Author Topic: iherb.com (EUA)  (Read 152251 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
iherb.com (EUA)
« on: August 25, 2010, 09:27:59 pm »
0


Nome da loja: iherb.com
Endereço: http://www.iherb.com/
Localização: Califórnia, Estados Unidos
Meios de pagamento aceites: Cartão de Crédito. Não aceita PayPal.


O que se pode encontrar nesta loja?

É uma loja dedicada a todo o tipo de produtos naturais (e mesmo outros menos naturais), suplementos alimentares, vitaminas e sei lá que mais, a gama é vastíssima. No entanto, vende sobretudo alguns artigos bem interessantes nestas lides do wetshaving:

 - Quase toda a gama da Thayers, inclusivé quase todas as variedades da Thayers Wich Hazel. Quem frequenta os fóruns norte-americanos conhece certamente a reputação que esta gama tem do lado de lá do oceano. Tem várias versões com várias fragrâncias, com álcool (adstringents), sem álcool (toners) e ainda uma versão reforçada (a "Superhazel Medicated"). A Wich Hazel (que se chama Hamamélia, em português) é excelente para suavizar a pele, hidratar e combater todo o tipo de irritações! Recomendada vivamente por mim e também pelo confrade Murray (ver tópico "Wich Hazel com restos de espuma").

- Toda a gama da Kiss My Face, inclusivé os bastante bem cotados cremes de barbear de base natural desta marca. Além da boa reputação de que gozam, as embalagens são enormes (são tão grandes que até vêm com doseador :o) e os preços são baratíssimos. O que se pode pedir mais?

- Gama Weleda, com linha para barbear que inclui creme, loção, bálsamo e creme hidratante. Pelo que se pode ver nos SOTD's, é algo que já faz parte da rotina de vários membros do fórum.

- Humphrey's Wich Hazel, uma marca alternativa que concorre directamente com os produtos da Thayers. Tem um com extracto de pepino e meloa que deve ser bem refrescante.

- Gama para barbear da Aubrey Organics. Tem vários cremes e outros produtos para barbear.


O que já comprei nesta loja?

Comprei recentemente um toner da Thayers Wich Hazel com aroma a alfazema (lavender) e adorei aquilo, não sei explicar mas a minha pele adorou!
O prazo de entrega foi de pouco mais de uma semana (uns 8 ou 9 dias), bastante rápido sobretudo se considerarmos que vem do lado de lá do oceano. E tudo me chegou bem acondicionado.
O preço dos portes foi de USD$4,00 (~€3,20), o que é bem barato, tratando-se de uma encomenda intercontinental. Este preço mantém-se para encomendas que não pesem mais que 3 libras (~1360 gramas). Ah, e recebi de oferta uma amostra de uma bebida de chá verde em saquetas.
Paguei usando o MBnet.
Passado uma semana, recebi um e-mail perguntando se já tinha recebido a encomenda e se tudo tinha corrido bem. Demonstra atenção ao cliente, na minha opinião.


Descontos adicionais:

Como oferta de boas vindas, todos os novos clientes recebem ainda um desconto de USD$5,00 aquando da sua primeira encomenda, para isso bastando utilizar um "coupon code".
Aqui fica um que podem usar e abusar: EMA957. Testado e aprovado!

Pela minha experiência pessoal e pela quantidade de produtos que contém, este site é recomendadíssimo. Ainda para mais, é uma das raras lojas online que vende o Thayers para fora dos EUA, inclusive Europa e Brasil! E a preços bem bons!
Ah, outro membro do fórum que também já fez várias encomendas com sucesso neste site é o Lusitano. :) Mais informações aqui.
« Last Edit: September 21, 2011, 12:16:38 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #1 on: September 07, 2010, 10:20:14 am »
0
Encomendei um after-shave balsamo da Weleda, no dia 25 de Agosto e recebi-o hoje dia 07 de Setembro.

Encomenda bem embalada, e passou pela alfândega sem problemas. Com o código do Oversaturn, ficou-me em 11,32 € posto cá, acho que mais barato do que isto é difícil.

Loja totalmente recomendada pela minha parte.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #2 on: September 07, 2010, 10:56:01 pm »
0
Encomendei um after-shave balsamo da Weleda, no dia 25 de Agosto e recebi-o hoje dia 07 de Setembro.

Encomenda bem embalada, e passou pela alfândega sem problemas. Com o código do Oversaturn, ficou-me em 11,32 € posto cá, acho que mais barato do que isto é difícil.

Loja totalmente recomendada pela minha parte.

Aguardamos então a tua review do bálsamo da Weleda. Vejo muito pessoal a usar isso.

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #3 on: September 08, 2010, 01:30:50 pm »
0
Aguardamos então a tua review do bálsamo da Weleda. Vejo muito pessoal a usar isso.

Por ouvir falar muito bem dele é que o mandei vir.

