Author Topic: Wells (Continente)  (Read 28766 times)

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Wells (Continente)
« on: November 22, 2013, 01:02:13 pm »
0
Bom dia pessoal, como fan da Proraso, soube que eles têm uma gama Premium da Proraso, descobri isso porque andava a procurar a Marvis que já está na Wells, reparei que eles têm um revista de Natal onde têm a marca Sul Filo del Rasoio que é da Proraso, comprei dois produtos que foi o creme de barbear "Comforto" a lâmina deslisa como nunca vi... e o After Shave "Regenera, fiquei fã... tem nesta altura 15% em cartão Continente, quando receber mais uns trocos este mês vou ver se compro mais uma coisitas na Wells, estive a ver no site dos que vendem Proraso e reparei que eles têm muitas marcas todas do fabricante da Proraso, têm uma marca de produtos para tratamento de cabelo que é Prokrin, tem muito boa apresentação mas não é a minha onda, só para fêmeas penso eu....RSRSRSR, eles estão a atacar bem, pelos vistos qualquer dia estão nas grandes superfícies e quando for vai ser bom para o pessoal, vamos ter acesso com bons preços... é que Proraso temos de nos deslocar aos sítios que todos conhecemos....
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Wells (Continente)
« Reply #1 on: December 16, 2013, 12:07:55 am »
0
O que encontrei numa loja Wells, numa prateleira quase escondida junto ao chão :D







Parece ser uma linha mais modernaça e menos tradicional da Proraso. O único item que me parece interessante é o aftershave.
Tem um creme de barbear "Confort", mas não é para usar com pincel, é à base de silicone (!) e de glicerina, e pela composição, não deve espumar nem a tiros :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #2 on: December 16, 2013, 01:21:21 am »
0

O que encontrei numa loja Wells, numa prateleira quase escondida junto ao chão :D







Parece ser uma linha mais modernaça e menos tradicional da Proraso. O único item que me parece interessante é o aftershave.
Tem um creme de barbear "Confort", mas não é para usar com pincel, é à base de silicone (!) e de glicerina, e pela composição, não deve espumar nem a tiros :P

Tenho o bálsamo, não é mau, mas também não é dos meus preferidos... Cumpre com o necessário!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #3 on: February 04, 2014, 06:32:04 pm »
0
Já utilizei o creme Confort, comprei um pouco com medo, foi uma sensação muito estranha quando o utilizei pela primeira vez mas depois de humedecer a cara e espalhar o creme de barbear senti logo a lâmina a deslisar muito suavemente e até faz um bom escanhoado, não sei se é impressão minha mas tenho a sensação que a lâmina dura mais, é um produto com muitos óleos naturais, glicerina, etc... sei que deslisa muito bem e o After Shave Regenera é mesmo um espetáculo, o meu pessoal diz que parece pele de bébe, agora aguardo pelo dia do pai para me oferecerem mais dois produtos desta gama da SFDRasoio, é diferente, mas até gosto...
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Wells (Continente)
« Reply #4 on: February 07, 2014, 12:11:04 am »
0
Não é propriamente na Wells, mas sim no Continente mesmo.

No Continente de Telheiras encontrei à venda o creme de barbear Nivea, por €2,49:


http://www.nivea.pt/Produtos/Cuidado-para-Homem/Originals/mild-shaving-cream

Tinham também um enorme stand promocional com toda uma panóplia de produtos Nivea para homem em grande destaque. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #5 on: February 07, 2014, 12:16:21 am »
0
Não é propriamente na Wells, mas sim no Continente mesmo.

No Continente de Telheiras encontrei à venda o creme de barbear Nivea, por €2,49:



http://www.nivea.pt/Produtos/Cuidado-para-Homem/Originals/mild-shaving-cream

Tinham também um enorme stand promocional com toda uma panóplia de produtos Nivea para homem em grande destaque. :)

Por acaso tive com ele na mão, mas achei o aroma igual ao Nivea que já existe à venda.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #6 on: February 07, 2014, 12:22:23 am »
0
Ainda não vi esse Nivea...

E por falar em continente, olha o que encontrei por aqui



Era só Adc mas nunca tinha visto isto à venda por cá.
« Last Edit: February 07, 2014, 12:23:58 am by Mig »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Wells (Continente)
« Reply #7 on: February 07, 2014, 12:25:12 am »
0
Esse 4711 é a colónia ou o aftershave?
Se for a colónia 4711, já por aqui anda desde bem antes do Natal.
Agora se for o aftershave é que seria uma novidade bombástica! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #8 on: February 07, 2014, 12:27:08 am »
0
Esse 4711 é a colónia ou o aftershave?
Se for a colónia 4711, já por aqui anda desde bem antes do Natal.
Agora se for o aftershave é que seria uma novidade bombástica! :)

Era só colónia mesmo, foi a 1ª vez que vi no Continente. Pode ser que venha o resto.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #9 on: February 07, 2014, 12:54:40 am »
0
Era só colónia mesmo, foi a 1ª vez que vi no Continente. Pode ser que venha o resto.

Mas é a 4711 normal, ou a Eau de Portugal?
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #10 on: February 07, 2014, 02:06:56 am »
0
Mas é a 4711 normal, ou a Eau de Portugal?
Era a versão normal.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #11 on: February 07, 2014, 02:39:13 am »
0
Era a versão normal.

Essa já experimentei no El Corte Ingles, há uns tempos tinham uma coluna só com produtos 4711, mas não gostei assim muito. Curiosamente, não tinham a loção! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #12 on: March 02, 2014, 10:05:59 am »
0
Da linha premium de Proraso, SFDR uso o creme as regenera, o que tem o tubo com ediqueta cinzenta, que adapta-se muito bem a minha pele  8)
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Wells (Continente)
« Reply #13 on: March 03, 2014, 05:10:57 pm »
0
Da linha premium de Proraso, SFDR uso o creme as regenera, o que tem o tubo com ediqueta cinzenta, que adapta-se muito bem a minha pele  8)


Nunca ponderei comprar esse SFDR, porque sempre tive a sensação que seria facilmente "derrotável", nessa gama de preço, mas depois desta opinião vou reconsiderar. :D

Já o encontrei no Wells do Dolce Vita de Ovar.

Encontrei também a pasta dentífrica Marvis, com 3 flavours (embalagens vermelha, verde e preta) nessa mesma Wells e na Wells do Aveiro Shopping Center (a.k.a Continente :D ).
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #14 on: April 04, 2014, 04:29:57 pm »
0
Obrigado confrades, arranjaram-me um problema por causa das pastas de dentes da Marvis de canela, levei uma pasta para casa e agora não querem outra e a mim mandam-me lavar com o resto da antiga, tb já experimentei e digo, foi a melhor pasta que experimentei até hoje, é muito consistente, o meu pessoal até diz que dura mais que as outras, é muito compacta... mas tenho de acabar com o resto da antiga... estive a ver no site deles um vídeo e têm muitas referencias e a apresentação está um espectáculo.... mas na Weels só vi a de canela, uma strong e uma de jasmim... comprei foi la o Gel global al in 1 da Sul filo del rasoio e digo que gostei...
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal