I have set up the discount codes for your members:If you spend over €25 there will be a 5% discount with the code classico5If you spend over €100 there will be a 10% discount with code classico10Kind Regards,Chris
Shaving.ie are pleased to be associated with the Barbear Classico community. Please feel free to take advantage of our special discount codes and if you have any questions contact us anytime.
Era um sabão de barbear que tem duas versões: Tipo Duro e Tipo Morbido.Como o nome indica, o Tipo Duro é uma versão mais dura (um sabão duro) e o Tipo Morbido é uma versão mais mole que pode ser moldada de forma a caber em qualquer tigelita.Era usado pelos barbeiros profissionais em Itália, e era vendido em embalagens de 1Kg, tal como o Cella.Em muitas lojas online (como nesta) é possÃvel comprar porções mais pequenas (100g, 200g ou 500g).É baseado em "tallow" (o belo do sebo do animal), tem ainda óleos de palma e coco, tem aroma a amêndoas e uma reputação lendária nos fóruns internacionais.
Viva,É impressão minha, ou o desconto de 5% foi há vida? Pelo menos comigo não dá!"The coupon code you entered has been disabled so it can't be used. "Parece-me uma boa oportunidade para negociar um novo
Pois, é, o cupão de desconto expirou. O do foroafeitado também foi à vida. Sinais da crise...?