Infelizmente desconfio que faço parte do 1% da população que faz reacção alérgica ao "aloe vera", que é um dos componentes deste after-shave, de maneira que a confirmar-se vou ter de o dar a alguém :'(.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #4 on: September 08, 2010, 01:38:44 pm »
0
Se assim for é pena  :( Eu dou-me bom com aloe vera, até tenho cá um gel que costumo meter na face e deixa a pele muito suave. Essa planta deve ser das melhores coisas que há para a pele.
« Last Edit: September 17, 2010, 02:37:55 pm by Lusitano »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #5 on: September 17, 2010, 10:08:52 am »
0
Esse bálsamo Weleda também me despertou muita curiosidade.
As opiniões acerca dele que li no foroafeitado são muito boas.

Incluí uma embalagem na minha última encomenda, juntamente com alguns produtos Thayers.
Deve chegar para a semana. Depois darei a minha opinião.
Penso que não devo ter problemas com o aloe vera, já usei vários produtos que o incluem e nunca tive problemas.
« Last Edit: September 17, 2010, 10:11:19 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #6 on: September 17, 2010, 02:25:03 pm »
0
Por ver o Teiste no foroafeitado a falar muito bem dele é que o mandei vir.

Infelizmente comigo, o efeito é totalmente o contrário.
Para além de me provocar muito ardor, tenho a sensação de ficar com a cara muito quente.
Como já tive o mesmo problema com o Palmolive sensitive, que tem aloe vera na sua composição, suponho que o problema seja uma reacção alérgica à mesma.

Tenho de experimentar o ASB do Veleiro, que também tem aloe vera na sua composição.
Se o resultado for o mesmo, fico com a certeza de qual é a causa.

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #7 on: September 17, 2010, 04:00:42 pm »
0
Muito obrigado pela dica, oversaturn!

Eu quero muito comprar uma garrafinha de Thayer's, e este site parece ser a melhor opção para não-residentes dos EUA. O creme Kiss my Face deve ser boa pedida também!
- Paulo.

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #8 on: September 17, 2010, 04:08:04 pm »
0
Esse bálsamo Weleda também me despertou muita curiosidade.
As opiniões acerca dele que li no foroafeitado são muito boas.

(Li este post após já ter escrito e enviado a resposta anterior..)

O bálsamo Weleda é excepcional. Aqui em São Paulo, há uma rede de umas 10 lojas da Weleda, porém os preços são muito altos. Mesmo assim, comprei o apres-rasage faz cerca de um mês, por carência de um bom produto para este fim.
Se, de um lado, não considere o cheiro adequado para um pós barba - mas sim para tempero de salada, de outro os benefícios que trouxe para minha pele são fantásticos e superaram qualquer expectativa. Espero que goste.
- Paulo.

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #9 on: September 17, 2010, 06:13:41 pm »
0
Se, de um lado, não considere o cheiro adequado para um pós barba - mas sim para tempero de salada

Adorei essa discrição :D.

É um bálsamo com um perfume cítrico, um bocadinho para o forte. Pessoalmente o cheiro não me afecta, infelizmente não me dou bem é com o produto em si.

Em compensação dei o meu frasco a um amigo e ele está a adorar aquilo.

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #10 on: September 17, 2010, 11:13:35 pm »
0
Adorei essa discrição :D.

É um bálsamo com um perfume cítrico, um bocadinho para o forte. Pessoalmente o cheiro não me afecta, infelizmente não me dou bem é com o produto em si.

Em compensação dei o meu frasco a um amigo e ele está a adorar aquilo.

Aí onde mora o diabo...
No meu caso, simplesmente considero o melhor bálsamo para minha pele, que fica excelente após passar esta coisa e eu fico impressionado sempre. Mas o cheiro, e pela manhã... Se ainda fosse perto do almoço abriria o apetite pelo menos! ;D
- Paulo.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #11 on: October 02, 2010, 04:40:11 pm »
0
Aproveito para registar que usei a loja e o código e tudo 5 *.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #12 on: October 25, 2010, 09:01:55 pm »
0
Também usei a loja e quero repassar o meu coupon code aos confrades interessados: KUV024.
Façam bom proveito!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #13 on: November 23, 2010, 06:32:34 pm »
0
Finalmente chegaram meus produtos que comprei no Iherb: um Thayer's witch hazel lavanda, um welleda after shave e um Crystal body desodorante spray, que foi o produto que mais me impressionou, pois tenho fortes odores axilares e sempre tenho que reforçar o desodorante durante o dia. Com este, usei uma vez pela manhã e até a hora do banho noturno estava sem odor fétido nas axilas e sim uma agradável mistura de lavanda com chá branco, do perfume do desodorante!
Os outros produtos são também de qualidade superior, mas fato já sabido por todos!!!
Obrigado pela preciosa indicação, amigo oversaturn!!!
« Last Edit: November 28, 2010, 06:14:10 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #14 on: November 23, 2010, 08:48:30 pm »
0
Eu também uso esse desodorizante Crystal, só que na versão stick. É um pouco aborrecido porque é preciso humedecer o stick, mas funciona muito bem.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal