aqui isto quem quiser compra quem não quiser que se lixe" , sem simpatia alguma e nem vontade de vender.
resumindo não aconselho mesmo nada, nadinha, preferi ficar sem prenda e vir sem nada que comprar a pessoas daquelas.

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #21 on: December 24, 2012, 04:06:28 pm »
0
Nisso tens toda a razão ki_ko, o atendimento deixa bastante a desejar.
BeKhO_84

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
em Coimbra - Casa das Bonecas
« Reply #22 on: December 24, 2012, 04:32:13 pm »
0

É pena que haja "fellow traders" zangados com a Vida que, por vezes, "não mata mas mói" e percebe-se isso quando se fala com essas pessoas. Que o Natal seja ASB onde ele só vê DEs após 60 usos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal