Author Topic: Pincel Condor avistado em Portugal...!  (Read 11404 times)

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #15 on: December 06, 2013, 12:48:52 pm »
0
No mercado brasileiro é o melhor.


Não mais. Hoje temos L´occitane Plisson e o sintético da The Grooming Co..  ;)

É verdade, temos também o Klauss Vough e o Tweerzerman.  :) Quis dizer pincel de cerda, mercado onde somos uma negação ululante.  ;D
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #16 on: December 06, 2013, 12:58:22 pm »
0
No mercado brasileiro é o melhor.


Não mais. Hoje temos L´occitane Plisson e o sintético da The Grooming Co..  ;)

É verdade, temos também o Klauss Vough e o Tweerzerman.  :) Quis dizer pincel de cerda, mercado onde somos uma negação ululante.  ;D
Confrade anotado os nomes para possíveis aquisições brasileiras, mas posso notar que pelo preço, creio que uma importação cairia melhor.

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #17 on: December 06, 2013, 01:00:19 pm »
0
Creio que a Condor tenha mais cuidado com esse modelo em específico porque ele também é vendido para outras empresas colocarem sua marca. O meu, por exemplo, tem o selo da Art' Vegê. Há, ainda, como dito, o da L'Occitane.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #18 on: December 06, 2013, 01:52:24 pm »
0
Na cotação atual, acaba saindo mas em conta aqui (diga-se de passagem, muito raro isto), a alguns anos comprei desta marca, uma decepção, e veja que sempre usei as próprias mãos  para espalhar o sabão, agora o confrade imagina?
Corrigindo o que falei anteriormente, achei alguns sites de venda, e o preço ai, esta de longe mais barato, se imagem não me enganar o modelo és o Condor SM3050, que já e cotado entre um dos "melhores" brasileiros, mas parece que o motivo e o pelo que és natural de porco(origem suiná).

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #19 on: December 06, 2013, 02:58:38 pm »
0
No mercado brasileiro é o melhor.


Não mais. Hoje temos L´occitane Plisson e o sintético da The Grooming Co..  ;)

Verdade. Eu recomendo o TGCo sem qualquer medo, é um baita pincel, e ainda mais denso que o Condor.

Ainda assim, o Condor é honesto. É o primeiro pincel de muita gente aqui no Brasil, e cumpre o trabalho. Para quem tem um já rodado e amaciado como eu, é um pincel até gostoso de usar.

O meu está com uma mão extra de verniz por minha conta, ficou muito bonito. É um cabo interessante, que quando tiver um dremel, vou aproveitar para nós da TGN...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #20 on: December 06, 2013, 03:07:48 pm »
0
 Provalvelmente este pincel é melhor que o Semogue do Continente...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #21 on: December 06, 2013, 05:36:16 pm »
0
Provalvelmente este pincel é melhor que o Semogue do Continente...

Ufff, nem sei que dizer...
Já vi os dois ao vivo, e este Condor está mais perto daquelas misérias em forma de pincel que se vêm nas lojas dos chineses que propriamente do pincel do Continente (que acaba por ser semelhante a outros pincéis de gama baixa da semogue, como o 105, 1993, etc...)
« Last Edit: December 06, 2013, 11:14:32 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #22 on: December 06, 2013, 06:07:05 pm »
0
Este Condor é horroroso....já tive e nem gosto de me lembrar dele.
Melhor partir logo para os importados, como um Semogue 1305, 620, 830...etc
« Last Edit: December 06, 2013, 06:08:36 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #23 on: December 06, 2013, 07:57:44 pm »
0
Este Condor é horroroso....já tive e nem gosto de me lembrar dele.
Melhor partir logo para os importados, como um Semogue 1305, 620, 830...etc

Isso faz lembrar aquela velha anedota: fiz a barba com este pincel e fiquei "condor" aqui, e "condor" ali... :)

Brincadeiras à parte, o Intermarché costuma ter aqueles Semogue/Ansoli/Fapil de baixa gama mais ou menos pelo mesmo preço. Não faço ideia qual será melhor...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #24 on: December 06, 2013, 09:08:33 pm »
0
Este Condor é horroroso....já tive e nem gosto de me lembrar dele.
Melhor partir logo para os importados, como um Semogue 1305, 620, 830...etc

Isso faz lembrar aquela velha anedota: fiz a barba com este pincel e fiquei "condor" aqui, e "condor" ali... :)

Brincadeiras à parte, o Intermarché costuma ter aqueles Semogue/Ansoli/Fapil de baixa gama mais ou menos pelo mesmo preço. Não faço ideia qual será melhor...

"Condor" é a minha fase atual....HA HA HA.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #25 on: December 08, 2013, 05:58:09 pm »
0
 
Este Condor é horroroso....já tive e nem gosto de me lembrar dele.
Melhor partir logo para os importados, como um Semogue 1305, 620, 830...etc

Isso faz lembrar aquela velha anedota: fiz a barba com este pincel e fiquei "condor" aqui, e "condor" ali... :)

Brincadeiras à parte, o Intermarché costuma ter aqueles Semogue/Ansoli/Fapil de baixa gama mais ou menos pelo mesmo preço. Não faço ideia qual será melhor...

"Condor" é a minha fase atual....HA HA HA.
:) :D ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #26 on: December 09, 2013, 05:46:11 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #27 on: March 30, 2014, 12:17:35 am »
0
Corrigindo o que falei anteriormente, achei alguns sites de venda, e o preço ai, esta de longe mais barato, se imagem não me enganar o modelo és o Condor SM3050, que já e cotado entre um dos "melhores" brasileiros, mas parece que o motivo e o pelo que és natural de porco(origem suiná).
Desenterrando o tópico rapidinho só pra confirmar o que o confrade falou, o pincel é o sm3050. Comprei um semana passada. Usava um B...(sei lá o que ;D), as cerdas dele acho que serviam até pra limpar telhado, parecia aço..
Esse SM3050 é de porco, cabo de madeira sem ser envernizado (tipo envelhecido), e é extremamente macio.
O detalhe é que, ao contrário do outro que precisei passar no sabonete de glicerina 3 dias, esse sequer precisou. Curioso que ele é bem firme (pouco maleável), porém nas pontas é extremamente macio.
Acabei comprando porque todos os que eu havia achado custavam 5, 6 reais. Esse custou 18.
Claro, sou inexperiente. Mas se puder aconselhar um calouro como eu, indicaria a compra sim, fiz 4 barbas com ele com o Nivea Pele Sensível e a espuma ficou divina ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #28 on: March 30, 2014, 12:36:36 am »
0
Desenterrando o tópico rapidinho só pra confirmar o que o confrade falou, o pincel é o sm3050. Comprei um semana passada. Usava um B...(sei lá o que ;D), as cerdas dele acho que serviam até pra limpar telhado, parecia aço..
Esse SM3050 é de porco, cabo de madeira sem ser envernizado (tipo envelhecido), e é extremamente macio.
O detalhe é que, ao contrário do outro que precisei passar no sabonete de glicerina 3 dias, esse sequer precisou. Curioso que ele é bem firme (pouco maleável), porém nas pontas é extremamente macio.
Acabei comprando porque todos os que eu havia achado custavam 5, 6 reais. Esse custou 18.
Claro, sou inexperiente. Mas se puder aconselhar um calouro como eu, indicaria a compra sim, fiz 4 barbas com ele com o Nivea Pele Sensível e a espuma ficou divina ;)

É um pincel honesto, um dos melhores daqui, até porque a concorrência é fraca. Mas se queres um pincel "de verdade" em Terra Brasilis, copra um da The Grooming co.  ;)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Condor avistado em Portugal...!
« Reply #29 on: March 30, 2014, 12:41:32 am »
0
É um pincel honesto, um dos melhores daqui, até porque a concorrência é fraca. Mas se queres um pincel "de verdade" em Terra Brasilis, copra um da The Grooming co.  ;)

Eu iria dizer o mesmo, e usar suas palavras e te dar o mérito Gabriel, pois quando leio "produto honesto", me vem "Gago" e "Pincel Condor" na mente, pois nas pesquisas foi o que encontrei em terra brasileiras, agora o TGC, que com certeza entrará no meu set.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal